Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedWinner

Citação de: JustMe em 16 de Fevereiro de 2020, 17:34
Citação de: AnotherDoom em 16 de Fevereiro de 2020, 11:31
Acho estranho os benfiquistas ainda não terem percebido uma coisa....

Quando o FCP estava melhor financeiramente e nós supostamente mais fracos, mas a recuperar... O FCP teve grandes plantéis e nós subimos o nível para os acompanhar, os plantéis de Jorge Jesus estavam taco a taco com os do FCP, senão melhores... Nós chegamos a ter para o miolo e ao mesmo tempo no plantel: Javi - Matic - Witsel - Enzo - Aimar - Gaitan - Di Maria

Tínhamos Jimenez como suplente!

Ou Gonçalo Guedes.

Depois o Porto colapsa financeiramente e começa a perder qualidade no plantel.

Nós, supostamente, começamos a realizar grandes vendas e financeiramente demos o salto.

Mas o plantel do Benfica começou a perder qualidade e estamos taco a taco com o FCP.

E aqui é que está a estranheza, se nós ficamos muito melhores financeiramente e eles muito piores, porque é que mantemos um plantel mais fraco e semelhante ao deles!?

Ontem tínhamos no banco para mudar o jogo - Seferovic, chiquinho e Jota.

Isto faz sentido para alguém que perca 2 minutos a pensar?

Pessoalmente, apenas me entristece que alguns adeptos - infelizmente, ainda uma minoria praticamente insignificante - só comecem a dar conta disto... agora.

Quem está no Benfica não é benfiquista. Quem está no Benfica... não gosta do Benfica. Quem está no Benfica, não gere o clube tendo como prioridade o sucesso desportivo continuado. Quem está no Benfica, gere o clube com base no estado dos rivais.

Há muito que digo que é absurdo e incompreensível (ou, se calhar, nem tanto...) a queda absurda de qualidade e profundidade nos plantéis de 2014 para cá. Não há justificação para isto.

O Benfica não tem Aimares, Witséis, Gaitáns, Garays, Cardozos, etc. simplesmente porque não quer; porque acha que é desnecessário e um overkill face à concorrência. Entretanto, quando a concorrência voltar a ter os plantéis de antigamente, lá teremos nós de correr atrás. E isto... é doentio!

Verdade!

xiribiti

"Quando deixar o Benfica vou estar mais pobre"

SMOL25

Ele está no Benfica para se proteger da merda a nível pessoal.

diamonds

Aí está. Porto já vence. É o que este mafioso quer.

Ghost.Of.Red

Se calhar não teres reforçado o plantel em Janeiro foi o primeiro prego no teu caixão

Alexandre1976

Alguma vez este traste iria dar cabo do mentor?

_Xebola_

raymanzarek

Grande bigodes caralho!!

Agora sim, esse espumante está prestes a ser aberto meu coirao do caralho

imightbewrong

pasa

O principal culpado desta merda toda!!! Mas como e ano de eleições , após perdermos mais um campeonato exclusivamente por culpa própria, lá vai ele abrir os cordões à bolsa!!

montana slb

Ja esta...
Bom trabalho meu amigo...
Eu devo te uma depois ja te compenso......

jmcruz

Obrigado pelo central e médio que o treinador pediu. Mas tudo bem, O Gabriel está bem e o Ferro anda a jogar muito. Um visionário

jmcruz

BENFIKA

Citação de: jmcruz em 16 de Fevereiro de 2020, 17:54
Assim se fode uma época

Fode uma época? Mas o clube dele não está a ganhar e a apenas um ponto do Benfica?

Gondoriz

Espero bem que sejas preso. Parabéns. Vais ser campeão seu ladrão dragarto.