Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Plexas

Citação de: cristao69 em 07 de Março de 2020, 01:54
Obrigado por ter recuperado financeiramente o nosso Benfica.

Sempre a gozar o prato. Sim sr.

Xanghai

Tr - 17

Vieira o gestor desportivo..

Consigo imaginalo a zurrar e tudo.

Marcellus

O Saddam também eta assim e acabou mal
Ainda te vamos ver de rastos cabrao

dreadrocK

O que é triste no meio disto tudo, é que quem vai dormir mal hoje novamente somos nós. Naquela "casa" nada se passa. Os negócios continuam a correr, o dinheiro continua a entrar na conta, por isso está tudo tranquilo.

Amanha vamos continuar no ataque ao Vieira (novamente) e nada vai acontecer. Isto é ciclico. No Verão mete cá o Cavalo Branco e umas cenouras e já ninguem se lembra.

Cada vez mais apoio a ideia de fundar um cube novo com o nome Benfica e deixar este para os abutres. A minha identificação para com este atual clube é cada vez menor....

altinotorres

O Vieira já deve estar a passar cheque de  3 M pela compra e dispensa imediata de Carlinhos, o marcador do golo contra o Benfica.

Gnr. Keenan

Porto só não vai a caminho dum tricampeonato fácil por um mero acaso. E nas lonas a nível financeiro.

Quando é que a malta acorda?

Fil1985

Limpeza urgente no Benfica!!! Presidente, CFO, Rui Costa, Treinador, Pizzi, Almeida, Grimaldo, Tomás Tavares e muitos outros que não tem sequer qualidade nem dignidade para jogar num clube tão importante como o Benfica. Limpeza para ontem. Que dia mais triste fdx...isto é o nosso clube? Ou é uma puta de uma amostra de clube..fdx...pó crl todos.

Golden_Mean

Citação de: chico7slb em 07 de Março de 2020, 20:10
VAI PARA O CRLH CABRÃO DO CRLH!!!! METE OS MILHÕES ONDE O SOL NÃO BRILHA MONTE DE MERDA
Calma, tem vindo a tratar disso ao longo dos anos.

Geovanni95

O que eu critico é se não querem gastar dinheiro e eu percebo porque não se esforçam para ir buscar Jonas, e outros jogadores a preço 0.

Se fossem tão ambiciosos para recuperar financeiramente como para ter um bom plantel já tínhamos isto ganho.

Há culpas do Lage e dos jogadores que não fizeram tudo para ganhar, mas há muita falta de ambição!

Lawliet

Totalmente saturado disto.

Avança RGS. Por nós e especialmente pelo SL Benfica.

unum

O verdadeiro problema do Benfica!
Mobilização máxima para remover esta direção que só pensa no lucro fácil!

Ureis84

10 anos à frente
E quatro pontos atrás quando tivemos 7 à frente.
Custava muito ter contratado um central, um 8 e um 2º avançado?
Não tínhamos de gastar 40M no Weigl que não recupera uma bola e num PL que não marca.

Mas pronto para o LFV - Marquês/Aliados vai dar tudo ao mesmo - desde que o campeonato seja competitivo.

nwpt

Citação de: Xanghai em 07 de Março de 2020, 20:11
Filho da puta. Morre seu cão de merda
Acho que só mesmo a mãe natureza nos pode salvar.