Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

odistraido

Citação de: MrCobb em 07 de Março de 2020, 15:00
Vir agora com a história dos 5 reforços é mesmo gozar com os adeptos, uma mera tentativa de salvar a face, gritar pelos bombeiros quando já tudo ardeu é estúpido mas sabemos bem que é apenas para se salvar.
Ridículo, tudo isto. O que importa é este gajo e não o Benfica, mas que raio de presidente é este!?

Vir com essa merda de conversa é só a continuação dos 4 reforços cirurgicos.
Estes aldrabões não tem quaisquer problemas em mentir aos adeptos.

Outubro tem que ser o mês da limpeza.

cernache1

Citação de: Kyoto em 07 de Março de 2020, 13:41
Citação de: rppc em 07 de Março de 2020, 12:33
Não houve investimento no plantel esta época para poder chegar a ano de eleições e dizer que teve o maior lucro de sempre e que vai trazer o JJ de volta.
Nao?

Weigl, RDT e vinicius = 60M€

Preciso dum carro para ir às compras. Compro roupa interior.

Fragaxez

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Março de 2020, 15:21
Nunca acreditei em bruxas, mas a cada dia que passa me convenço mais que este desinvestimento no plantel se deve muito a coisas que se sabe do LFV e não convém passar cá para fora. 

Até se pode entender que a palavra "sabotagem" seja empregue num contexto que envolve raiva dos adeptos pelo insucesso desportivo.

Por outro lado, se isto fosse simplesmente incompetência aconteceria num ano isolado... O que não está a suceder.

Se eu quisesse prejudicar o sucesso desportivo do Benfica, tomaria as mesmas decisões que se andam a tomar, no que diz respeito a construção do plantel. 

Dá que pensar...

Uma vez que o termo "sabotagem" se era exagerado há 1 ou 2 anos... Hoje em dia começa a tornar-se mesmo uma realidade.
Eu também concordo que há "sabotagem". Mas se formos a analisar, o Benfica não perdeu 8 pontos em 12 por sabotagem, mas sim por demérito do treinador.

Karel Alinho

Se o pessoal pensar mais com a cabeça e menos com as emoções, vão entender que há uma estratégia a longo prazo em termos financeiros e que o anúncio de 5 reforços agora foi para não afectar o R&C, porque isso ia afectar o negócio OPA e a possibilidade de trazer o parceiro estratégico que pode fazer-nos dar o salto financeiro necessário para pelo menos irmos discutir alguma coisa na Europa.

Se acho bem? Não. Mas também entendo que ninguém ia estar a falar disto se ainda estivéssemos com 7 pontos de avanço e a ganhar. Ou seja, íamos apresentar os resultados e já a falar da próxima época e de fazer uma equipa como deve ser colmatando todas as lacunas e realmente atacar a Europa. E até acredito que não fosse com Lage, mesmo que ganhasse com a tal vangatem, pois a campanha Europeia foi miserável.

São opções estratégicas e quem gere tem de pensar no médio-longo prazo. Se pensarmos no curto como fez o porto desde à muito, iamos estar na mesma situação. Para todos os efeitos, ficar em 1º é o mesmo que nada para o FC Porto porque os 40M não vão ajudar aos problemas estruturais que têm.

Se ficarem em 2º é a morte certa - e nós ainda temos toda a possibilidade de ganharmos isto. E vamos ganhar!

franciscoafonso

Citação de: joni10 em 06 de Março de 2020, 18:41
"Não vou ter qualquer benefício com a OPA sobre a Benfica SAD. Não tenciono vender as minhas ações do Benfica. Mas o Benfica tem a obrigação de mas comprar a €5, que foi por quanto eu as comprei", declarou Vieira.

https://leitor.expresso.pt/diario/sexta-74/html/caderno1/temas-principais/luis-filipe-vieira-e-a-operacao-lex-estou-inocente

Assim vale a pena investir, sim senhor. O Benfica tem obrigação de lhe pagar 5€ por ação porque foi o que ele pagou. Risco zero. E diz isto sem qualquer problema.
Tudo com tshirts na próxima AG a dizer "Acções não são obrigações".

nog_ofloda

Citação de: Karel Alinho em 07 de Março de 2020, 15:50
Se o pessoal pensar mais com a cabeça e menos com as emoções, vão entender que há uma estratégia a longo prazo em termos financeiros e que o anúncio de 5 reforços agora foi para não afectar o R&C, porque isso ia afectar o negócio OPA e a possibilidade de trazer o parceiro estratégico que pode fazer-nos dar o salto financeiro necessário para pelo menos irmos discutir alguma coisa na Europa.

