Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nwpt

Citação de: Nramos em 01 de Março de 2020, 14:10
Com estes resultados do Porto, agora vamos levar "ad nauseum" com a lenga-lenga de que o Benfica precisa de adversários fortes, que precisamos de um campeonato competitivo, que é um desígnio nacional ajudar Porto e Sporting, bla bla bla

Não queremos saber disso para nada. Temos de aumentar o nosso nível competitivo ao máximo. Eles se quiserem e conseguirem, que tentem acompanhar ou definhem.

Para isto, Vieira não serve. Os seus objetivos são pessoais, nada a ver com o Benfica.

Precisamos,antes de mais, de um benfiquista que se preocupe com o Benfica.
O jornal Ojogo de hoje já veio com a história da competitividade... Lel

nwpt

Citação de: Monstro_SLB em 01 de Março de 2020, 14:01
Citação de: Onac em 01 de Março de 2020, 12:11
A TVI vem aí, de novo. Só gostaria que comparassem a reação da IURD - pela qual não tenho qualquer simpatia particular - quando foram atacados por este canal ao que vai ser a reação do Benfica. Pelos vistos, no Glorioso todos podem bater, sem medo. Já os brasileiros não descansam enquanto não restar pedra sobre pedra, quando são atacados. Enfim...

Também achei estranho, mais novidades às 20h.
O Vieira depois compensa com uma entrevista exclusiva ao Sousa Martins  ::)

Tiagooo

Pactos de formação e o crl... Tás todo fodido da mona Vieira... Vai-te embora...

timduncan

Todos os dias há episódios vergonhosos... surreal o que este ser faz ao clube

Pinguinha

Então e o RC do benfica , em ano de vendas record não saiu até agora pq?

Estão á espera de ganhar ao moreirense para desviar atenções e aproveitar quando se fala mais do jogo do que das contas ?

Estou com receio que venha daí bomba...

iloy

Não matou o porco por algo que não sabemos mas com este R&C do porco estou convicto que algo se passou para não afundar o porco.

Davidslb04

Cerca de 52 milhões de prejuízos dos outros, em vez de investir equipa para ganharmos o campeonato com boa vantagem, vencer taça e nos próximos anos dominar-mos o tugão e pensar na Europa não em vez disso balões oxigénio no campeonato aos outros. 

volt

Citação de: magoslb em 01 de Março de 2020, 10:15
Citação de: Nramos em 01 de Março de 2020, 09:59
Citação de: magoslb em 29 de Fevereiro de 2020, 21:34
Citação de: tiago_alexx em 29 de Fevereiro de 2020, 21:22
Citação de: magoslb em 29 de Fevereiro de 2020, 21:13
Citação de: tiago_alexx em 29 de Fevereiro de 2020, 20:43
O filho do Rui Costa tambem faz negocios com o Benfica? 'e q Nas fotos de apresentacao de algumas das jogadoras do futebol feminino aparece la ele. E' empresario?

Não me surpreendia nada. O Benfica agora é um oligarquia, está ao serviço dum poderoso e dos seus amigos e familiares.

Pois. Parece mesmo estar tudo em familia

https://instagram.com/filipe_costa_13?igshid=15x13mc8ok5tu

Dos outros esperava tudo, mas do Rui Costa senti mesmo como se fosse uma facada nas costas. Vieirou por completo, olha para o Benfica como um cavalo olha para um fardo de palha, só serve para encher a pança. Se o Benfica está bem ou mal servido, tanto faz, desde que o dindin caia na conta tudo se aceita.

Metido em projectos imobiliários de luxo, promete mundos e fundos aos benfiquistas para os iludir e vê o Benfica apenas como um galinha dos ovos de ouro na sua vida pessoal. Só lhe falta ter bigode e tem a formação em vieirice completa. Desilusão brutal.

É melhor bloquear o tópico dele para não ficar melindrado.

Até hoje não percebi o porquê, mas como não mando resta-me a resignação e dizer o que penso no tópico do chefe dele.

