Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pguerreiro

Mérito seja dado ao homem, deve ser a cassete mais ouvida do planeta, com o top hit "Deixem-me trabalhar que estamos a construir um Benfica Europeu". São mais de 10 anos desta merda, dado que o assumido "Mandato Desportivo" foi o suposto soltar amarras do agrilhoamento financeiro, propalado em 2009. Não há justificação possível, nem conjunturas económicas, nem a queda do BES, regredimos a olhos vistos.

piratas15

Citação de: danny82 em 29 de Fevereiro de 2020, 15:09
Já recebeu o emblema dos 25 anos de sócio?!
😂😂😂😂, do Porto acho que sim , do sporting não sei ...

AguiaFX

Citação de: Kampz em 29 de Fevereiro de 2020, 11:28
Reações ao penalty para as nuvens e respectiva reação do Jackson, bola.

Reações às nomeações de Veríssimo e Xistra para a próxima jornada, bola.

Reações a um guarda-rédea que diz preferir perder todos os outros jogos a perder com o Benfica, bola.

Reações às acusações feitas a quem andou a atacar diariamente o clube, bola.

Depois quando passarmos para 2o vão fazer uns comunicados e notícias a fingir que estão indignados.

É o que acontece quando os dirigentes estão ocupados em pagar casamentos e dívidas.

O Benfica está a ser pilhado por estes corruptos tricolores e ninguém faz nada, isto é doentio.
Mas cuidado, se dizem qualquer coisa sobre a OPA:

Eu eu eu eu eu. O clube que preside que se lixe, não podem é falar mal dele.

AnotherDoom

Está inibido e não pode falar sobre a OPA, mas um dia os benfiquistas irão perceber?

Essa peta ele já usou.

Citação01 março 2017 - 22:58
Vendas sempre a 15 milhões são "estratégia"... que será revelada daqui a dois anos
Luís Filipe Vieira diz que não pode abrir o jogo já

dreadrocK

Quando for revelado o verdadeiro motivo da OPA, já ele e o seu parceiro se encherem de dinheiro, juntamente com a familia de cada um. E daqui a 2 anos vão dizer que a OPA foi muito benefica for whatever reason que só faz sentido na cabeça de quem come tudo o que este senhor diz.

Red Zeppelin

Citação de: G10 em 29 de Fevereiro de 2020, 15:06
não pode falar da OPA mas garante que é muito bom..

Os 15 milhões ?
"Há uma estratégia para isso. Daqui a dois anos saberão.
1 de março 2017..

" Apoiar Fernando Gomes em vez de Fernando Seara? Daqui a uns anos todos irão perceber porquê. "

nidense

Citação de: AguiaFX em 29 de Fevereiro de 2020, 15:18

Reações a um guarda-rédea que diz preferir perder todos os outros jogos a perder com o Benfica, bola.

Depois quando passarmos para 2o vão fazer uns comunicados e notícias a fingir que estão indignados.

É o que acontece quando os dirigentes estão ocupados em pagar casamentos e dívidas.

O Benfica está a ser pilhado por estes corruptos tricolores e ninguém faz nada, isto é doentio.

farto deste vigarista

Diogo00

"O Expresso revela uma nova ligação entre José António dos Santos, o 'rei dos frangos' e um dos maiores acionistas do Benfica, e o presidente dos encarnados. Documentos obtidos pelo Expresso mostram que, em 2017, no ano em que se tornou acionista da SAD, o presidente do grupo Valouro assumiu parte das responsabilidades de uma empresa de pneus da Amadora perante uma dívida ao Novo Banco que estava em incumprimento e da qual Luís Filipe Vieira era avalista. Mais um caso que vem adensar as dúvidas sobre eventuais conflitos de interesses na OPA do Benfica que a CMVM está a analisar desde novembro."

capelada

Citação de: Diogo00 em 29 de Fevereiro de 2020, 15:38
"O Expresso revela uma nova ligação entre José António dos Santos, o 'rei dos frangos' e um dos maiores acionistas do Benfica, e o presidente dos encarnados. Documentos obtidos pelo Expresso mostram que, em 2017, no ano em que se tornou acionista da SAD, o presidente do grupo Valouro assumiu parte das responsabilidades de uma empresa de pneus da Amadora perante uma dívida ao Novo Banco que estava em incumprimento e da qual Luís Filipe Vieira era avalista. Mais um caso que vem adensar as dúvidas sobre eventuais conflitos de interesses na OPA do Benfica que a CMVM está a analisar desde novembro."

Rei dos Frangos assiste Rei dos Calotes.

Romarvalhal

Passei a minha infância a gozar com a imbecilidade dos adeptos lagartos... e afinal somos piores. Quem está a matar o Sport Lisboa e Benfica não é LFV, DSO ou Mendes, é nós, benfiquistas. Vamos ser cada ano mais pequenos. Daqui a poucos anos o Benfica será igual a um Anderlecht ou um Olympiakos.

Frodo1904

Citação de: Romarvalhal em 29 de Fevereiro de 2020, 15:40
Passei a minha infância a gozar com a imbecilidade dos adeptos lagartos... e afinal somos piores. Quem está a matar o Sport Lisboa e Benfica não é LFV, DSO ou Mendes, é nós, benfiquistas. Vamos ser cada ano mais pequenos. Daqui a poucos anos o Benfica será igual a um Anderlecht ou um Olympiakos.

Amen. Mas o Olympiacos eliminou o Arsenal há dois dias...

aguia de prata

Digam-me uma coisa : Alguém consegue confirmar se Raul Martins ( filho de Fernando Martins) está nesse grupo do Rato ?

E já agora, João Queimado, também filho de um ex_presidente do Benfica, Ferreira Queimado, e nosso ex-atleta, à semelhança de Raul Martins no Rugby?

Se assim for, acho que há pernas para andar !

Baron_Davis

Citação de: Frodo1904 em 29 de Fevereiro de 2020, 15:44
Citação de: Romarvalhal em 29 de Fevereiro de 2020, 15:40

Amen. Mas o Olympiacos eliminou o Arsenal há dois dias...
"Mas, mas, mas, os orçamentos, coisas e cenas..."

Jonny-Venezuela

Citação de: nidense em 29 de Fevereiro de 2020, 15:37
Citação de: AguiaFX em 29 de Fevereiro de 2020, 15:18

farto deste vigarista

Nem posso ver a cara do gajo