Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andoaleme

Calma que está prestes a sair mais um R&C bem maquilhado e no tópico das finanças rejubilarão como se tivéssemos conquistado uma orelhuda!

nana23

Em Outubro ganha com 70%.
A doença do Benfica é transversal.

Francescoli

Eu não sei quanto a vocês, mas eu estou a adorar ser maior que o Real Madrid.

Torgal

E mesmo com isto tudo ainda vai ganhar as eleições pelo andar da carruagem... tudo o que pode correr mal corre, a presidência não é excepção... sinto-me envergonhado por ter este presidente.

Slb04Sempre

Citação de: Zlatan em 02 de Março de 2020, 23:03
Perder este campeonato servirá para tentar corrigir as lacunas do plantel e voltar a aprender que não se ganha de qualquer maneira. Pena que tenha de ser sempre assim.

Está aqui a amostra porque é que o vieira está no Benfica há 19 anos

biumbs

Está tudo a correr como querias, né?

Daqui a dois meses lá ouviremos a frase "Não se pode ganhar sempre!"

ForçadoBloqueio

Esqueçam. Só a Justiça nos pode safar desta doença de que sofre o Benfica há anos.

Elio_Ribeiro

LeandroSLB

Profeta do Benfica
@ProfetaBenfica
·
14 min
Um clube com recorde de vendas e de receitas está a caminho de perder o 2° campeonato (em 3 anos) para um clube completamente falido.

É preciso ser muito incompetente, mas muito incompetente mesmo.

Mestre30

Citação de: Zlatan em 02 de Março de 2020, 23:03
Perder este campeonato servirá para tentar corrigir as lacunas do plantel e voltar a aprender que não se ganha de qualquer maneira. Pena que tenha de ser sempre assim.
Ele faz é outra vez a mesma merda. E ainda se ri!!

Abreu-jp

Este demente só o vai despedir quando estivermos a 7.

AnotherDoom

Ódio de morte!

Quando perderes eleições, quando fores preso ou quando morreres vou festejar como se tivesse ganho todas as finais da Champions perdidas.

Pikes

Caguem nisso.

Desde que não lhe fodam a OPA, tá tudo bem

OPA OPA OPA OPA OPA OPA OPA

€€€€€€€€€€€€€€€€€€