Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Monstro_SLB

Não consegues elevar o Benfica para outro nível, esta mais do que visto. Por mim sais nas próximas eleições independentemente do investimento que faças na equipa para a próxima época. Neste momento és um cancro que está a matar o Benfica e toda a sua história e reputação internacional.

sbremoved_29241

Benfica contrata figurantes para marcar presença na Gala Cosme Damião
São contratadas pessoas com "excelente apresentação" e formação ao nível do "12º ano".

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/benfica-contrata-figurantes-para-marcar-presenca-na-gala-cosme-damiao?ref=HP_PrimeirosDestaques

O Benfica tornou-se nisto.

BENFIKA

Citação de: goscinny13 em 21 de Fevereiro de 2020, 08:36
São contratadas pessoas com "excelente apresentação" e formação ao nível do "12º ano".

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/benfica-contrata-figurantes-para-marcar-presenca-na-gala-cosme-damiao?ref=HP_PrimeirosDestaques

Digam-me que isto é gozo!!

Contratar figurantes para assistir a uma gala???
Mas não há Benfiquistas que queiram assistir? Ou não têm classe para uma gala premium?

BENFIKA

Citação de: Motörhead em 21 de Fevereiro de 2020, 07:30
Citação de: RAFL em 20 de Fevereiro de 2020, 20:51
E o topico do rui costa fechado, para escapar entre os pingos da chuva
Para quê? Ja sabemos que é cúmplice.

Nao se percebe é esta "proteção" por parte da administração do fórum.

Nao me lembro de outro tópico que tenha ficado trancado tanto tempo.
Ainda gostava de saber o motivo

Montano89

Contratar figurantes para uma gala Cosme Damião, mas tu não tens vergonha na cara caralho? Foda-se desaparece e leva o que quiseres contigo. Nós apaixonados por este clube agradecemos!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: BENFIKA em 21 de Fevereiro de 2020, 08:40
Citação de: goscinny13 em 21 de Fevereiro de 2020, 08:36

Digam-me que isto é gozo!!

Contratar figurantes para assistir a uma gala???
Mas não há Benfiquistas que queiram assistir? Ou não têm classe para uma gala premium?

Isto é uma vergonha e desrespeito pelos sócios.

BENFIKA

Nao se pode correr o risco de ter numa gala gente do povo sem fato da Armani e que a qualquer momento podem protestar alguma coisa.

Agora imagem nas assembleias, quantos dos que la estão a defender o Vieira nao serão figurantes?!?

Ha muito que digo que muita coisa neste Benfica é de plástico e falseada, um dia a máscara vai cair e vamos apanhar um susto que vamos cair de costas.

vcunhaa

Muito bem palhaço.

Fazes cada uma fantástica.

Vou adorar te ver cair

hugo1904

Obrigado por matares o Benfica.

Cada vez mais uma empresa, cada vez menos um clube.

Nhecks

Citação de: lorZ em 21 de Fevereiro de 2020, 07:24
Vou deixar isto aqui, pois Luís Filipe Vieira é o líder máximo do clube, logo é o principal responsável pela construção medíocre de plantel ano após ano, mas há outros nomes que deviam ser responsabilizados, como Rui Costa, Tiago Pinto, Jorge Jesus, Rui Vitória e Bruno Lage. Haverá outros, mas penso que estes são os principais.

Quanto às épocas em que fomos orientados por Jorge Jesus, todos nós sabemos como as coisas eram. Contratámos muitos jogadores de qualidade duvidosa, na maioria brasileiros. Vimos Javi García e Witsel serem vendidos no último dia do mercado de transferências, por exemplo. Vimos titulares indiscutíveis como David Luiz, Matic e Enzo Peréz serem vendidos no mercado de janeiro. Começámos uma época em que as duas opções para defesa esquerdo eram Melgarejo, adaptado, e Luisinho. Há vários exemplos de como o nosso clube foi mal gerido.

Depois veio o Rui Vitória e começámos a saga dos laterais direitos, parecida com a saga que tivemos com Jesus e os laterais esquerdos. Perdemos o Maxi Pereira, que tinha sido dono dessa posição por muitas épocas, mas ficámos com as alternativas que tínhamos da época passada: um Sílvio todo roto e um André Almeida tapa-buracos. Nelson Semedo foi promovido, e bem. Clésio Baúque foi promovido e depois adaptado, ainda hoje estou para perceber como é que isto conseguiu acontecer... E é depois da saída do Nelson que André Almeida se torna um titular indiscutível e um símbolo do Benfica moderno. Isto porque ninguém se preocupou em contratar alguém com qualidade para esta posição, ou os treinadores não quiseram!
As vindas de Pedro Pereira, Douglas e Corchia são prova disso. Eles vieram apenas para fazer número. Tomás Tavares, com apenas dezoito anos, já deve ter mais jogos esta época do que aqueles três juntos e isto deve-se mais aos problemas físicos do André Almeida do que às suas exibições ou à aposta no Seixal.

Olhando para a lateral esquerda, encontrámos um dono para a posição, mas mais uma vez vejo que esta estrutura não está minimamente preocupada com a qualidade do plantel, pois já estamos na terceira época seguida sem uma alternativa válida. Eliseu, na sua última época, fez quê? Cinco jogos? Yuri Ribeiro voltou para mostrar que não tem qualidade nenhuma, coisa que qualquer um de nós conseguia ver. Nuno Tavares tem apenas dezanove anos e mais jogos a lateral direito do que a lateral esquerdo na equipa principal.

Isto são apenas alguns exemplos do desnorte e da incompetência. Há muitos mais, mas não vale a pena estar a enumerá-los todos. Acho que estes já são demasiados e bem ilustrativos.

Nao contratamos laterais.

So avancados e extremos.

Acha que os laterais dao dinheiro? Os avancados é que valem muito.

Parafraseei nas 3 fases acima o Presidente do Benfica numa entrevista recente. Nao é desnorte. A estrategia e mesmo aquela.

Gsound

RumoAoMarquês

Transformou a paixão em vergonha.
É esta a marca com que vou ficar deste homem para o resto da vida.
RUUUUA!!!

Tr - 17

E esses contratos de 4 anos para os treinadores, sem nenhum bom motivo que o justifique?!

Mais uma bota difícil de descalçar.. mais um momento à "luzinhas" em perspectiva..

10 à frente = uma gestão desportiva diferente de qualquer grande clube europeu. Mas os outros é que são burros.

Eu sei, eu sei.. o objectivo é fazer dinheiro e manter o poleiro. O resto é cagativo.