Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

anselmoslb

O único projeto desportivo que o Vieira conhece é o JJ.

AleKx

anselmoslb

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Março de 2020, 22:42
Aderlan era titular no Benfica. Figueiras era titular no Benfica. Monte era opção de plantel.

Isto para vocês perceberem bem a merda de plantel que este inapto montou para este ano.

Lastimável.

Não pode ficar nem mais uma época no nosso clube. Chega. É mau demais. São plantéis ano após ano cada vez mais fracos. O deste ano bateu no fundo. É um plantel que causa vergonha a todos os Benfiquistas. Tem de acabar isto! TEM DE ACABAR!

Se resultou uma vez porque não resulta sempre?

Baron_Davis

Vai buscar um Treinador imediatamente, larga a puta nota e contrata qualidade diferenciada

supersueca

Se não ganharmos e ele mantiver Lage até ao fim, as eleições estarão longe de ser o habitual passeio. Vejo muita contestação, até de pessoas que sempre lhe foram favoráveis. Para além da PJ, Lage pode ser uma ajuda.

*SLB*4EVER

Saindo o lage e entrando qualquer treinador da tugolandia eramos campeoes. Nao tenho duvida nenhuma e ele tambem nao.  Nao vai fazer nada porque o plano é perder.  Tanto ele como o treinador de merda dele estao a fazer tudo pra isso acontecer.

Dos_Santos

que final de sabado que tiveste! deves estar bem triste pelos teus amigos nao terem ficado com 3 de avanço.

a tua sorte é teres um capitão que é um verdadeiro pedreiro a bater penaltis

Ramiro Lopes

Citação de: supersueca em 07 de Março de 2020, 23:21
Se não ganharmos e ele mantiver Lage até ao fim, as eleições estarão longe de ser o habitual passeio. Vejo muita contestação, até de pessoas que sempre lhe foram favoráveis. Para além da PJ, Lage pode ser uma ajuda.
As eleições são em Outubro.

Se isso acontecer, em Maio o Lage é corrido a pontapé traz um nome forte para treinador (e por nome forte quero dizer o Jesus ou outro caso ele não queira vir) e gasta-se 50M€ em reforços digno desse nome.

Na altura das eleições já toda a gente esqueceu esse fiasco e está tudo a dizer «vamos lá ver como corre, temos de dar tempo ao novo treinador! O Vieira parece ter aprendido a lição.»

Vem nos livros, não sei como é que alguém pode pensar o contrário.

Gsound

Mas foi preciso chegar aqui?

Como foi possível termos permitido isto? Até tão tarde? Há anos que sabemos que esta direcção não tem capacidade e competência para o que o Benfica quer, vitórias, titulos, glória.

Gsound

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Março de 2020, 23:24
As eleições são em Outubro.

Se isso acontecer, em Maio o Lage é corrido a pontapé traz um nome forte para treinador (e por nome forte quero dizer o Jesus ou outro caso ele não queira vir) e gasta-se 50M€ em reforços digno desse nome.

Na altura das eleições já toda a gente esqueceu esse fiasco e está tudo a dizer «vamos lá ver como corre, temos de dar tempo ao novo treinador! O Vieira parece ter aprendido a lição.»

Vem nos livros, não sei como é que alguém pode pensar o contrário.

Felizmente há muita gente a abrir os olhos.

Tarde, mas acredito que ainda vamos a tempo.

Sempreparasemprebenfica

RGS: "se eu fosse Presidente do Benfica só não ia a um jogo do Benfica se estivesse as portas da morte".

Alexandre1976

Em relação aos critérios para a candidatura á presidência do clube(julgo que alterados aquando da golpada estatutária de 2009),se esses critérios entraram em vigor a partir dessa altura,este senhor tinha 25 anos ininterruptos de quotas pagas, ou seja de 1984(quando se fez socio dos porcos) até 2009?

bzouk

Citação de: joni10 em 06 de Março de 2020, 18:41
"Não vou ter qualquer benefício com a OPA sobre a Benfica SAD. Não tenciono vender as minhas ações do Benfica. Mas o Benfica tem a obrigação de mas comprar a €5, que foi por quanto eu as comprei", declarou Vieira.

https://leitor.expresso.pt/diario/sexta-74/html/caderno1/temas-principais/luis-filipe-vieira-e-a-operacao-lex-estou-inocente

Assim vale a pena investir, sim senhor. O Benfica tem obrigação de lhe pagar 5€ por ação porque foi o que ele pagou. Risco zero. E diz isto sem qualquer problema.
Quando chegaste ao Benfica eras um burro, desconhecido e tinhas acabado de foder o Alverca. Atualmente és uma das maiores figuras em Portugal, dos maiores devedores à banca a título particular, empresário com imenso património. A única coisa pelo meio foi o Benfica. Borracha a cara de merda se tivesse estas declarações, no teu lugar devolvia a custo 0 as minhas ações.

ScorpiO

Pedras no caminho? Apanho-as todas, um dia vou construir um castelo no Seixal!

Baron_Davis