Se acho bem? Não. Mas também entendo que ninguém ia estar a falar disto se ainda estivéssemos com 7 pontos de avanço e a ganhar. Ou seja, íamos apresentar os resultados e já a falar da próxima época e de fazer uma equipa como deve ser colmatando todas as lacunas e realmente atacar a Europa. E até acredito que não fosse com Lage, mesmo que ganhasse com a tal vangatem, pois a campanha Europeia foi miserável.

São opções estratégicas e quem gere tem de pensar no médio-longo prazo. Se pensarmos no curto como fez o porto desde à muito, iamos estar na mesma situação. Para todos os efeitos, ficar em 1º é o mesmo que nada para o FC Porto porque os 40M não vão ajudar aos problemas estruturais que têm.

Se ficarem em 2º é a morte certa - e nós ainda temos toda a possibilidade de ganharmos isto. E vamos ganhar!

O longo prazo é 100 anos? é que o Vieira já lá está à quase 20...

Menos areia para a proxima vez se faz favor. O pessoal também têm 2 dedos de testa e não gosta de comer gelados com a mesma.

RedVC

Sexta-Feira

Citação de: Karel Alinho em 07 de Março de 2020, 15:50

Não...

Esse discurso já não vale a pena.

Isso são um bando de incongruências em relação a realidade actual.

Então esse último paragrafo sobre "Vamos ganhar o campeonato"...

O ciclo dessa gente acabou! Finito.

divica

Citação de: jmm8 em 07 de Março de 2020, 15:46
Nunca acreditei em bruxas, mas a cada dia que passa me convenço mais que este desinvestimento no plantel se deve muito a coisas que se sabe do LFV e não convém passar cá para fora. 

Até se pode entender que a palavra "sabotagem" seja empregue num contexto que envolve raiva dos adeptos pelo insucesso desportivo.

Por outro lado, se isto fosse simplesmente incompetência aconteceria num ano isolado... O que não está a suceder.

Se eu quisesse prejudicar o sucesso desportivo do Benfica, tomaria as mesmas decisões que se andam a tomar, no que diz respeito a construção do plantel. 

Dá que pensar...

Uma vez que o termo "sabotagem" se era exagerado há 1 ou 2 anos... Hoje em dia começa a tornar-se mesmo uma realidade.
Eu também concordo que há "sabotagem". Mas se formos a analisar, o Benfica não perdeu 8 pontos em 12 por sabotagem, mas sim por demérito do treinador.
Eu percebo criticas ao vieira no verão.

Mas em dezembro ficámos com o plantel que o lage queria e com jogadores em forma miserável por causa das escolhas dele.

Não me venham com historias que o vieira não contratou jogadores que o lage queria... Da posição 6 para a frente acho que nem há discussão possível. Para a defesa, se o lage realmente quisesse um lateral ou central suplentes o vieira tinha ido buscar nem que fossem uns jogadores do tugao baratos... Ele é que decidiu que o morato, Jardel e tavares eram suficientes. Agora fudeu tudo...

Minerva

Citação de: cernache1 em 07 de Março de 2020, 15:28
Citação de: Kyoto em 07 de Março de 2020, 13:41
Citação de: rppc em 07 de Março de 2020, 12:33
Não houve investimento no plantel esta época para poder chegar a ano de eleições e dizer que teve o maior lucro de sempre e que vai trazer o JJ de volta.
Nao?

Weigl, RDT e vinicius = 60M€

Preciso dum carro para ir às compras. Compro roupa interior.

E são os três bons jogadores. O treinador é que é um trolha. Investiu-se, mas mal. Para a defesa não há nada, como de costume.

flsb

Citação de: divica em 07 de Março de 2020, 16:06
Citação de: jmm8 em 07 de Março de 2020, 15:46

Dá que pensar...

Eu percebo criticas ao vieira no verão.

Mas em dezembro ficámos com o plantel que o lage queria e com jogadores em forma miserável por causa das escolhas dele.

Não me venham com historias que o vieira não contratou jogadores que o lage queria... Da posição 6 para a frente acho que nem há discussão possível. Para a defesa, se o lage realmente quisesse um lateral ou central suplentes o vieira tinha ido buscar nem que fossem uns jogadores do tugao baratos... Ele é que decidiu que o morato, Jardel e tavares eram suficientes. Agora fudeu tudo...

O Lage não decidiu nada . Comeu e calou o que o Vieira lhe ordenou .

carvalho0407

digam o que quiserem, o vieira nao quis ganhar o penta para ajudar os porcos, e agora fez o mesmo, ate podemos vir a ganhar o que duvido, mas a coisa é tao clara.

SusanaAfonso

5 milhões por metade do passe do Chiquinho que era nosso???? a serio? ou é a gozar?

pedrocairrao

Mais um resultado histórico.
104 milhões. Activo duas vezes superior ao passivo.
Agora é concentrar no campeonato, temos que ganhar os jogos todos e ainda acredito que seja possível ser campeão.

De qualquer forma, Lage out, na minha opinião. E voltava o Jesus.