Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Godescalco

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Março de 2020, 17:07
Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2020, 17:05
Citação de: nogueira em 09 de Março de 2020, 17:00
Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2020, 16:58
Citação de: nogueira em 09 de Março de 2020, 16:56
Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2020, 16:29
Se tivesse algum golpe de asa, encerrava já o capítulo do Lage e ainda tentava ganhar qualquer coisa esta época.

Mas vai deixar arrastar tudo até Junho.
Meu caro,
LFV gere o seu lugar, não o Benfica.

Agora, de uma coisa sei. Se ele mandar embora o Lage, deveria ir com ele.
Há menos de 3 meses atrás, LFV renova com Lage até 2024.
Portanto, espero que os Benfiquistas não permitam mais uma vez, uma golpada do LFV.

Até no interesse da gestão do seu lugar como presidente, e visando uma reeleição tranquila, deveria agir já.

Não pode deixar arrastar esta situação até Junho e arriscar-se a ver o Benfica perder o campeonato para um Porto falido.
;D
Tu ainda acreditas que o vai ganhar?

Com um treinador diferenciado já a partir do jogo com o Tondela? Sim.

E mesmo com o Lage, e a jogarmos zero, ainda é possível. O Porto vai perder ainda alguns pontos.

O problema não está nos pontos que eles vão perder, está em nós...

Eu disse que é possível, não disse que é provável.

Mas com o choque de termos um treinador diferenciado no banco já contra o Tondela? Assinava de cruz.

xiribiti

Se tivesse algum golpe de asa, encerrava já o capítulo do Lage e ainda tentava ganhar qualquer coisa esta época.

Meu caro,

Portanto, espero que os Benfiquistas não permitam mais uma vez, uma golpada do LFV.

Até no interesse da gestão do seu lugar como presidente, e visando uma reeleição tranquila, deveria agir já.

Não pode deixar arrastar esta situação até Junho e arriscar-se a ver o Benfica perder o campeonato para um Porto falido.
;D

É só líricos

evorici

Nao consigo imaginar, o Benfica ganhar em Portimao,Vila do Conde,Funchal,Famalicao.

Triste a Realidade.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2020, 17:08

Meu caro,

;D

E mesmo com o Lage, e a jogarmos zero, ainda é possível. O Porto vai perder ainda alguns pontos.

Mas com o choque de termos um treinador diferenciado no banco já contra o Tondela? Assinava de cruz.

Qualquer treinador diria eu...

O Lage está esgotado.

vieirah2

Com este senhor, já sabemos o que a casa gasta. Ele primeiro, o resto é colateral.

Assim, este tipo para se safar da responsabilidade, tem de manter o Lage até ao fim,

E isto acontece mesmo sabendo ele que vai acabar mal (o mais previsível) e que toda a estrutura esteja a dizer-lhe para fazer alguma coisa AGORA.

No final, o campeonato perdido será um "dor de crescimento do projeto", o Lage será o único culpado e na próxima época apresenta-se novamente de cara lavada.

Benfica954

Citação de: vieirah2 em 09 de Março de 2020, 17:15
Com este senhor, já sabemos o que a casa gasta. Ele primeiro, o resto é colateral.

Assim, este tipo para se safar da responsabilidade, tem de manter o Lage até ao fim,

E isto acontece mesmo sabendo ele que vai acabar mal (o mais previsível) e que toda a estrutura esteja a dizer-lhe para fazer alguma coisa AGORA.

No final, o campeonato perdido será um "dor de crescimento do projeto", o Lage será o único culpado e na próxima época apresenta-se novamente de cara lavada.

Estou 100% de acordo mas isso ja nao fonciona agora.

nightcrowler

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Março de 2020, 15:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Março de 2020, 15:12
Vítor Pereira era o fim do Vieira . Porra .

Mil vezes o JJ . Quanto ao Marco Silva esquece .

Antes o Ivo Vieira ou o João Pedro Sousa .

