Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Diferreira

Mas alguém acredita que isto não é sabotagem?

arfm14

Só tenho uma coisa a dizer para quem fala nos resultados financeiros.

Se não fosse a venda de um, só um, jogador por um valor completamente fora do comum, teríamos um prejuízo de 4 milhões.

Pensem caralho!

tazos

Citação de: Survivor em 07 de Março de 2020, 21:11
Se te demitires faço te uma estátua.

Já estou por tudo.

Eu faço lhe uma sempre que vou cagar!

BENFIKA

E a OPA já foi aprovada?!?

Importante é tu e os amigos meterem uns milhões ao bolso.

Também, com 104M de lucro não tem mal nenhum levares alguns pra casa

xiribiti

unum

Citação de: Survivor em 07 de Março de 2020, 21:11
Se te demitires faço te uma estátua.

Já estou por tudo.

Demitir??? Mas alguém duvida que este trafulha vai bater com os costados para a Carregueira mal ponha o pé fora do clube?

MBACANO

Demora muito a saíres?

É que já tinha saudades de ir à Luz, mas agora já tenho saudades de ver o Verdadeiro Benfica!

Pequeno_Genial

Esta é a hora de receber o nosso carinho, total apoio e, em Outubro, votos para mais 4 anos de mandato. Depois de, como prometeu, ter catapultado o Benfica para a elite europeia, temos de deixá-lo elevar o clube para o nível mundial.

Não adianta estarmos a insultá-lo porque não há ninguém mais triste que ele neste momento. Assim como não há ninguém mais benfiquista que ele. O facto de ser, ou ter sido, sócio do Porto e do Sporting já foi suficientemente explicado no passado e só os mal-intencionados continuam a bater nessa tecla.

A culpa dos maus resultados não é dele. O Presidente faz o seu trabalho, dá todas as condições aos atletas e profissionais da equipa de futebol, mas não joga a bola nem marca golos. Já a responsabilidade dos bons resultados é maioritariamente dele porque é a sua invulgar intuição e o tamanho dos seus testículos que nos permitem ganhar.

Não podemos ter memória curta nem ser ingratos. Nem nos podemos levar pela emoção porque um clube não pode ser gerido dessa forma. Eu sei bem o que era o Benfica antes da sua chegada...

A obra está à vista de toda a gente, mas o Presidente quer ainda mais, é insaciável! Deixemo-lo portanto continuar a obrar.

Kolchak

Este fdp levou o toque dos de la de cima,....os podres são fodidos

enerp8

Pode ser que o coronavirus obrigue à interrupção do campeonato e consequente não atribuição do título.

ClaudioCaniggia

Depois do tetra tem sido sabotagem atrás de sabotagem.

iloy

Tinhas tudo, tudo para matar os porcos desportivamente mas não, quem morreu foi o Benfica seu sabotador palhaço!!
Nunca pensei ter tanto nojo por uma pessoa depois do Vale tudo!
Tenho vergonha, vergonha de ver benfiquistas apoiar tudo isso. Vergonha da BTV, vergonha do treinador, dos jogadores.
Meu deus isto è um pesadelo

Black Skulls

Vais levar com um paralelo nos dentes meu boi

Pedro84

Citação de: Pequeno_Genial em 07 de Março de 2020, 21:15
Esta é a hora de receber o nosso carinho, total apoio e, em Outubro, votos para mais 4 anos de mandato. Depois de, como prometeu, ter catapultado o Benfica para a elite europeia, temos de deixá-lo elevar o clube para o nível mundial.

Não adianta estarmos a insultá-lo porque não há ninguém mais triste que ele neste momento. Assim como não há ninguém mais benfiquista que ele. O facto de ser, ou ter sido, sócio do Porto e do Sporting já foi suficientemente explicado no passado e só os mal-intencionados continuam a bater nessa tecla.

A culpa dos maus resultados não é dele. O Presidente faz o seu trabalho, dá todas as condições aos atletas e profissionais da equipa de futebol, mas não joga a bola nem marca golos. Já a responsabilidade dos bons resultados é maioritariamente dele porque é a sua invulgar intuição e o tamanho dos seus testículos que nos permitem ganhar.

Não podemos ter memória curta nem ser ingratos. Nem nos podemos levar pela emoção porque um clube não pode ser gerido dessa forma. Eu sei bem o que era o Benfica antes da sua chegada...

A obra está à vista de toda a gente, mas o Presidente quer ainda mais, é insaciável! Deixemo-lo portanto continuar a obrar.

É para ter graça? De facto, estamos numa altura espectacular para rir e gozar com tudo isto

Barcelense1994

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/vieira-queremos-rivais-fortes-so-engrandecem-as-nossas-vitorias-9258100.html

"Mas é igualmente importante destacar que queremos bons e fortes rivais."

Mais um ano em que fazes tudo para tal acontecer. Mais um ano de amadorismo total na gestão do mercado. Mais um ano a sermos patéticos nas competições nacionais e europeias.

O importante são os milhões, o Seixal, o parceiro estratégico, a OPA...Deixa o Benfica para os benfiquistas, tricolor. Deixa de gozar connosco e põe-te no caralho, sabotador.