Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TMMSLB

Este gajo devia ter uma estátua no porto ao lado do Pinto da Costa.

fyure

RUA CARALHO! RUA!!!

MAS FALTA ALGUMA COISA MAIS PARA PERCEBER QUE ESTE É O PROBLEMA MAIOR DO BENFICA? TEMOS DE O METER NA RUA JÁ. ANTES QUE ASSALTE O BENFICA PARA IR ELE EMBORA.

slbenfever

Filha de um cão! Parabéns por mais um título oferecido ao teu clube, tão depressa não voltamos a cheirar um campeonato.

Josue

2 campeonatos perdidos em 3 anos para uma equipa de regens e clube falido.
Mete os fdp dos milhões das transferências a jogar sua besta......po car****. Continuem a votar neste embuste.

nuno16577

Abusas-te desta vez, pode ser que em Outubro te fodas.

Os velhos já estão a mudar a ideia, já sei de alguns.

Alexandre1976

Citação de: Tr - 17 em 07 de Março de 2020, 20:11
Vieira o gestor desportivo..

Consigo imaginalo a zurrar e tudo.
Não ofendas o pobre do animal.

Schweisen Tiger

Saturado deste gajo.

Saturado das negociatas.

Saturado que quem se foda sempre, seja o clube.

RESPONSÁVEL MÁXIMO POR ESTA MERDA.

SEM PERDÃO.

bazofio

Caros benfiquistas infelizmente já cheguei a conclusão que a culpa não é deste gajo....É NOSSA CARALHO!!!!

NÓS É QUE COMPACTUAMOS COM ESTA CANALHA NO BENFICA!

Fosse noutros tempos e estava o caralho da puta armada no estádio, era até estes vigaristas saírem do clube.
NÓS BENFIQUISTAS SOMOS A IMAGEM DA EQUIPA DE FUTEBOL......UNS MANSOS!

Pikes

Parabéns, já não vejo mais jogos nem quero saber de mais nada .
Desta maneira só vão perdendo clientes, quer dizer adeptos ...

bzouk

5 contratações de peso dizia ele... Acho que agora vai dizer que são 10, para a senana 15...
Não te ponhas nas putas não!
Farto desta mediocridade!

Lorne Malvo

É este o tópico que tem que estar no topo da indignação e da repugnância, não é o do treinador.

Lage e o plantel são apenas uma consequência do que este aldrabão e criminoso profissional está a fazer ao Benfica.

Quantos e quantos milhões não terão sido já perdoados às suas empresas usando o Benfica... O clube tem de ser salvo o quanto antes de Vieira, Soares Oliveira, Gaioso e Rui Costa (sim, até deste). Qualquer dia a mais desta gente no poleiro é outro prego no caixão.

IPASLB

RUA!

QUEM VOTAR NESTE PRESIDENTE SERÁ ANTI-SLB!

Mariachi

Citação de: Nunivs em 07 de Março de 2020, 20:09
Vai pra real PQP, SUA FRAUDE DO CARALHO !

Vais cair com estrondo, boneco.

Vai, vai...

Com estrondo vamos nós cair, nós que sofremos com esta merda! Este vai continuar, continuar a rir e a encher o cagueiro de dinheiro, porque irá ter os mesmos paspalhos de sempre a votar nele...e são muitos!

Depois deste campeonato já chega para mim! Foda-se, mas é que já chega mesmo!!!!!

Isto já não é incompetencia, isto é negligencia!

Que tristeza que esta gente me faz sentir por esta merda tirar tanto tempo do meu dia a dia, quando devia ser o contrario.

jclNTC

"Uma vergonha! Metam os 104 milhões a jogar...dizem que é goleador.

Digam que a culpa é do Lage. Isto é o resultado de ter yes-man a treinadores. Só JJ é que teve sucesso no Benfica porque não papa merdas vindas de cima.

A equipa dos milhões record empatou com a equipa com menos orçamento da liga e perde o campeonato para um clube à rasca de dinheiro e intervencionado pela UEFA.

Vão para o caralho, metam os milhões onde o sol não brilha.

P.S: Mais uma vez a direção do Benfica faz sabotagem à época e "safa" o Porto de se auto-destruir e em colapso financeiro. Tal e qual como na época do possível Penta. Não acredito em "coincidências" destas..."

Copiado da página "Benfica Anonymous"

raymanzarek

Merecemos todos esta merda

Houve uma gala, ouvi dizer

Uma gala de tributo ao vosso amor. Ao nosso Amor. Ao nosso clube.

Foi lindíssima. Todos adoramos.

Intervalo. 💙JORGE JESUS NUNCA.! NUNCA MAIS

Mas atenção, somos todos Benfica Ninguém forja.... Eroo.. Fatal error 1906......type config 1995....error.. Fatal rror