Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CheGueBorges

Citação de: arfm14 em 07 de Março de 2020, 21:04
Citação de: Onac em 07 de Março de 2020, 21:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Março de 2020, 21:00
A única coisa positiva que vejo nesta merda e a massa adepta amorfa acordar de uma vez e meter este senhor na rua juntamente com toda a merda azul e verde que gravita naquele clube.
Eu que não sou grande apreciador do RGS anseio pelo dia em que o vir como presidente do clube
Não vai acontecer. O grande Benfica morreu há anos, agora somos uma empresa.

Que eu saiba, o presidente ainda é eleito pelos sócios.

É preciso é convencê-los a abrirem os olhos.

Nem seria necessário porque a realidade está a frente dos nossos olhos.
Citação de: arfm14 em 07 de Março de 2020, 21:04
Citação de: Onac em 07 de Março de 2020, 21:02
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Março de 2020, 21:00
A única coisa positiva que vejo nesta merda e a massa adepta amorfa acordar de uma vez e meter este senhor na rua juntamente com toda a merda azul e verde que gravita naquele clube.
Eu que não sou grande apreciador do RGS anseio pelo dia em que o vir como presidente do clube
Não vai acontecer. O grande Benfica morreu há anos, agora somos uma empresa.

Que eu saiba, o presidente ainda é eleito pelos sócios.

É preciso é convencê-los a abrirem os olhos.

Nem seria necessário porque a realidade está a frente dos nossos olhos.
Eleito por socios...e por casas do Benfica ao serviço do Kim Vieira

KnightRider

CABRAO DEMITE O TEU BONECO E METE UM INTERINO ATÉ JUNHO. A EQUIPA BATEU NO FUNDO. TEM VERGONHA NA CARA!!!!!

jagoncardoso

Deixem o miro voltar ao trabalho e estão todos lixados.

martins-ric

O que ele se deve estar a rir, neste momento! Maior culpado de todos, por tudo o que se passa de forma transversal no futebol do Benfica.

NÃO PODE PASSAR DE OUTUBRO!

RUA!

Survivor

Se te demitires faço te uma estátua.

Já estou por tudo.

Diferreira

Mas alguém acredita que isto não é sabotagem?

arfm14

Só tenho uma coisa a dizer para quem fala nos resultados financeiros.

Se não fosse a venda de um, só um, jogador por um valor completamente fora do comum, teríamos um prejuízo de 4 milhões.

Pensem caralho!

tazos

Citação de: Survivor em 07 de Março de 2020, 21:11

Já estou por tudo.

Eu faço lhe uma sempre que vou cagar!

BENFIKA

E a OPA já foi aprovada?!?

Importante é tu e os amigos meterem uns milhões ao bolso.

Também, com 104M de lucro não tem mal nenhum levares alguns pra casa

xiribiti

unum

Citação de: Survivor em 07 de Março de 2020, 21:11

Já estou por tudo.

Demitir??? Mas alguém duvida que este trafulha vai bater com os costados para a Carregueira mal ponha o pé fora do clube?

MBACANO

Demora muito a saíres?

É que já tinha saudades de ir à Luz, mas agora já tenho saudades de ver o Verdadeiro Benfica!

Pequeno_Genial

Esta é a hora de receber o nosso carinho, total apoio e, em Outubro, votos para mais 4 anos de mandato. Depois de, como prometeu, ter catapultado o Benfica para a elite europeia, temos de deixá-lo elevar o clube para o nível mundial.

Não adianta estarmos a insultá-lo porque não há ninguém mais triste que ele neste momento. Assim como não há ninguém mais benfiquista que ele. O facto de ser, ou ter sido, sócio do Porto e do Sporting já foi suficientemente explicado no passado e só os mal-intencionados continuam a bater nessa tecla.

A culpa dos maus resultados não é dele. O Presidente faz o seu trabalho, dá todas as condições aos atletas e profissionais da equipa de futebol, mas não joga a bola nem marca golos. Já a responsabilidade dos bons resultados é maioritariamente dele porque é a sua invulgar intuição e o tamanho dos seus testículos que nos permitem ganhar.

Não podemos ter memória curta nem ser ingratos. Nem nos podemos levar pela emoção porque um clube não pode ser gerido dessa forma. Eu sei bem o que era o Benfica antes da sua chegada...

A obra está à vista de toda a gente, mas o Presidente quer ainda mais, é insaciável! Deixemo-lo portanto continuar a obrar.

Kolchak

Este fdp levou o toque dos de la de cima,....os podres são fodidos

enerp8

Pode ser que o coronavirus obrigue à interrupção do campeonato e consequente não atribuição do título.