Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

*SLB*4EVER

"Sr. Presimente eu fui la pa defender o sr. Presimente mas eles estao sempre a responder com verdades para as quais eu tenho que fugir as respostas porque sei sao verdades e tenho vergonha sr. Presimente"

Miguel Caeiro

Agrediu um sócio e, já antes, havia mandado uns quantos (todos quantos se lhe opunham) para a gávea, vulgo o caralho.  :D

Extremamente elucidativo quanto à educação e perfil adequabilíssimo da personagem para presidente do Benfica. Oh, se é.  ::)

magoslb

A única coisa que me importa é que o presidente do meu clube não podia ser figurante na gala do clube.

Vianense

Citação de: alamos em 04 de Março de 2020, 22:18
Discurso galvanizador, dos melhores que tem feito. O entusiasmo foi notório em todos os presentes. Foi dificil controlar as emoções de todos e foi lindo de ver a cara dos jogadores com este discurso de confiança.

Nem um benfiquista teria discursado melhor.

Aquele grito pujante de viva o Benfica, como se tivesse saido do coração e não estivesse escrito no discurso.

Para a maioria dos que têm 50 votos, informo que este texto em cima foi escrito sob a premissa IRONIA

Leonzo

A maneira como falou do Futebol em Portugal como se fosse o oásis em Portugal é delirante.

Os portugueses andam a pagar impostos gigantescos em parte por causa dos desfalques e branqueamentos no futebol. Hoje acontece o que acontece a nivel nacional no futebol.

E este ser tem a lata de falar que o futebol é a par da cortiça o que mais dá ao País. Epá vai te encher de moscas!

Alexandre1976

Mais uma vez leu mal e porcamente um monte de cabulas sem ter a noção do que lá estaria escrito.

magoslb

Citação de: Miguel Caeiro em 04 de Março de 2020, 22:23
O eterno e imbatível argumento do respeito e não me trate por tu. ::)

Vai "xoraré"?  ;D

olhe lá, o menino julga que andámos juntos a desviar camiões? Comporte-se e seja educado. Ouviu?

Fim de cena do secretário de Cascais alugado.

Leonzo

Citação de: Joseph36 em 04 de Março de 2020, 22:01
Citação de: dreadrocK em 04 de Março de 2020, 21:58
Citação de: Joseph36 em 04 de Março de 2020, 21:55
Citação de: Alexandre1976 em 04 de Março de 2020, 21:47
Citação de: Barcelense1994 em 04 de Março de 2020, 21:40
Citação de: Joseph36 em 04 de Março de 2020, 21:36
Citação de: Alexandre1976 em 04 de Março de 2020, 21:31
Citação de: Joseph36 em 04 de Março de 2020, 21:30
Citação de: Barcelense1994 em 04 de Março de 2020, 21:28
Citação de: Joseph36 em 04 de Março de 2020, 21:24
Citação de: Julião Veiga em 04 de Março de 2020, 21:21
Citação de: Joseph36 em 04 de Março de 2020, 21:17
Ser tetracampeão foi inédito...

Quem mais o conseguiu?
Fazer 0 pontos na UCL também

E duas finais europeias...

Antes de Vieira, o Benfica nunca tinha conseguido tal coisa. Fodasse  :rir: :rir: :rir: 7 finais da Champions mas não contam essas, foram nos tempos que o Vieira era verde e azul  ::)

Exatamente. Tudo correto e fundamentando.

Acrescento ainda que com o Dr. Rui Gomes da Silva ao leme, em 10 anos, iremos, pelo menos, a 5 finais da Liga dos Campeões
O vosso problema é aparecer alguem a disputar a presidencia do clube.

Ainda não vi ninguém a disputar a presidência do clube.

Quem é o treinador do Dr. Rui Gomes da Silva?
Quem é o diretor desportivo?
Quem são os jogadores?

Escrever banalidades quando a equipa está menos bem, qualquer um consegue fazer.

O Benfica não precisa de vendedores de banha da cobra.

Vendedores da banha da cobra é o nome do meio do LFV. É o Benfica Europeu, demissão se o Benfica não tem 300.00 sócios, estrutura 10 anos à frente e, a mais recente pérola, do Benfica de dimensão mundial.
O Benfica de LFV gosta de treinadores mansos, o diretor desportivo não existe e os jogadores são para rodar e dar dinheiro a todos (nunca esquecer o parceiro estratégico).
Se RGS é vendedor da banha da cobra(teve o melhor professor possivel enquanto esteve na direcção) o que è interessa quem  será o treinador que possa escolher ou quem o vai acompanhar na candidatura?

Interessa ver o projeto dele (ou a ausência dele).

Lá para Maio já ninguém sabe quem é o Dr. Rui Gomes da Silva. Voltará, na próxima época, quando a equipa empatar um jogo e assim sucessivamente...

Meu caro, todos queremos pluralismo, debate de opiniões e ideias, mas até agora quem apresentou projetos com continuidade, competência, títulos, saúde financeira e sustentabilidade foi a atual direção. Até lá, mudar o sentido de voto é um caminho perigoso em relação a um passado sombrio e não muito distante.

Olhem quem apareceu. Queres falar do projecto em que se aperta pescoços a sócios? Ou dos negócios de Vera, Simon Ramirez, Derlis Mereles, Yony, João Amaral ou Salvador Agra? Ou da OPA onde o maior beneficiario vai ser um gajo que tem negócios directos com o Vieira?

Tenho de criar um template de resposta a esta malta, nunca respondem a nada quando se pede factos.

Tudo o que eu respondo é baseado em factos e não em teorias.
Por exemplo, factos... Estou aqui há meia hora a perguntar quem é o treinador do Dr. Rui Gomes da Silva e ainda ninguém disse quem é...
Oh inteligente, e quem é o treinador do teu presidente?

É o que der mais jeito na altura não é? Ides lavar roupa suja para outro lado, aqui otarios, felizmente já há poucos.

VitorFernando

Já foi preso?

Esta a demorar então, a PJ que trabalhe mas é.

Miguel Caeiro

Citação de: magoslb em 04 de Março de 2020, 22:34
Citação de: Miguel Caeiro em 04 de Março de 2020, 22:23
O eterno e imbatível argumento do respeito e não me trate por tu. ::)

Vai "xoraré"?  ;D

olhe lá, o menino julga que andámos juntos a desviar camiões? Comporte-se e seja educado. Ouviu?

Fim de cena do secretário de Cascais alugado.

;D  ;D  ;D

Jamal

Alexandre1976

RUA INFILTRADO DRAGARTO.MATASTE COMPLETAMENTE A ESSENCIA DO BENFIQUISMO.

Alexandre1976

SLF

Citação de: dreadrocK em 04 de Março de 2020, 22:27
Citação de: Joseph36 em 04 de Março de 2020, 22:12

Mais educação se faz favor.
Não o conheço de lado nenhum para me tratar por tu.
Passe bem.

Não se importa de responder. Sr. Dr.? Estou ansiosamentea aguardar a sua resposta.. Sinto-me perdido no meio das trevas, e o Senhor é  A LUZ.

Larguem o homem, voces tambem... devem andar-lhe a vasculhar a casa toda tambem, tem la tempo para responder a gente que prefere sucessos desportivos a venerar ladroes.

AleKx

E quem ganha o frango de ouro do ano?

E a OPA do ano?

A sacristia da Carregueira chama por ti...