Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: SimaoMiccoli em 04 de Março de 2020, 21:39
Cada vez que vejo vieiristas falar em "5 em 6" lembro-me do penta oferecido aos andrades.

Com um pingo de competência, íamos a caminho do hepta.

E falam disso com orgulho.

BovinoSLB

Citação de: Joseph36 em 04 de Março de 2020, 21:37
Citação de: Marchialy em 04 de Março de 2020, 21:34
Citação de: Joseph36 em 04 de Março de 2020, 21:30
Citação de: Barcelense1994 em 04 de Março de 2020, 21:28
Citação de: Joseph36 em 04 de Março de 2020, 21:24
Citação de: Julião Veiga em 04 de Março de 2020, 21:21
Citação de: Joseph36 em 04 de Março de 2020, 21:17
Ser tetracampeão foi inédito...

Quem mais o conseguiu?
Fazer 0 pontos na UCL também

E duas finais europeias...

Antes de Vieira, o Benfica nunca tinha conseguido tal coisa. Fodasse  :rir: :rir: :rir: 7 finais da Champions mas não contam essas, foram nos tempos que o Vieira era verde e azul  ::)

Exatamente. Tudo correto e fundamentando.

Acrescento ainda que com o Dr. Rui Gomes da Silva ao leme, em 10 anos, iremos, pelo menos, a 5 finais da Liga dos Campeões

Isso não sei, não sou bruxo, mas o que sei é que fui à procura das taças das duas "finais europeias" da era LFV no museu e não vi lá nenhuma.

Quantos campeonatos lá viu?
Certamente não viu os campeonatos perdidos para os adjuntos do Porco nem as posições finais atrás das equipas da treta do Paulo Bento.

xiribiti

A Autoridade Tributária e o Ministério Público realizaram esta quarta-feira buscas em várias Sociedades Anónimas Desportivas, entre elas a do Benfica, Sporting, FC porto e Sporting de Braga, no âmbito da Operação Fora de Jogo.

A SIC sabe que os presidentes destes clubes estão entre os 47 arguidos, pelo menos, na qualidade de responsáveis das SAD's. Num comunicado enviado à SIC, o Ministério Público esclarece que no inquérito investigam-se negócios do futebol profissional, desde 2015, que "terão envolvido atuações destinadas a evitar o pagamento das prestações tributárias devidas ao Estado português".
https://sicnoticias.pt/pais/2020-03-04-Presidentes-dos-clubes-constituidos-arguidos-na-Operacao-Fora-de-Jogo

Carregueira com eles todos

eaglerp

Citação de: pica_foices em 04 de Março de 2020, 21:39
Citação de: eaglerp em 04 de Março de 2020, 21:24
Em vez dos figurantes, o campo pequeno devia era estar cheio de contestatários a este Presidente e a este treinador

A fazerem de nós um clube cada vez mais fraco a nível competitivo

e os atletas das outras modalidades, que têm neste momento os seus 5 minutos de antena para 95% dos sócios e adeptos, que culpa teriam disso ?

Nas modalidades também não estamos muito melhores, não há muitos a merecerem aplausos...

SLF

Citação de: Joseph36 em 04 de Março de 2020, 20:45
Para a semana ou para a outra já estamos em primeiro. Voltará tudo à normalidade.

A maioria dos adeptos estão consigo, Sr. Presidente. Não esquecemos tudo o que fez e o nosso voto de gratidão é eterno.

Quando sair, vão chorar baba e ranho por ele. Oxalá, tal só aconteça daqui a 20 anos.

Oxalá que gente como esta se ponha a andar do meu clube.

Alguém que seja realmente Benfiquista não chora baba e ranho por alguém que USA e SUJA e ESPEZINHA todos os dias o Benfica para seu próprio proveito e dos idiotas que o acompanham.

magoslb

Quem mais o conseguiu?

O Braga tem melhor registo que o Benfica do teu presi. Tem uma final da LE e ganhou uma Intertoto. Para veres o ridículo que é a tua estrutura.

Barcelense1994

Quem mais o conseguiu?