Reforço, é a maior desilusão da vida com um dirigente do Benfica. Se estivéssemos a falar de uma pessoa desconhecida, com salário comum de 800/1000/1200€ e casa para pagar, eu ainda percebia que tivesse de se sujeitar. Agora olhar para um gajo que ganhou milhões, se diz benfiquista até ao tutano e se deixa ficar perante este cenário, para mim só posso olhar para ele como um Judas.

Se ele tivesse ali apenas pelo Benfica, naquele dia das luzes ele tinha saído pela porta fora. Alguém bem na vida e com sentimento pelo Benfica ficava naquela sala depois do presidente lhe passar a perna e voltar atrás numa decisão de toda a direcção?

Foi um dobrar de espinha total. Foi um assumir de "a minha vidinha aqui é boa demais e aqui o companheiro de bigode abriu-me a porta aos negócios, daqui não saio".

"O forum é meu, sou eu que mando aqui, sou eu que faço as regras, não gostas vai-te embora.

"Ai espera, tenho uma comunidade inteira a pedir uma coisa? Que até faz sentido? Deixa-me cá mandá-los à fava para mostrar quem manda aqui no burgo.
Pelo caminho invento uma desculpa esfarrapada de que para abrir o tópico do Rui tinha de abrir mais 30 tópicos de outros dirigentes e pronto está a justificação dada"

É como Vieira e as suas patranhas, acredita quem quer.

Podia vir aqui insinuar que há interesses por trás e outros que tais, e só ao escrever isto estou a sugeitar-me a ir de barco, mas não acredito minimamente nisso, muito sinceramente e honestamente não acredito em teoria nenhuma dessas.

É um simples 'eu quero posso e mando e quero que vocês se fodam'. É igual à continuidade do fivol aqui. É um marcar de posição, uma demonstração de força e de poder de quem manda.
Porquê e para quê? Isso já não sei..

DBdennisDB

Citação de: Royal_Flush em 01 de Março de 2020, 13:35
Falar em Benfica internacional quando nem aos oitavos da 2a divisão europeia conseguimos chegar lol

Verdade....
...mas daquelas equipas tb não levamos com Basaktehir desta vida.

anselmoslb

Citação de: nwpt em 01 de Março de 2020, 13:36
Citação de: Royal_Flush em 01 de Março de 2020, 13:35
Falar em Benfica internacional quando nem aos oitavos da 2a divisão europeia conseguimos chegar lol
Mas foi contra o colosso Shakhtar  :tomates:
Tivemos azar no sorteio...

Colosso do futsal.

Kurt Cobain 10

Se realmente houve uma proposta em janeiro para vender o seferovic  e não fez ...

Mais uma vieirada gigante .

Alexandre1976

Se calhar não venderam o podão dos Alpes para não provocar uma depressão ao Lage ,que gosta tanto  dele.

slb2me

Citação de: Alexandre1976 em 01 de Março de 2020, 14:01
Citação de: slb2me em 01 de Março de 2020, 13:19
Nem ao sporting e oporto interessa um Presidente assim!

Bom eram João Santos, Damásio e vale e azevedo.

Vão ter que superar...

:bandeira1:      :bandeira2:
Sabes lá tu quem foi o falecido presidente João Santos.Lava a língua com criolina antes de o colocar lado a lado com os restantes que mencionaste incluindo nesse lote o orangotango que temos na presidência.Foda-se que falta de noção.

Fez obra no clube mas no ano que sai o Benfica não tem dinheiro para pagar salários e paulo sousa e pacheco e quase joao pinto rescindem por falta de pagamento e assinam para o sporting.

E vendeu Moser, Ricardo Gomes, Aldair, Valdo, etc.

Isso é que é ser bom presidente?

komytis

Seu traste
O Jimenez nunca deveria ter saido da maneira como saiu
O jota tinha de ser nosso
O renato deveria ter voltado
Não prestas devolve-me o meu clube!

slb2me