Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Eagle 0nE

Já fiz a boa acção do dia: 2 indecisos (não os posso considerar vieiristas) que passaram para o lado certo.

"Ainda lhe dei o benefício da dúvida mas já chega, estou fartos destes gajos, precisamos de sangue novo".

Será que...

linus

Citação de: Eagle 0nE em 09 de Março de 2020, 11:13
Já fiz a boa acção do dia: 2 indecisos (não os posso considerar vieiristas) que passaram para o lado certo.

"Ainda lhe dei o benefício da dúvida mas já chega, estou fartos destes gajos, precisamos de sangue novo".

Será que...

hoje + 1

khyeniq

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

pedrocairrao

Citação de: JoMiJoAn em 09 de Março de 2020, 11:11
Citação de: pedrocairrao em 09 de Março de 2020, 11:07
Citação de: khyeniq em 09 de Março de 2020, 10:23
Citação de: pedrocairrao em 08 de Março de 2020, 13:31
Citação de: Red_Soul em 08 de Março de 2020, 13:27
Citação de: pedrocairrao em 08 de Março de 2020, 13:24
Citação de: Red_Soul em 08 de Março de 2020, 13:22
Citação de: pedrocairrao em 29 de Fevereiro de 2020, 12:20
"Quanto mais chatearem, mais força vou ter".

VAMOS! Beijos pós haters
Ganha vergonha na cara.
Cria o Vieira FC que tu do Benfica não és de certeza.

Sou do Benfica sim. E tenho opinião. Desculpa se não é igual à tua mas, epa, acontece...
Impossível que sejas. Depois da merda toda que o teu guru tem feito ainda vires para aqui provocar com beijinhos para os haters a gozar o prato depois do que se tem passado esta época.
Por isso faz o que digo funda o Vieira FC que certamente terá o mesmo fim que o Alverca em poucos anos. É que o teu guru precisa do Benfica para se manter à tona, já o Benfica não precisa dele para nada.

Claramente o Benfica está no da falência, sem dúvida!!! 😂😂😂😂

Mas qual merda pá? Nunca festejaste tantos títulos como nos últimos anos lol e tens o clube na melhor situação financeira de sempre. Mas enfim.
Na falência o Benfica não está, já o bigodes não de pode dizer o mesmo... Mas também é por pouco tempo, já que ele vai usar o Benfica para pagar a sua dívida. Viva ao rei sol

É? Como tens tanta certeza disso? E, já agora, explica-me como isso se procederia :)
Para ti é tudo um mar de rosas e este momento que o Benfica atravessa é dor de crescimento no qual o lfv tem 0% de culpa.

Não. Este momento que o Benfica atravessa o LFV também tem culpa. Mas o maior culpado é o Lage. Isto na minha opinião obviamente. Posso ter opinião ou não?

khyeniq

Citação de: pedrocairrao em 09 de Março de 2020, 11:28
Citação de: JoMiJoAn em 09 de Março de 2020, 11:11
Citação de: pedrocairrao em 09 de Março de 2020, 11:07
Citação de: khyeniq em 09 de Março de 2020, 10:23
Citação de: pedrocairrao em 08 de Março de 2020, 13:31
Citação de: Red_Soul em 08 de Março de 2020, 13:27
Citação de: pedrocairrao em 08 de Março de 2020, 13:24
Citação de: Red_Soul em 08 de Março de 2020, 13:22
Citação de: pedrocairrao em 29 de Fevereiro de 2020, 12:20
"Quanto mais chatearem, mais força vou ter".

VAMOS! Beijos pós haters
Ganha vergonha na cara.
Cria o Vieira FC que tu do Benfica não és de certeza.

Sou do Benfica sim. E tenho opinião. Desculpa se não é igual à tua mas, epa, acontece...
Impossível que sejas. Depois da merda toda que o teu guru tem feito ainda vires para aqui provocar com beijinhos para os haters a gozar o prato depois do que se tem passado esta época.
Por isso faz o que digo funda o Vieira FC que certamente terá o mesmo fim que o Alverca em poucos anos. É que o teu guru precisa do Benfica para se manter à tona, já o Benfica não precisa dele para nada.

Claramente o Benfica está no da falência, sem dúvida!!! 😂😂😂😂

Mas qual merda pá? Nunca festejaste tantos títulos como nos últimos anos lol e tens o clube na melhor situação financeira de sempre. Mas enfim.
Na falência o Benfica não está, já o bigodes não de pode dizer o mesmo... Mas também é por pouco tempo, já que ele vai usar o Benfica para pagar a sua dívida. Viva ao rei sol

É? Como tens tanta certeza disso? E, já agora, explica-me como isso se procederia :)
Para ti é tudo um mar de rosas e este momento que o Benfica atravessa é dor de crescimento no qual o lfv tem 0% de culpa.

Não. Este momento que o Benfica atravessa o LFV também tem culpa. Mas o maior culpado é o Lage. Isto na minha opinião obviamente. Posso ter opinião ou não?
Mas é mesmo a tua opinião? Ou foi uma opinião comprada? E quem é que manda no clube? Quem é que meteu o lage a treinador? Para que a segunda renovação descabida quando já tinha renovado? Isso é culpa de quem? Continuem a pensar que o lage teve decisão na construção da equipa  :2funny:

KnightRider

Demite o boneco ou apresenta tu a demissão já hoje!!!

Tem vergonha.

Montano89

É até perdermos tudo que te vais mexer não é?! Que incompetente. 

Gsound

Será que...

Continuem a lutar!

Em Outubro é o voto que decide, seja o nosso, seja dos sócios que conhecemos. É altura de lutar pelo Benfica.

Bekambol

Estamos perante uma gestão danosa ou duvidosa e um treinador e plantel e equipa muito mal.
Não temos uma boa direcção.
Não temos um bom treinador.
Não temos os jogadores certos e necessários nos lugares de defesa e não só.
Não temos um treinador que consiga motivar a equipa, perdeu o controle total da situação.

Bekambol

Citação de: Gsound em 09 de Março de 2020, 11:43

Será que...

Continuem a lutar!

Em Outubro é o voto que decide, seja o nosso, seja dos sócios que conhecemos. É altura de lutar pelo Benfica.

Sim, não vamos ter alternativas, mas temos de apostar na pressão para que as mesmas surjam.

Baron_Davis

El Tacuara

Um tipo de que diz que não percebe nada de futebol, é o responsável pela compra dos jogadores e pela escolha da equipa técnica.

Confere com a realidade, temos um plantel Miserável a todos os niveis e um dos piores treinadores da história do SLB.

supersueca

Obrigado Sr. Presidente pelo convite para visitar o Centro de Estágio do Seixal, mas infelizmente durante a semana tenho de trabalhar. Aguardo um convite para uma visita ao fim de semana. Contudo gostaria de deixar bem claro que isto não alterará a minha opção eleitoral: Os meus 50 votos JAMAIS os verá.
Passe bem, Sr. Presidente.