Gostaria mesmo de ver um destes dois no Benfica .

Vítor Pereira é um grande treinador. Devia ter sido ele a render o JJ na altura. E não teríamos ido para pior.

sabes bem que dificilmente não concordo contigo na maioria das questões, mas há 2 situações que nos dividem:

- Renato Sanches: para mim foi criminoso não ter vindo

- Vitor Pereira: não é que seja mau treinador, longe disso. mas fora do Porto,  VP já mostrou alguma coisa? e mesmo no Porto, nos anos das vacas gordas, conseguiu fazer alguma coisa na europa?

não acho que seja tão bom como ele próprio pensa. e as equipas dele, estando bem estruturadas defensivamente, ofensivamente não são extraordinárias. pelo menos, no Porto dele a equipa vivia essencialmente de uma capacidade defensiva fora de série. mas o futebol nunca foi espetacular, e mesmo quando estava cá era bastante criticado pelos adeptos do Porto.

isaias

Citação de: evorici em 09 de Março de 2020, 17:11
Nao consigo imaginar, o Benfica ganhar em Portimao,Vila do Conde,Funchal,Famalicao.

Triste a Realidade.

O Benfica atual, a jogar o que tem jogado, não ganha nenhum desses jogos.

Benfiquistadesdepequenino

Por mim , não meto la os pes nem com bilhete dado , já nem ando a ver sequer os jogos.

Este esquema do Vieira e dos seus capachos mete me nojo.
Consegue se enganar as pessoas durante algum tempo mas não para sempre..

Dr.Lecter

Citação de: nightcrowler em 09 de Março de 2020, 17:24

Vítor Pereira é um grande treinador. Devia ter sido ele a render o JJ na altura. E não teríamos ido para pior.

sabes bem que dificilmente não concordo contigo na maioria das questões, mas há 2 situações que nos dividem:

- Vitor Pereira: não é que seja mau treinador, longe disso. mas fora do Porto,  VP já mostrou alguma coisa? e mesmo no Porto, nos anos das vacas gordas, conseguiu fazer alguma coisa na europa?

não acho que seja tão bom como ele próprio pensa. e as equipas dele, estando bem estruturadas defensivamente, ofensivamente não são extraordinárias. pelo menos, no Porto dele a equipa vivia essencialmente de uma capacidade defensiva fora de série. mas o futebol nunca foi espetacular, e mesmo quando estava cá era bastante criticado pelos adeptos do Porto.

Então já não sou mais teu amigo.

nightcrowler

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Março de 2020, 17:31
Citação de: nightcrowler em 09 de Março de 2020, 17:24

Então já não sou mais teu amigo.

retire-se algo de positivo da nossa atual situação =)

JPE

guigas1995

Citação de: Dr.Lecter em 09 de Março de 2020, 17:07
Citação de: guigas1995 em 09 de Março de 2020, 17:04
Citação de: Dr.Lecter em 09 de Março de 2020, 17:00
Citação de: guigas1995 em 09 de Março de 2020, 16:56
Citação de: Vieri em 09 de Março de 2020, 15:55
Citação de: magoslb em 09 de Março de 2020, 15:20
Os treinadores do tugão seriam mais do mesmo, uns fantoches na mão do presi.

Neste momento por já terem outra estaleca e independência, escolhia Marco Silva ou em alternativa Leo Jardim.

As chicotadas já provaram a época passada que podem ser produtivas. Um contrato de 6 meses com 2 de opção. Eram as minhas opções.

Se o Leonardo Silva ainda dou de barato, pois fez alguns bons anos no Mónaco, se bem que enquanto houve dinheiro e bons jogadores, continuo a não perceber o fascínio deste forum pelo Marco Silva.
Já nem os ingleses ele consegue enganar mais.
Mesmo o Leo, com aquela cara e discurso monocórdico, 2 derrotas e já ninguém o podia ver.

O Vieira, com as vistas curtas que tem, só se safa com o JJ, que é um gajo que se mete em tudo e não papa com meio plantel de cachopos e a outra metade de mediocridade.
Tudo que seja acima do JJ, a luz não o deixa ver e nunca virá, e abaixo de JJ, tipo marionetas portuguesas, é para durar 3 meses.

Leonardo Jardim ganhou um campeonato ao  Paris Cheio de Cifrões. Se não serve para nós... Mais vale continuar com Lages e Vitórias então

O Ranieri também ganhou um campeonato ainda mais difícil que o Jardim, sem Bernardos e Mbappés, e não serve para o Benfica.

Desliguem dos resultados e olhem para o que as equipas jogam.

E aquele Mónaco não jogava?

Aquele Leicester também jogava. E não é por isso que o Ranieri serve.

As equipas do LJ são competentes mas não são nada de especial. Há muito melhores opções que ele.
Claro que há melhores opções, mas esta é uma opção real. E como vai ter de acabar por ser um português, são sempre mencionados os mesmos.

pedrocairrao

Citação de: JoMiJoAn em 09 de Março de 2020, 14:57
Citação de: pedrocairrao em 09 de Março de 2020, 11:28
Citação de: JoMiJoAn em 09 de Março de 2020, 11:11
Citação de: pedrocairrao em 09 de Março de 2020, 11:07
Citação de: khyeniq em 09 de Março de 2020, 10:23
Citação de: pedrocairrao em 08 de Março de 2020, 13:31
Citação de: Red_Soul em 08 de Março de 2020, 13:27
Citação de: pedrocairrao em 08 de Março de 2020, 13:24
Citação de: Red_Soul em 08 de Março de 2020, 13:22
Citação de: pedrocairrao em 29 de Fevereiro de 2020, 12:20
"Quanto mais chatearem, mais força vou ter".

VAMOS! Beijos pós haters
Ganha vergonha na cara.
Cria o Vieira FC que tu do Benfica não és de certeza.

Sou do Benfica sim. E tenho opinião. Desculpa se não é igual à tua mas, epa, acontece...
Impossível que sejas. Depois da merda toda que o teu guru tem feito ainda vires para aqui provocar com beijinhos para os haters a gozar o prato depois do que se tem passado esta época.
Por isso faz o que digo funda o Vieira FC que certamente terá o mesmo fim que o Alverca em poucos anos. É que o teu guru precisa do Benfica para se manter à tona, já o Benfica não precisa dele para nada.

Claramente o Benfica está no da falência, sem dúvida!!! 😂😂😂😂

Mas qual merda pá? Nunca festejaste tantos títulos como nos últimos anos lol e tens o clube na melhor situação financeira de sempre. Mas enfim.
Na falência o Benfica não está, já o bigodes não de pode dizer o mesmo... Mas também é por pouco tempo, já que ele vai usar o Benfica para pagar a sua dívida. Viva ao rei sol

É? Como tens tanta certeza disso? E, já agora, explica-me como isso se procederia :)
Para ti é tudo um mar de rosas e este momento que o Benfica atravessa é dor de crescimento no qual o lfv tem 0% de culpa.

Não. Este momento que o Benfica atravessa o LFV também tem culpa. Mas o maior culpado é o Lage. Isto na minha opinião obviamente. Posso ter opinião ou não?

Quem te disse que não podes ter opnião?
Se expressas a tua opnião tens de te sujeitar ao debate de opniões contrárias à tua.
Não posso ter opnião da tua opnião?

Podes.
Mas não podes dizer, como muitos dizem, que a minha opinião é "encomendada" e que sou mais uma "marioneta", como muitos dizem.

Tosta Mistica

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Março de 2020, 17:14
Citação de: Gottschalk em 09 de Março de 2020, 17:08

Meu caro,

;D

Qualquer treinador diria eu...

O Lage está esgotado.

É como os gelados bons no verão, que esgotam rapidamente...  ;D    :tomates: