Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

slb_always

Citação de: Fanatic7 em 27 de Fevereiro de 2020, 18:11
Este senhor tem de ir embora o quanto antes, desde que ele veio para o clube seja em que modalidade for, praticamente sempre que o Porto precisa de uma vitoria contra nós, ganha sempre, e não digam que este facto não tem nada haver porque tem, desde a entrada do LFV que as nossas equipas tem medo do Porto, sem duvida que muito desse medo é implementado pelo LFV e pela sua estrutura. O Benfica não tem de ter medo de nada nem ninguém, muito menos de um clubezeco regional que tem a mania que é um coitadinho e esta constantemente a criar um clima de guerra contra nós.

Enquanto este senhor não for corrido nunca iremos vamos evoluir nem ter a dimensão que merecemos, agradeço imenso a ele por nos ter ressuscitado enquanto clube e nos ter devolvido a mística, mas neste momento é um empecilho que está a usar o clube para beneficio próprio.

Não sei que mística é essa que falas. Aliás, mística e ter medo do Porto não combina..

A única vez que vi alguma mística foi nos melhores anos de Jesus. Já vão longe..

diogo32

10 anos à frente. "Não nos vão ver a comprar laterais", depois anda o Grimaldo sem suplente a arrastar-se.

jmjc

Q nunca veja este gajo a minha frente...

magoslb

Citação de: arfm14 em 27 de Fevereiro de 2020, 20:26
Ridículo a defesa que apresentamos.

Isto é o Benfica?

Um Benfica de figurantes.

raymanzarek

Grande senhor.

Conseguiu, após a saída do único gajo que lhe deu luta, transformar a equipa do Benfica no entreposto e Caixa Campus Mix.

Parabéns, está uma obra belíssima.

MrCobb

Houvesse vontade e dava para uma gracinha na LE, pelo menos sonhar com as 1/2 finais.
Aliás,se houvesse a tal vontade  tínhamos jogado ontem.

odistraido

Diz que o plantel é formado por figurantes  :2funny:

arfm14

magoslb

Consegues meter o Benfica europeu pior que no tempo de VA. Vergonhoso.

Ramdown

DMSG

Sabotador.

Ganha vergonha na cara e põe-te a andar.

raymanzarek

Escuta meu atrasado.!!!

Escuta caralho!!

O assobio do teu fim meu Judas!!!!

Paparuk1904

apagar para não ser expulso do único cantinho onde ainda existe um bocadinho do Benfica pelo qual me apaixonei

AntiAzeitona

Qual corona qual quê. Este é o maior parasita da história do Benfica.

Rua, seu verme!!

nuno16577