Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

iloy

Destruir o antigo estádio foi o primeiro erro histórico desta direção e mais uma mancha enorme que sujou a história do clube.
Foi destruído o maior símbolo do Benfiquismo onde milhares de benfiquistas contribuíram para fazer desta um dos maiores estádio do mundo e levar o nome do Benfica as bocas do mundo.
A remodelação era a melhor solução. Gosto do novo mas terei sempre o coração partido quando verei imagens da verdadeira catedral

Manuel Bento

Citação de: Kravgnar em 01 de Março de 2020, 16:52
Amo o nosso actual estádio...mas confesso...

...sempre fui muito mais simpatizante da remodelação total do anterior.

Quem assistiu a grandes jornadas europeias no anterior sabe que existia ali  algo de "misticismo" inigualável...
E também gosto do actual, atenção. Mas falta chama, fervor...

magoslb

Citação de: Maldini em 01 de Março de 2020, 16:00
Citação de: pica_foices em 01 de Março de 2020, 15:49
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/03/01/clube-benfica-comunicado-futebol-a-respeito-de-uma-peca-divulgada-na-tvi

Poucas horas após o descalabro financeiro ...

Quando é que nos vemos livres desta escumalha no Benfica foda.se

Nada há a temer, desportivamente o Benfica nunca será condenado em nada, pq os grandes bailaricos no Benfica não foram para nos ajudar desportivamente, foram sempre por acções de índole pessoal e nas suas respectivas vidas pessoais de quem nos está a sugar. É por aí que a CS pega a ver se nós lixa.

Aqui tenho a certeza que não descobrem p&t@& que foram oferecidas a árbitros, já comissões esquisitas por cepos deve ser a granel.

Onac

A TVI deve ter ficado a tremer com este comunicado. Até o Banif e a IURD metem mais medo do que nós (é perguntar ao Sérgio Figueiredo).

Geovanni95

Lágrimas de crocodilo.
A mim não me enganas.

xiribiti

"Contemplando a OPA"
(Óleo sobre tela, circa 2020)

Delirium Tremens

xiribiti

eaglerp

Citação de: xaninhow em 01 de Março de 2020, 16:44
Podiamos ter facilmente no plantel Renato Sanches e Gaitán, mas não, é preferivel andar a contratar Caios e Dyegos. PQP este ladrão nunca mais sai do poleiro

Gaitan???  Bom bom  era o colombiano que nem me lembro o nome......o homem para além de ser dragarto só faz o que o Mendes manda....

Alexandre1976

xiribiti

Esses garotões da TVI vão pagar caro!

O presidente vai dar-lhes uma entrevista exclusiva para eles verem como é!!!

agostinislb

Isto é só para desviar atenções do ke se ficou a saber das contas dos corruptos, isso sim era de esmiusar, a imprensa tenta n falar mas vai ser impossível esconder