Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Jakub

Nao vale a pena apertar. Po ano e ano de Reconquista novamente! Vamos apoiar!

magoslb

O dirigente mais desprezível da história do clube.

Aproveitou-se do clube como nenhum outro e deu-nos as maiores vergonhas de sempre. À cabeça levar 5 do Basileia. Mas se fosse enunciar todas, ainda rebentava com o equipamento.

piwo

Acho que temos que realmente ter que dar mais dinheiro aos outros clubes...

E que com este plantel fica dificil de dar um peido

Dyegos Souzas, Chiquinhos, Pizzidanes, Almeidas, Seferovics e afins....

10 anos a frente !!

Bigode do Toni

És o Salazar do Benfica.

Ditador do caralho.

zefo

Jogada de mestre ao dar o D.Souza e o alemão ao Lage. Limpou as mãos

tiago_alexx

So Uma questao : para alem do topico do Rui Costa tambem o topico do seu moco-de-recados aka Tiago Pinto tambem esta fechado, certo?

Red Zeppelin

Votar Rui Gomes da Silva. É a única hipótese. Espero que consiga uma boa lista, é preciso os Benfiquistas se juntarem contra esta corja que só cá está para encher os bolsos.

Flavius

Deve ter feito algum pacto com o Presidente do FC Porto, num ano ganha um, noutro ano ganha outro.

Star

"Esforço, dedicação, devoção  e glória"

Sharky

Se eu dissesse tudo o que me apetece dizer sobre este sujeito eu seria logo expulso.

Strata

Já estou a imprimir o R&C para o levar comigo em Maio para o Marquês.

Alexandre1976

Citação de: magoslb em 07 de Março de 2020, 21:27
O dirigente mais desprezível da história do clube.

Aproveitou-se do clube como nenhum outro e deu-nos as maiores vergonhas de sempre. À cabeça levar 5 do Basileia. Mas se fosse enunciar todas, ainda rebentava com o equipamento.
Queres voltar ao tempo do Vale e Azevedo em que perdeste 7-0 em Vigo,dirão os cartilheiros acéfalos.

AnotherDoom

Não me fodam.

Perder 2 campeonatos para o FCP falido, num dos anos sem ter contratado nenhum jogador... Não é incompetência.

Repito:

Perder 2 campeonatos para o FCP falido NÃO é incompetência.

É demasiado grave, mas é simplesmente a aberrante verdade.

MBACANO

Citação de: Pequeno_Genial em 07 de Março de 2020, 21:15
Esta é a hora de receber o nosso carinho, total apoio e, em Outubro, votos para mais 4 anos de mandato. Depois de, como prometeu, ter catapultado o Benfica para a elite europeia, temos de deixá-lo elevar o clube para o nível mundial.

Não adianta estarmos a insultá-lo porque não há ninguém mais triste que ele neste momento. Assim como não há ninguém mais benfiquista que ele. O facto de ser, ou ter sido, sócio do Porto e do Sporting já foi suficientemente explicado no passado e só os mal-intencionados continuam a bater nessa tecla.

A culpa dos maus resultados não é dele. O Presidente faz o seu trabalho, dá todas as condições aos atletas e profissionais da equipa de futebol, mas não joga a bola nem marca golos. Já a responsabilidade dos bons resultados é maioritariamente dele porque é a sua invulgar intuição e o tamanho dos seus testículos que nos permitem ganhar.

Não podemos ter memória curta nem ser ingratos. Nem nos podemos levar pela emoção porque um clube não pode ser gerido dessa forma. Eu sei bem o que era o Benfica antes da sua chegada...

A obra está à vista de toda a gente, mas o Presidente quer ainda mais, é insaciável! Deixemo-lo portanto continuar a obrar.

De tanto obrar estamos cada vez mais rodeados de merda!

Alexandre1976

Citação de: Flávio Malheiro em 07 de Março de 2020, 21:29
Deve ter feito algum pacto com o Presidente do FC Porto, num ano ganha um, noutro ano ganha outro.
Não seria nada de admirar.