Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

odistraido

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Fevereiro de 2020, 15:50
Citação de: magoslb em 27 de Fevereiro de 2020, 15:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Fevereiro de 2020, 15:18
Citação de: magoslb em 27 de Fevereiro de 2020, 14:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Fevereiro de 2020, 11:50
Citação de: Romarvalhal em 26 de Fevereiro de 2020, 22:12
Não comprar este Bruno Guimarães para poupar alguns milhões que vão ser investidos em mais Yonys foi mais uma jogada de mestre do melhor Presidente da Historia!

Outra vez a mesma conversa de merda?
Eu cá acho que o Benfica esteve muito bem na sua atitude. Temos de ser homenzinhos, os negócios são para ser sérios. Mas se tu achas que devemos começar a baixar as calças sempre que um clube vendedor muda de ideias e faz birrinha, então mostra bem a tua forma de estar na vida.

Os dirigentes do Lyon pelos vistos são todos umas "prestadoras de serviços", souberam baixar as calças para o que lhes interessava e agora ficaram com o lucro.

Entretanto, enquanto não passávamos por p*t@&, estouramos uns 5M em em yonys e Cadiz que quase nem tiveram tempo de dizer olá. Mas a integridade ficou garantida, não sei é se a de compromisso com o clube ou com o bolso dos comissionistas, mas alguma integridade ficou garantida.

Que eu saiba, o AP não fez ao Lyon o que fez ao Benfica. O que foi pedido ao Lyon, após toda aquela confusão com o Benfica, foram sempre os 20M + 20%.
Se tivesse sido o preço pedido ao Benfica logo no início, não teria havido toda esta confusão ... o Benfica ou teria desistido ou teria avançado para a contratação. O problema é faltar à palavra, negociar como se fossem crianças mimadas.

Estás bem informado. Mas o que te diz sobre a capacidade de negociação de alguém que leva um mês a negociar um acordo e não o consuma, e aparecem uns franceses e despacham a coisa em poucos dias?

A mim diz-me muito.

B1 para C3.

Não demorou nada um mês. O acordo já tinha sido alcançado antes da abertura de Janeiro e foi a proposta oficial enviada, uma vez que era o valor pedido. Se depois disso, o AP decidiu roer a corda, o Benfica somente fico quietinho no seu canto pois tinha feito o que lhe competia e mais do que isso, não era obrigado. A sorte do AP é que apareceu o Lyon que decidiu aceitar as novas condições exigidas pelo AP.

Estranho que essa situação se repete em tantos outros casos...
Mas nunca há problemas para contratar jogadores carrossel.

supersueca

Citação de: Gsound em 27 de Fevereiro de 2020, 16:12
Citação de: supersueca em 27 de Fevereiro de 2020, 15:55
Citação de: Flávio Malheiro em 27 de Fevereiro de 2020, 12:56
Rui Gomes da Silva não quer Seixal como "centro de rendimento financeiro"

Rui Gomes da Silva, que tem sido um dos principais rostos da oposição a Luís Filipe Vieira no Benfica, deixa um aviso à direção encarnada para a necessidade de reprensar o projeto de formação e contratação no que toca ao plantel principal.

Em artigo de opinião no 'Jornal de Notícias', Gomes da Silva lembra que "os clubes só têm uma equipa principal". "Sem jogarem 'mesmo' pelo Benfica, cada jogador da formação valerá muito pouco ou nada".

Daí que, o antigo vice-presidente do Benfica, que já se assumiu como candidato ao clube num próximo ato eleitoral, sustenta que "um Seixal onde coexistam os melhores jovens portugueses com os muito bons estrangeiros, tem de ser um meio de vencer desportivamente e não um centro de rendimento financeiro".

Se assim não for, Rui Gomes da Silva não antevê futuro para um Benfica campeão europeu.

"Haverá, por lá, quem poderá explicar isso a quem não o perceba. E - já agora - sobre as razões da impossibilidade de não conseguirmos ser campeões europeus só com o Seixal!", indica o ex-vice-presidente.