Antes de Vieira, o Benfica nunca tinha conseguido tal coisa. Fodasse  :rir: :rir: :rir: 7 finais da Champions mas não contam essas, foram nos tempos que o Vieira era verde e azul  ::)

Acrescento ainda que com o Dr. Rui Gomes da Silva ao leme, em 10 anos, iremos, pelo menos, a 5 finais da Liga dos Campeões

Isso não sei, não sou bruxo, mas o que sei é que fui à procura das taças das duas "finais europeias" da era LFV no museu e não vi lá nenhuma.

E quantos títulos viu a ser ganhos pelo Porto? Com o grande LFV ao leme, o Porto ganharam tetra e tri, foram campeões europeus e ganharam 2 ligas europas, 1 intercontinental. E perdemos o histórico Penta para um Porto falido.

zizou

O pessoal não percebe que há um fim para tudo, e o nosso Presidente já está a mais no clube.

O'Brien

Citação de: xiribiti em 04 de Março de 2020, 21:43
A Autoridade Tributária e o Ministério Público realizaram esta quarta-feira buscas em várias Sociedades Anónimas Desportivas, entre elas a do Benfica, Sporting, FC porto e Sporting de Braga, no âmbito da Operação Fora de Jogo.

A SIC sabe que os presidentes destes clubes estão entre os 47 arguidos, pelo menos, na qualidade de responsáveis das SAD's. Num comunicado enviado à SIC, o Ministério Público esclarece que no inquérito investigam-se negócios do futebol profissional, desde 2015, que "terão envolvido atuações destinadas a evitar o pagamento das prestações tributárias devidas ao Estado português".
https://sicnoticias.pt/pais/2020-03-04-Presidentes-dos-clubes-constituidos-arguidos-na-Operacao-Fora-de-Jogo

Carregueira com eles todos

Só é pena que não cheguem ao dinheirinho pago ao estoril

bzouk

Citação de: zizou em 04 de Março de 2020, 21:45
O pessoal não percebe que há um fim para tudo, e o nosso Presidente já está a mais no clube.
Até temos o exemplo do fc porco...Mas nem assim.

Alexandre1976

Citação de: Barcelense1994 em 04 de Março de 2020, 21:40
Citação de: Joseph36 em 04 de Março de 2020, 21:36
Citação de: Alexandre1976 em 04 de Março de 2020, 21:31

Quem mais o conseguiu?

O vosso problema é aparecer alguem a disputar a presidencia do clube.

Ainda não vi ninguém a disputar a presidência do clube.

Quem é o treinador do Dr. Rui Gomes da Silva?
Quem é o diretor desportivo?
Quem são os jogadores?

Escrever banalidades quando a equipa está menos bem, qualquer um consegue fazer.

O Benfica não precisa de vendedores de banha da cobra.

Vendedores da banha da cobra é o nome do meio do LFV. É o Benfica Europeu, demissão se o Benfica não tem 300.00 sócios, estrutura 10 anos à frente e, a mais recente pérola, do Benfica de dimensão mundial.
O Benfica de LFV gosta de treinadores mansos, o diretor desportivo não existe e os jogadores são para rodar e dar dinheiro a todos (nunca esquecer o parceiro estratégico).
Se RGS é vendedor da banha da cobra(teve o melhor professor possivel enquanto esteve na direcção) o que è  que interessa quem  será o treinador que possa escolher ou quem o vai acompanhar na candidatura?

Ghost.Of.Red

Citação de: Barcelense1994 em 04 de Março de 2020, 21:45

Quem mais o conseguiu?

E quantos títulos viu a ser ganhos pelo Porto? Com o grande LFV ao leme, o Porto ganharam tetra e tri, foram campeões europeus e ganharam 2 ligas europas, 1 intercontinental. E perdemos o histórico Penta para um Porto falido.

Isso ele não viu. Tem memória selectiva

dreadrocK

Se me dessem a escolher entre comer a Scarlett Johansson ou ver a PJ entrar em plena Gala e prender o Bigodes, acho que escolhia a PJ entrar na Gala e prender o Bigod.... bom, se calhar escolhia a Scarlett :D

Leonzo

Se forem ao cheiro dos negócios com os Chocos, Mendes, Rubio Nu e Patético já é matéria mais que suficiente para o Ventoinhas apanhar uns bons anitos de cadeia.