Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

J.P.

Este visionário das luzes, burro que nem um calhau e teimoso como uma porta, vai segurar o Lage para a próxima época.

Será uma grande surpresa se assim não for.

elpayaso10

João Vale e Azevedo, com um pouco mais de estilo.

_Xebola_

Já reparei é que hoje as directrizes estão mais complicadas de saírem para o virem defender.

O Bernardo deve ter adormecido.

MasterPT

Em 2030 ninguém nos parará!
#10anosàfrente

Karel Alinho

1) Deveria levar com uma manifestação da minoria silenciosa para ver se abana um pouco. Com as eleições à porta seria uma forma de não se sentir tão confortável. Se RGS (que eu não considero a solução) se quiser aproveitar, é agora.

2) Mesmo assim, LFV sabe que as manifestações de assobios nos últimos jogos em relação ao treinador e as suas opções merecem reflexão. E não é tipo de arriscar num ano de escrutínio.

3) Por causa do ponto 2, vai arriscar em trazer Jesus para calar as massas e safar-se em Outubro. Se o Benfica ganhar o próximo jogo e com uma boa exibição, ele aguenta até final da época. Caso contrário, arrisco-me a dizer que irá pessoalmente buscar Jesus para a recta final do campeonato.

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk

Delirium Tremens

Dimensão mundial.

Logo a seguir empate caseiro com Moreirense.

Quem ainda papa as mentiras deste ignóbil indivíduo que se acha dono do Benfica não tem o mínimo pingo de inteligência.

J.P.

"No Benfica não há impossíveis" - LFV 06/07/2013

E de facto, não há. É obra perder um campeonato com 7 pontos de avanço.

Parabéns Vieira! Só tu para conseguires tamanha proeza!

Benficaenadamais

Amanhã é a gala, devíamos nos reunir no campo pequeno e protestar cá fora.

Seixalcosta

O desinvestir na equipa no últimos anos é mais do que evidente. A bazófia da formação é completamente ridícula... Já não temos Jonas, Felix, Luisão ,Nelson, garay, fejsa, matic, Enzo, Salvio , Gaitan, Lima, Rodrigo, Cardozo , mitroglou mesmo o proprio Jardel que já está em declinio.. para não falar noutros como Aimar, Saviola, Di Maria, Oblak , Ederson, Maxi e mais que agora não me lembro.

Agora vejam  a qualidade que tivemos nos últimos anos e a que temos agora. Acho que nenhum jogador atual jogava nestas equipas e não foi há muito tempo.

policeMAN

Amanhã é a gala dos gajos que ganham dinheiro com o Benfica..
depois estão lá uns figurantes para bater palmas...

os socios nem para fazer uma manif servem... que levam logo uma carga de porrada...

somos o clube com mais mansos por cadeira... e depois assobiamos o Lage porque o Pizzi joga sempre!! FDP

Karel Alinho

Citação de: J.P. em 03 de Março de 2020, 11:10
"No Benfica não há impossíveis" - LFV 06/07/2013

E de facto, não há. É obra perder um campeonato com 7 pontos de avanço.

Parabéns Vieira! Só tu para conseguires tamanha proeza!
O problema é que já não é a primeira vez.

Dalone

Citação de: policeMAN em 03 de Março de 2020, 10:40
Citação de: Dalone em 03 de Março de 2020, 10:35
Citação de: LeandroSLB em 02 de Março de 2020, 23:04
Profeta do Benfica
@ProfetaBenfica
·
14 min
Um clube com recorde de vendas e de receitas está a caminho de perder o 2° campeonato (em 3 anos) para um clube completamente falido.

É preciso ser muito incompetente, mas muito incompetente mesmo.

Isto devia dar direito a uma AG destituitiva ou uma AG em que os adeptos tenham acesso real e direito a saber, para onde foi o dinheiro que se adquiriu :)

socios?? AG??
estás a falar do Benfica??

este clube já não pertence aos socios há imenso tempo!!

Que se lute para que volte a ser... porque os velhotes coitados não tem culpa do que se anda a passar, já não tem a frescura de outros tempos para o fazer.

É por sermos um país com muita ignorância e inocência, que depois se revela nas grandes decisões que nada se faz... Estamos a ser roubados e este é bem pior que o Vale e Azevedo, pois roubou o que de mais valioso tínhamos, a mística e a identidade do clube.

O Dinheiro? Como o nosso grande Cosmo Damião disse - "No imediato o dinheiro vence a dedicação. No futuro, a dedicação goleia o dinheiro."

Quando uma frase tão simples e bem presente no museu do clube não é cumprida, sabemos que o clube não vai na direção certa.

RFOMSLB

Teve uma noite tranquila de certeza!!!

Não preguei olho ...sabotador

L1968

Semper_SLB

Citação de: Karel Alinho em 03 de Março de 2020, 11:09
1) Deveria levar com uma manifestação da minoria silenciosa para ver se abana um pouco. Com as eleições à porta seria uma forma de não se sentir tão confortável. Se RGS (que eu não considero a solução) se quiser aproveitar, é agora.

2) Mesmo assim, LFV sabe que as manifestações de assobios nos últimos jogos em relação ao treinador e as suas opções merecem reflexão. E não é tipo de arriscar num ano de escrutínio.

3) Por causa do ponto 2, vai arriscar em trazer Jesus para calar as massas e safar-se em Outubro. Se o Benfica ganhar o próximo jogo e com uma boa exibição, ele aguenta até final da época. Caso contrário, arrisco-me a dizer que irá pessoalmente buscar Jesus para a recta final do campeonato.

O Vieira não muda. O Vieira é isto. Será sempre assim.

Pode trazer quem ele quiser. Não leva os meus votos.