Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Kyoto

Citação de: hippyscorpio em 30 de Janeiro de 2020, 19:57
Citação de: nuno16577 em 30 de Janeiro de 2020, 19:54
Nunca pensei dizer isto, e acreditem , estive meia hora a pensar se o iria dizer , mas a fazer fé nas últimas noticias o melhor mesmo é :

FO....-SE , SOLTEM O RUI PINTO , NA CONDIÇÃO DE ELE DIZER O QUE SABE DESTE SR. E DO MENDES.

ISTO É O CÚMULO DO RIDICULO E NÓS COMEMOS E CALA-MOS.
Que diarreia mental.
Marinho, ouvi dizer que o Yoni ja é apelidado pelos colegas de Valderrama do Seixal. Confirmas?

montana slb

Citação de: J_Pinto_8 em 30 de Janeiro de 2020, 20:06
Leram aqui primeiro!

Tenho um amigo que tem uma fonte, fonte segura!

Não digo o nome do meu amigo pois ele pediu-me segredo.

Mas a tal fonte, que desconheço pois é do meu amigo não minha, disse-lhe:

"o Benfica vai Comprar de certeza o jogador"

Não vou ser eu a arriscar o negócio agora só para dizer o nome. Por isso peço a vossa compreensão.

Provas? Há pessoas que já o viram.

Mais, a fonte disse que se por acaso a compra não for agora é na próxima janela de mercado.

Eu sei que não era necessário, mas para verem que isto é mesmo sério cá vai:

"que um raio me caia em cima" se isto não acontecer.

Pronto, cá estarei para arcar com as consequências das minhas palavras.

K puta de droga tu tens. Aproveita ta a chegar o fds...

paulomaia1972

Yoni e Derlis confirmam que o carrossel está ativo. Vergonha alheia.

ET

AguiaFX

Leram aqui primeiro!

Não vou ser eu a arriscar o negócio agora só para dizer o nome. Por isso peço a vossa compreensão.

Mais, a fonte disse que se por acaso a compra não for agora é na próxima janela de mercado.

iloy

Incompétentes do crl
Uma vergonha ter um presidente tão ridículo a frente do Benfica e pior ainda Benfiquistas palmas nesta mediocridade

Red Bullet

N quer gastar muito dinheiro? Comprava alguns jogadores do tugão.

Enfraquecia os adversários e se n pegassem sempre tinham mercado em Portugal no verao.

BENFIKA

Leram aqui primeiro!

Post do Ano, que confusão de coisas non sense  ;D

#EstaQuente

Red Bullet

Estamos sempre a nos meter a jeito para ressuscitar o porco... Incrível o Bob...

BENFIKA

Citação de: Red Bullet em 30 de Janeiro de 2020, 20:48
Estamos sempre a nos meter a jeito para ressuscitar o porco... Incrível o Bob...

Eu já disse no outro dia, nós andamos a ganhar a um porto e sporting num estado muito frágil, principalmente a nível financeiro.
Se o porto volta ao nível de há uns anos atrás vamos voltar a chuchar no dedo no que a campeonatos diz respeito.

Red Bullet

Citação de: BENFIKA em 30 de Janeiro de 2020, 20:50

Eu já disse no outro dia, nós andamos a ganhar a um porto e sporting num estado muito frágil, principalmente a nível financeiro.
Se o porto volta ao nível de há uns anos atrás vamos voltar a chuchar no dedo no que a campeonatos diz respeito.

E explicar isso ao Bob?

Barcelense1994

https://rr.sapo.pt/noticia/110678/vieira-nao-pretende-sporting-enfraquecido-queremos-bons-e-fortes-rivais

""Queremos bons e fortes rivais. Bons e fortes rivais só engrandecem as nossas vitórias. Não temos receio de ter rivais fortes. Isso é bom para as competições e é bom para todos", afirmou o líder encarnado"

Estas palavras definem muito o que é Vieira. É angustiante a mediocridade existente na mentalidade da direção. Começamos Janeiro a contratar com Weigl e a tentar Guimarães e Koch e acaba-se a pedir o empréstimo de Diego Souza e com Yony no plantel. Vieira do caralho, quando andamos no Vietname os rivais tiveram nossa pena? Se calhar não sabes porque andavas na tribuna das Antas.

BENFIKA

Citação de: Red Bullet em 30 de Janeiro de 2020, 20:53
Citação de: BENFIKA em 30 de Janeiro de 2020, 20:50

E explicar isso ao Bob?

O Bob se lhe garantissem que ficava no Benfica independentemente dos resultados vendia já a equipa toda.
O Benfica para ele é um negócio que lhe abre portas a outros negócios.

JPG

que se passa cralhes?

Um gajo alheia-se uns dias e parece que temos a casa a arder?!?