Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Diferreira

Um gajo fica mal disposto, nervoso, fala mal para as pessoas, não dorme e enquanto isso o senhor que dá nome a este tópico está em casa todo feliz a contar os milhões que tem desviado do clube.

O que mais me entristece no meio disto tudo é que a culpa é nossa.

eaglerp

O GRANDE PROBLEMA É QUE NÃO SE VÊ UM FOCO QUE SEJA DE CONTESTAÇÃO A ESTE DRAGARTO

Guardião Encarnado

Hoje antes do jogo tive de aturar um daqueles vieiristas da terrinha, pai de uma amiga.

Aguentei um bocado, por cortesia. A conversa do costume, melhor presidente que já viu, antes não havia água quente e etcs

Chegou o autocarro, disse-lhe que desfrutasse porque antes do Vieira os jogadores vinham de carroça.

Depois pus-me a andar, porque sinceramente não tenho paciência.

joker17

rppc

Alguém se vai chegar à frente até outubro ou vamos continuar a comer disto?

Maldini

Querem ver que ainda vamos ter saudades de Rui Vitória?

Nah Sr. Presidente, temos é saudade de ter um treinador que o meta no seu lugar ... na bancada.

Temos é saudade de sentir o Benfica, dos seus valores e do ser benfiquista.

Mete-me nojo esta forma de estar no Benfica, negociatas e mais negociatas, p clientelismo, o clube amorfo e sem opinião.

Mataste o benfiquismo e veremos quando saires se, tu e o teu chairman, não mataram o Benfica.

DMSG

O plantel é uma merda, temos jogadores a passear a camisola em campo porque não têm concorrência no plantel que lhes façam pensar que podem perder o lugar no 11.

Mas pronto, continuem a apoiar esta farsa de presidente, se calhar se andássemos a disputar títulos com o Sporting muitos abriam os olhos.

BovinoSLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Fevereiro de 2020, 22:12
Será que os sócios são assim tão burros e não vêem que este gajo tem sabotado o plantel á força toda ?

Mil vezes o RGS . Esse sei que é tão doente pelo Benfica como eu e só quer o bem do clube.

Este só quer é usar o Benfica para as suas negociatas.
Infelizmente os sócios informados foram saindo.

Sobram os que pouco ou nada ligam ao que se passa dentro do clube e os andam por lá a gozar o prato e que, diga-se são bem relacionados

A juntar isso há uma percepção de que saindo o Bigodes ficará a descoberto um buraco financeiro. É impossível ignorar o desiquilíbrio entre receitas de vendas que crescem e os activos desportivos que são cada vez mais de qualidade duvidosa.

Tavares SLB

Citação de: montana slb em 15 de Fevereiro de 2020, 22:16
Quem para poder fazer lhe frente nas próximas eleições?

Nao vejo ninguem...
Sinceramente o que referes é o que mais me preocupa. Rgs cada vez mais me desilude. Cada vez que o vejo a discutir o Benfica com tipos como o asco do pina e o blind merdas , da me nojo. Um candidato à Presidência do Benfica,  discute o Benfica com os Benfiquistas e nao com 2 merdas e anti benfiquistas . Nao tem nem se deve sujeitar a estas figuras. Mas se para tirar vieira do poleiro for necessário votar em rgs assim farei,  pq sei que será bem mais facil tira lo de lá

Sempreparasemprebenfica

Quero agradecer ao moderador (não sei qual) que em vez de me mostrar amarelo e suspender me 21 dias, apagou o meu post neste tópico deste tipo

Obrigado

luis___alex

HOJE NÃO DÁS ENTREVISTAS????????????

ÉS O PRINCIPAL CULPADO DE TODA ESTA MERDA

PRENDAM ESTE ANIMAL, NÃO PELA MERDA DOS MAILS, MAS POR ARRASTAR PARA A MEDIANIA A MAIOR INSTITUIÇÃO DESTE PAIS

SPORT LISBOA E BENFICA

rsdox1904

O Benfiquista é normalmente um homem burro, este senhor nunca na vida seria presidente num clube fora de Portugal

Alexandre1976

Para quando um Borges Coutinho na presidência do clube?

kingvata

O Benfica deixa de ser um grande clube se não consegue apresentar uma alternativa a este CORONAVIEIRUS

>:(

Sempreparasemprebenfica

Nas últimas eleições decidi não ir votar.

Achei que não valia a pena.

Ganhar com 90% ou 99% era igual.

Mas em outubro, nem que seja o único vou lá. De certeza.

Odeio-te. Odeio te. Odeio-te