Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Armani

Este resultado é dedicado a todos aqueles - presidente tricolor à cabeça - que diziam que tínhamos plantel mais que suficiente para todas a provas.

Livrinhos

O treinador do atual primeiro classificado, pediu para cagar e bazar há 2 meses ou lá o que foi.

É de rir. Tem de ser para rir. Já passou a fase que achar que por ser com o Benfica não tem piada. Tem mesmo. Merecem ser a chacota geral, por serem uma cambada de ignorantes que só pensam em dinheiro.

MB

Temos de por fim a esta mediocridade desportiva de uma vez por todas.
Este senhor tem de sair. Com ele nunca sairemos deste ciclo vicioso.
Precisamos de uma visão nova, diferente.

alsohugo

Com os mesmos treinadores que tivemos até hoje, uma direcção competente teria o dobro dos títulos.

magoslb

Citação de: Miguel Caeiro em 03 de Março de 2020, 00:15
Se eu tivesse um milhão de euros pelas vezes que este sujeito disse "um dia hão-de perceber"!  :smitten:

Sacavas mais dinheiro que o presi e o rei dos frangos podem sacar na artolice da opa.

Schweisen Tiger

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Março de 2020, 00:12
DEixar o Porto intervencionado pela Uefa quase fazer um TRI ....é digno de um Eusébio dos Presidentes-

Deixar o Porto com 450M de passivo e com 52M de prejuizo em 6 meses quase fazer um TRI ..é digno de um Eusébio dos Presidentes.

Deixar o Porto que em final de Janeiro o seu treinador apresenta a demissão em directo ganhar praticamente um TRI....é digno de um Eusébio dos Presidentes.

#SaveUSJustice

No Benfica dos serviços minimos, a probabilidade de ganhares é igual à de perderes, mesmo tendo uma situação patrimonial e financeira muito superior à da concorrência. Já há muito tempo que deixei de acreditar em incompetência...

piwo

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Março de 2020, 00:16
Citação de: iloy em 02 de Março de 2020, 12:03
Citação de: xaninhow em 02 de Março de 2020, 11:48
SR. Ladrão, é só para informar que Bruno Guimarães pelo Lyon, 3 jogos 3 vezes melhor em campo.

Obrigado e passar bem.

PS: pó crl que foda

Renato Sanches mais uma vez melhor em campo!!

No inicio da época, bati-me para que trouxessem o Renato Sanches, que sozinho, nesta Liga, elevaria o patamar da equipa. Em Janeiro, fartei-me de alertar que a equipa precisava mais de um médio com a chegada do B.Guimaraes, do que do estilo do Weigl. O ideal seria ter os 2, mas a escolher 1, seria o Bruno Guimaraes, pelo mesmo motivo do Renato.

O que fizemos? Por 20 milhões, trouxemos o médio menos adequado dos três e ainda conseguimos foder mais 20 (Pedrinho), sem resolver o problema.

Ás vezes pergunto-me como é que eu (e outros), um simples adepto, consegue ver esta merda e quem recebe milhares, faz tudo ao contrário...

Eles nao fazem ao contrario....fazem e bem como querem...ao seu proveito.

Iron Mask

Semper Fidelis

O problema é grave e sem qualquer solução à vista com este treinador!
O BENFICA ARRASTA-SE HÁ SEMANAS!

Em vez de ser um presidente que vê luzes e deixa andar até os adeptos arrancarem os cabelos todos quando é que este senhor ganha tomates e toma medidas que ainda tentem o milagre de evitar a cagada de final de época que todos antecipamos???

NÃO FAÇAS NADA!
DORME NO SEIXAL QUE ISSO VAI RESOLVER!
PÓ CRL COM DECISÕES APENAS QUANDO TUDO JÁ ESTÁ DECIDIDO!
ESTA PERDA DE CAMPEONATO É SURREAL!

MrCobb

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Março de 2020, 00:16
Citação de: iloy em 02 de Março de 2020, 12:03
Citação de: xaninhow em 02 de Março de 2020, 11:48
SR. Ladrão, é só para informar que Bruno Guimarães pelo Lyon, 3 jogos 3 vezes melhor em campo.

Obrigado e passar bem.

PS: pó crl que foda

Renato Sanches mais uma vez melhor em campo!!

No inicio da época, bati-me para que trouxessem o Renato Sanches, que sozinho, nesta Liga, elevaria o patamar da equipa. Em Janeiro, fartei-me de alertar que a equipa precisava mais de um médio com a chegada do B.Guimaraes, do que do estilo do Weigl. O ideal seria ter os 2, mas a escolher 1, seria o Bruno Guimaraes, pelo mesmo motivo do Renato.

O que fizemos? Por 20 milhões, trouxemos o médio menos adequado dos três e ainda conseguimos foder mais 20 (Pedrinho), sem resolver o problema.

Ás vezes pergunto-me como é que eu (e outros), um simples adepto, consegue ver esta merda e quem recebe milhares, faz tudo ao contrário...
Porque a nossa prioridade como adeptos é desportiva, já  a deles...

Miguel Caeiro

Citação de: magoslb em 03 de Março de 2020, 00:18
Citação de: Miguel Caeiro em 03 de Março de 2020, 00:15
Se eu tivesse um milhão de euros pelas vezes que este sujeito disse "um dia hão-de perceber"!  :smitten:

Sacavas mais dinheiro que o presi e o rei dos frangos podem sacar na artolice da opa.

Nem precisava de mais, para levar uma vidinha descansada e folgada.  :smitten:

vasco13

Os palhaços do Norte já têm 2 opositores ao PDC e o velho tem o palmarés que tem.
No Benfica temos este gajo e não há ninguém que se chegue em frente...

cesarslb

Citação de: vasco13 em 03 de Março de 2020, 00:20
Os palhaços do Norte já têm 2 opositores ao PDC e o velho tem o palmarés que tem.
Achas que aquilo são 2 opositores?? Claro que não são...mas sim espero ver este artista corrido muito rapidamente...

Baron_Davis

Este individuo tem um clube que se prepara para apresentar milhões no RC, taco a taco com outro na penúria financeira

Como é possível continuarem a votar nele?

Acordem crlh e deixem de comer m3rda às colheres

Miguel Caeiro

Citação de: vasco13 em 03 de Março de 2020, 00:20

Só me apraz dizer: F!@£-$%  :ashamed: