Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: cristiano_1904 em 26 de Janeiro de 2020, 12:04
Citação de: Dandy em 26 de Janeiro de 2020, 12:03
Citação de: cristiano_1904 em 26 de Janeiro de 2020, 11:54
Citação de: Dandy em 26 de Janeiro de 2020, 11:40

Melhor coisinha que aconteceu ao nosso Benfica.

#VieiraPara100Anos
Diria mais, Vieira para sempre.

ISTO!

O HOMEM TAMBÉM PRECISA DE DESCANSO

De acordo. Tem que ir descansar e aproveitar a fortuna que construiu com o seu trabalho que aliou à difícil tarefa de comandar o maior clube português.

Deixa um legado já para a história conquistando 7 campeonatos em 16 possíveis. Uma marca ímpar na história do clube.

Devolveu a grandeza europeia ao clube, já que marcamos presença assídua na maior competição europeia de clubes. Facto que se releva de extrema importância uma vez que o clube esteve presente em finais desta prova em todas as décadas da sua existência com exceção das duas últimas. Coincidir com a passagem do líder pelo clube é uma triste e ingrata coincidência.

Exceção feita à década de 70 onde o domínio foi apenas nacional que como se sabe é insuficiente para um clube desta dimensão.

xiribiti

Citação de: Esbutenado em 26 de Janeiro de 2020, 10:44
O que é mais do que evidente, há muitos anos, mas de forma mais do que evidente desde a época da sabotagem do penta, é a tremenda falta de ambição e de Benfiquismo de LFV, e da esmagadora maioria das pessoas que estão com ele no Benfica.
(...)

O pior nem é isso, porque daquele gang já é de esperar

o pior foi terem contaminado a vasta maioria dos Benfiquistas com essa FALTA DE AMBIÇÃO.

Somos uns anões na Europa e os pipoqueiros aplaudem, isso é o mais triste.

xiribiti

#VieiraPara100Anos

ISTO!

24H POR DIA AO SERVIÇO DO CLUBE! NÃO REMUNERADAS!

APOIEM CRL!

adeptoBancada

Citação de: S.L.B Stars em 26 de Janeiro de 2020, 12:34
Citação de: S1Benfica em 26 de Janeiro de 2020, 07:01
"O Correio da Manhã quis tentar vender mais meia dúzia de jornais."

Eu vi o jornal e está lá sim uma carta tipo mandato carimbada e assinada pelo Benfica para venderem o rafa na abertura de transferências do Inverno de 2019 ...

Este nojento quer vender os jovens todos do Benfica e ainda os activos mais valiosos que temos e depois não venham dizer que isto não é SABOTAGEM

Vai Gedson , Vai Florentino , Vai Rafa , vai a pqp e não reforça o plantel , teria todo prazer que ele me encostasse a testa dele a minha , lhe partia a cramalheira toda  ::bater::
Acho muito estranho essa carta existir. Não estou a dizer que não seja verdade, ou nada que o LFV não seja capaz de fazer, mas porque havia uma carta dessas existir?

cristiano_1904

Citação de: xiribiti em 26 de Janeiro de 2020, 12:39

#VieiraPara100Anos

ISTO!

24H POR DIA AO SERVIÇO DO CLUBE! NÃO REMUNERADAS!

APOIEM CRL!
E POR VEZES ATÉ À NOITE.

RedHead

Citação de: tfouto em 26 de Janeiro de 2020, 12:36
Citação de: RedHead em 26 de Janeiro de 2020, 12:31
Citação de: tfouto em 26 de Janeiro de 2020, 11:12
Citação de: RedHead em 26 de Janeiro de 2020, 10:42
Citação de: tfouto em 26 de Janeiro de 2020, 10:27
Citação de: RedHead em 26 de Janeiro de 2020, 10:27
Citação de: tfouto em 26 de Janeiro de 2020, 09:38
Citação de: RedHead em 26 de Janeiro de 2020, 08:05
Citação de: nuno16577 em 26 de Janeiro de 2020, 08:03
Citação de: RedHead em 26 de Janeiro de 2020, 07:19
Citação de: nuno16577 em 26 de Janeiro de 2020, 07:14
Citação de: Silveralho em 26 de Janeiro de 2020, 06:51
Vieira a tentar vender o melhor do plantel sem ter uma alternativa ?
Não acredito!
No inicio da época alguém me disse que o Rafa ia em Janeiro para Inglaterra.
Só que lesionou-se e tramou-lhes os planos.
parece que o Rafa é Deus!!!!!!
Não presta?
é ótimo!Mas não é Deus no céu e Rafa na terra,como não é Deus no céu e LFV na terra! Se ele quiser ficar para sempre no Benfica eu fico encantado da vida,mas se com 27 anos pagarem 80 milhões por ele ou mesmo 60 é para vender sem olhar para trás!
Pessoas como tu não fazem falta nenhuma ao clube. Dinheiro acima do sucesso desportivo do Benfica.
tens que saír da arca,sacudir as bolas de naftalina
Dinheiro à frente do sucesso desportivo.
não!posso-te perguntar a tua idade?
Continua com esse jogo sujo e evita responder ao facto de quereres dinheiro à frente do sucesso desportivo.
és miúdo já vi.
Lá está, não consegues argumentar. Tenho mais de 40 anos. Consegues argumentar em vez de partir para a tentativa de denegrir?
denegrir?voltando ao início da conversa e se tens mais de 40 anos então viste o Chalana,João Pinto,Simão e Jonas!Achas que o Rafa é assim tanto a última bolacha do pacote??

iS4vi0r

Citação de: fabioLupi em 26 de Janeiro de 2020, 08:59
Não vale merda nenhuma. Não consegue perceber que o plantel tem debilidades, e que tem três competições muito importantes a ganhar. É um presidente curto para o Benfica.

Tirando os tempos que fomos campeões europeus a verdade é que esta é das melhores fases do Benfica, fará se fosse bom. Foda-se eu nao estou a dizer que ha coisas que nao concordo mas vocês hoje em dia falam de uma maneira ridicula. Podia ser melhor? Podia, agora não sejam ignorantes por favor.

Seven Red

Eu vi o jornal e está lá sim uma carta tipo mandato carimbada e assinada pelo Benfica para venderem o rafa na abertura de transferências do Inverno de 2019 ...

Este nojento quer vender os jovens todos do Benfica e ainda os activos mais valiosos que temos e depois não venham dizer que isto não é SABOTAGEM

Vai Gedson , Vai Florentino , Vai Rafa , vai a pqp e não reforça o plantel , teria todo prazer que ele me encostasse a testa dele a minha , lhe partia a cramalheira toda  ::bater::
"assinada pelo Benfica" ?? Não sabia que o Benfica tinha mãozinhas...

iS4vi0r

"Não vale merda nenhuma", haja noção por favor. Para mim não é o homem indicado para o momento mas ele fez com que o Benfica voltasse a ser grande, tanto a nivel de academia,nacional e europeu. Sim só não temos um caneco da liga europa porque fomos claramente roubados numa final todos sabemos.
Podia ser claramente mais ambicioso a nivel europeu? Podia sim senhor.

adeptoBancada

Citação de: RedHead em 26 de Janeiro de 2020, 12:53
Citação de: tfouto em 26 de Janeiro de 2020, 12:36
Citação de: RedHead em 26 de Janeiro de 2020, 12:31
Citação de: tfouto em 26 de Janeiro de 2020, 11:12
Citação de: RedHead em 26 de Janeiro de 2020, 10:42
Citação de: tfouto em 26 de Janeiro de 2020, 10:27
Citação de: RedHead em 26 de Janeiro de 2020, 10:27
Citação de: tfouto em 26 de Janeiro de 2020, 09:38
Citação de: RedHead em 26 de Janeiro de 2020, 08:05
Citação de: nuno16577 em 26 de Janeiro de 2020, 08:03
Citação de: RedHead em 26 de Janeiro de 2020, 07:19
Citação de: nuno16577 em 26 de Janeiro de 2020, 07:14
Citação de: Silveralho em 26 de Janeiro de 2020, 06:51
Vieira a tentar vender o melhor do plantel sem ter uma alternativa ?
Não acredito!
No inicio da época alguém me disse que o Rafa ia em Janeiro para Inglaterra.
Só que lesionou-se e tramou-lhes os planos.
parece que o Rafa é Deus!!!!!!
Não presta?
é ótimo!Mas não é Deus no céu e Rafa na terra,como não é Deus no céu e LFV na terra! Se ele quiser ficar para sempre no Benfica eu fico encantado da vida,mas se com 27 anos pagarem 80 milhões por ele ou mesmo 60 é para vender sem olhar para trás!
Pessoas como tu não fazem falta nenhuma ao clube. Dinheiro acima do sucesso desportivo do Benfica.
tens que saír da arca,sacudir as bolas de naftalina
Dinheiro à frente do sucesso desportivo.
não!posso-te perguntar a tua idade?
Continua com esse jogo sujo e evita responder ao facto de quereres dinheiro à frente do sucesso desportivo.
és miúdo já vi.
Lá está, não consegues argumentar. Tenho mais de 40 anos. Consegues argumentar em vez de partir para a tentativa de denegrir?
denegrir?voltando ao início da conversa e se tens mais de 40 anos então viste o Chalana,João Pinto,Simão e Jonas!Achas que o Rafa é assim tanto a última bolacha do pacote??
O Rafa é de longe o melhor jogador deste Benfica. O jogador que eleva o nivel. Viu se contra o Lyon até se lesionar e contra o Sporting.

Chalana, João Pinto e Jonas já não jogam. Nao gostavas de ter mais jogadores destes no plantel?

nuno16577

Citação de: iS4vi0r em 26 de Janeiro de 2020, 12:55
"Não vale merda nenhuma", haja noção por favor. Para mim não é o homem indicado para o momento mas ele fez com que o Benfica voltasse a ser grande, tanto a nivel de academia,nacional e europeu. Sim só não temos um caneco da liga europa porque fomos claramente roubados numa final todos sabemos.
Podia ser claramente mais ambicioso a nivel europeu? Podia sim senhor.
A nivel europeu somos quase 0, e a nivel nacional agradece antes ao JJ.

benficaslb1

eplunum

Já não tenho palavras para descrever este sujeito só de pensar que ainda vamos levar com ele muito tempo até fico mal disposto.

Chairman

Lel Lel Lel Lel Lel

S.L.B Stars

Umas perguntas aos camaradas Benfiquistas que eu não consigo encontrar uma resposta 

- O que seria do Benfica se tivesse um plantel idêntico aos quais dizem ser os melhores da era JJ ?

- Porquê que não temos esse plantel passado 5 anos quando se tem melhores condições financeiras ao dispor do que se tinha anteriormente ?