Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BossMil

zizou

E um cancro, esta a matar o Benfica e pior que isso, está a matar o benfiquismo.

jantunes

Após anos com red pass, tomei a decisão de deixar de ir ao estádio no início deste ano.
Aos poucos, deixei quase de ver jogos, acompanhando o Benfica à distância.
No Sábado, deixei de pagar as quotas.

O Benfica vai morrendo aos poucos, e vai definhando no coração dos seus adeptos. Estou contente por ter deixado de contribuir para isto.

andoaleme

Citação de: jantunes em 02 de Março de 2020, 22:36
Após anos com red pass, tomei a decisão de deixar de ir ao estádio no início deste ano.

O Benfica vai morrendo aos poucos, e vai definhando no coração dos seus adeptos. Estou contente por ter deixado de contribuir para isto.
Cada um sabe de si, mas faz um esforço por pagar as quotas suficientes para poderes exercer o direito de voto nas eleições em Outubro.

jantunes

Citação de: andoaleme em 02 de Março de 2020, 22:38

Cada um sabe de si, mas faz um esforço por pagar as quotas suficientes para poderes exercer o direito de voto nas eleições em Outubro.
Gostava de achar que isso muda alguma coisa, mas sempre votei, fui a AGs e para quê?

Elvis the Pelvis

O principal culpado do estado do Benfica é este verme que nem Benfiquista é.

Quero lá saber dos 5 em 6, o Benfica é um clube PÉSSIMAMENTE gerido em termos desportivos há ANOS. Alguns dos 5 campeonatos em 6 anos foram ganhos APESAR de LFV.

Que depressão do caralho ter este verme à frente do meu clube, e pior, não haver benfiquistas com valor que se cheguem à frente para salvá-lo.

BovinoSLB

Vieria deu like, são patetas como tu que o eternizam no poder.

Karel Alinho

pmpereira11

De longe o pior presidente da história

odistraido

Urge expulsar este cancro do clube antes que acabe com o Benfica de vez.

Sheu

Parabéns por teres chegado à liderança

Diamond_1904

7 pontos de vantagem, reforçar a equipa? Para quê?