Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Renegado

Rui Pinto à solta e colaborante com a PJ.

Há muita gente com motivos para estar pânico por esta altura.

É um ser absolutamente asqueroso mas... tenho certa esperança nele porque a PJ, com ele, não pode fechar os olhos em situações em que o tem feito.

Eagle 0nE

Tu, o paga casamentos, o parceiro e tantos outros vão ter insonias a fio durante os proximos meses.

Só faltas tu.

Tic tac

KnightRider

Espero bem que as tuas merdas não arrastem o Benfica.

Renegado

Citação de: KnightRider em 08 de Abril de 2020, 20:07

O Benfica não é ele. E ele jamais será o Benfica!!

fsc_4

O Rui Pinto que seja útil uma vez na vida.

Já que não podemos contar com os benfiquistas para salvar o clube desta presidência.

Loopkin

Ainda bem que há muito €€€ em caixa. Bem vai ser preciso nos próximos tempos. Tanto para os tribunais como para segurança informática...

Laranjeira

Lá vamos voltar o nome do nosso clube na lama por causa deste individuo. Que o Rui Pinto faça desbloquear os esquemas corruptos de toda a classe corrupta que existe no nosso país.

draconic

Citação de: Loopkin em 08 de Abril de 2020, 20:41
Ainda bem que há muito €€€ em caixa. Bem vai ser preciso nos próximos tempos. Tanto para os tribunais como para segurança informática...
Rui Pinto foi transferido para as instalações da PJ, não vai hackear o que quer seja.
Em relação a informações, que eu saiba já apareceu toneladas delas nossas, falta é dos outros.

MarcoFerreira

Nunca fui tão adepto do Rui Pinto como serei de hoje em diante. Mortinho para que sobre aqui para os lados do ditador.

Pelo Benfica  :slb2: :flagglorioso: :bandeira1:

Coluna The Great

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Abril de 2020, 16:15
Vieira sai quando quiser. E fará o que quiser.

Convençam-se que o SB é um barómetro que pouco ou nada reflecte a opinião generalizada sobre o Vieira.

O universo Benfiquista continua a ser fortemente a favor do Vieira e a fechar os olhos a todo o tipos de negócios, OPAs, e todo o tipo de merdas obscuras em que se envolve.

Já para não falar na incompetência vigente na política desportiva do clube. Dá dó.

Os adeptos comem e calam. E têm o clube que merecem.

A minoria na qual me incluo, acredito convictamente merece mais, o próprio BENFICA enquanto clube e entidade merece muito mais, mas no BENFICA mandam os sócios e adeptos e a maioria gosta ou tolera o estado actual de coisas.

Têm por isso, o clube que merecem.
Infelizmente é isto o Benfica atual, quando vejo o Benfica a não jogar nada, a passar vergonha na Europa e a perder ou empatar com equipas que lutam para não descer em pleno Estádio da Luz e no final ainda recebem palminhas está tudo dito.
O Vieira faz o que quer e infelizmente não aparece uma verdadeira oposição...
Resumindo,estamos à mercê de chupistas e tachistas e o clube fica para segundo plano...
É isto...

crowseye

Citação de: Renegado em 08 de Abril de 2020, 20:24

Acho impossivel nao arrastar, a vantagem do Benfica e ser too big to fail, logo o impacto nao sera grande.

crowseye

Citação de: BENFIKA em 08 de Abril de 2020, 15:36
Tivéssemos feito uma campanha digna na champions e passado aos oitavos de final e se calhar esse dinheiro a mais que íamos receber já dava para amortizar parte da "crise do virus".

Se tivessemos feito uma boa campanha na edicao passada da LdC, os poucos bons/grandes jogadores deste plantel ja ca nao estavam. Grande parte do premio financeiro dessa prestacao da LdC ja estariam "investidos" nos craques de costume.

Quase 20 anos disto... Puta que pariu a nossa sina.

Renegado

Citação de: crowseye em 08 de Abril de 2020, 20:57
Citação de: Renegado em 08 de Abril de 2020, 20:24

Acho impossivel nao arrastar, a vantagem do Benfica e ser to big to fail, logo o impacto nao sera grande.

Tive essa discussão aqui há meses.

O Benfica é um dos 10-15 Clubes míticos do mundo com maior capacidade de se auto-regenerar.

Não obstante, prejudicado será sempre. Dê por onde der. Em última análise, financeiramente.

Loopkin

A única maneira deste senhor cair é ser apanhado em algo lá nos discos do hacker.

Muito provavelmente arrastaria o clube com ele mas está visto que é a única forma de cair.

vermelhoftw

Citação de: draconic em 08 de Abril de 2020, 20:46
Citação de: Loopkin em 08 de Abril de 2020, 20:41
Rui Pinto foi transferido para as instalações da PJ, não vai hackear o que quer seja.
Em relação a informações, que eu saiba já apareceu toneladas delas nossas, falta é dos outros.

foi transferido para colaborar nas dezenas de discos que ainda faltam descodificar, so foram descodificados ate agora dois imagina os outros...bigodes ja nem dorme