Nas entrevistas que deu nos últimos anos, Luís Filipe Vieira foi deixando sempre duas mensagens permanentemente. Uma dava conta do sonho de ser campeão com os jogadores formados no clube e outra onde assegurava que o Benfica está "dez anos à frente dos rivais". Sobre este último tema, recorde-se, Rui Gomes da Silva também já deixou algumas considerações.

https://bancada.pt/futebol/portugal/rui-gomes-da-silva-nao-quer-seixal-como-centro-de-rendimento-financeiro

Eu sei bem onde podiam meter essa conversa de ganhar a Champions.. Sempre a conversa da treta com metas impossíveis. o Benfica não vai voltar a  ser campeão europeu. Ponto. O que pode sim e tem obrigação de marcar como objectivo realista é :

- Fazer o Hexa, Hepta e por ai fora, a nivel nacional, transformando o campeonato tuga numa formalidade
- Ter presença constante na fase pós-grupos da Champions.

Mas não, qual pobre que se esforçasse um pouco poderia ter um fatinho Giovanni Galli, prefere sonhar com Savile Row, muito bonito, mas impossível e logo ninguem poderá exigir.

Sonho com um presidente que em primeiro lugar tenha a coragem de assumir que quer esmagar a concorrência desportiva interna.

Se não metermos na cabeça objectivos ambiciosos não passamos disto. O objectivo é chegar aos oitavos, temos visto o resultado.

Com um plantel equilibrado e competitivo conseguimos as competições internas e fazer boa figura na champions, pelo menos os oitavos, não tenho dúvidad disso.

Agora irmos à luta com 1 GR, dois meios defesas direitos, uma espécie de defesa esquerdo, apenas um central de qualidade, sem opções nas alas e atrás do PL...não dá. Já se estava a ver o filme.

Eu ainda mantenho que a causa é incompetência e negligência. Já mais que provada ao longo de anos. No entanto, parece que ir ao Marquês em Maio é suficiente para boa parte dos sócios.   

Esmagar a concorrência a nível interno é a meu ver, bastante ambicioso. Melhor, não é só ambicioso como Exequível. Mas ai é que reside o problema e a razão porque Vieira nunca se comprometeu com isso, nem como o objectivo mais do que óbvio de sermos o Clube com mais campeonatos seguidos ganhos. É que a outra face dos objectívos possíveis é que são mais facilmente cobráveis, e Vieira NUNCA assume as responsabilidades. A treta da vitoria da Champions serve para atirar a cara dos crédulos benfiquistas, porque se por um lado nunca ninguém no Benfica será penalizado por não ganhar a Champions, por outro lado serve para disfarçar a continua miséria desportiva do "projecto europeu" de Vieira, porque "estamos a apontar muito alto". Parece aquele gajo que, como não consegue sacar uma supermodelo, não saca ninguém porque "é muito exigente".

xiribiti

odistraido

Citação de: xiribiti em 27 de Fevereiro de 2020, 17:18
Esmagar a concorrência interna

LOL

Tem feito isso na perfeição. Não há concorrência interna para a presidência faz tempo.
Dessa concorrência entende ele.

supersueca

Citação de: xiribiti em 27 de Fevereiro de 2020, 17:18
Esmagar a concorrência interna

LOL

Apercebi-me da ironia dessa frase... por isso é que escrevi "concorrência desportiva interna"

Fanatic7

Este senhor tem de ir embora o quanto antes, desde que ele veio para o clube seja em que modalidade for, praticamente sempre que o Porto precisa de uma vitoria contra nós, ganha sempre, e não digam que este facto não tem nada haver porque tem, desde a entrada do LFV que as nossas equipas tem medo do Porto, sem duvida que muito desse medo é implementado pelo LFV e pela sua estrutura. O Benfica não tem de ter medo de nada nem ninguém, muito menos de um clubezeco regional que tem a mania que é um coitadinho e esta constantemente a criar um clima de guerra contra nós.

Enquanto este senhor não for corrido nunca iremos vamos evoluir nem ter a dimensão que merecemos, agradeço imenso a ele por nos ter ressuscitado enquanto clube e nos ter devolvido a mística, mas neste momento é um empecilho que está a usar o clube para beneficio próprio.

_Huji_Slb

Alexandre1976

O clube do teu mentor levou um banho dos alemães.Só mesmo um ótario como este lacrau para dar nova vida a uma equipa de trolhas. Estupido do caralho.

magoslb

E é isto o Benfica europeu do melhor "presidente da história", nem dá para festejar por 5m.

_Huji_Slb

Por este andar , n vais vender ninguem.

So se for o rafa .

nuno16577

Benfica Europeu? Ahahahahah....
Tristeza franciscana.

rotepa

Chiquinho e Diego Souza.

Um Benfica europeu.

Obrigado grande presidente. Nunca pensei ver tanta competência.

Gonçalo matias

arfm14

Ridículo a defesa que apresentamos.

Isto é o Benfica?