Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: AnotherDoom em 09 de Abril de 2020, 19:15
Puta de vergonha.

Ter um dos artistas da altura da creolina no balneário do Benfica no dragão a trabalhar para nós.

Só no Benfica de Vieira.
eu julgava que já tinha ido com crl . Mas afinal ainda lá continua .

Á custa desse artista perdemos jogadores como o James Rodríguez , falcão ...

Maldini

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Abril de 2020, 19:19
Citação de: AnotherDoom em 09 de Abril de 2020, 19:15
Puta de vergonha.

Ter um dos artistas da altura da creolina no balneário do Benfica no dragão a trabalhar para nós.

Só no Benfica de Vieira.
eu julgava que já tinha ido com crl . Mas afinal ainda lá continua .

Á custa desse artista perdemos jogadores como o James Rodríguez , falcão ...

James, falcao, lucho, Lisandro, Alex sandro ...... etc etc ...

Há muito tempo que essa maleita está identificada ...como outras diga-se.

nwpt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Abril de 2020, 17:43
Fiquei saber na entrevista ao Pedro Ferreira do Scout que o Jorge Gomes ainda trabalha no Benfica . Vergonhoso.

Aí está o artista

https://youtu.be/gDkL1XYbL_U
Qual é o espanto no Benfica do Vigareira?
Fico espantando quando aparecer lá algum Benfiquista a trabalhar...

Kurt Cobain 10

Citação de: Maldini em 09 de Abril de 2020, 19:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Abril de 2020, 19:19
Citação de: AnotherDoom em 09 de Abril de 2020, 19:15
Puta de vergonha.

Ter um dos artistas da altura da creolina no balneário do Benfica no dragão a trabalhar para nós.

Só no Benfica de Vieira.
eu julgava que já tinha ido com crl . Mas afinal ainda lá continua .

Á custa desse artista perdemos jogadores como o James Rodríguez , falcão ...

James, falcao, lucho, Lisandro, Alex sandro ...... etc etc ...

Há muito tempo que essa maleita está identificada ...como outras diga-se.
exacto . Que coincidência  irem todos para o clube da fruta .

AnotherDoom

Portanto...

Jorge Gomes
José Veiga
Paulo Gonçalves

Todos adeptos dos corruptos.

Todos ligados ao FCP na altura do Apito Dourado.

Fizeram amizade com Vieira nos corredores e camarotes do Dragão?



Como é que esta escumalha vem parar ao Benfica?

Kurt Cobain 10

E a ex mulher do pinto da Costa (Filomena PDC) também esteve perto de entrar no clube.

eplunum

Citação de: AnotherDoom em 09 de Abril de 2020, 19:26
Portanto...

Jorge Gomes
José Veiga
Paulo Gonçalves

Todos adeptos dos corruptos.

Todos ligados ao FCP na altura do Apito Dourado.

Fizeram amizade com Vieira nos corredores e camarotes do Dragão?



Como é que esta escumalha vem parar ao Benfica?
o bigodes sempre se deu bem com gente desse tipo,isso diz bem que tipo de pessoa é.

RedSinde

Se fôr verdade o hacker rui pinto ir colaborar com a PJ pode ser que ele, pinto da costa e toda a corja associada há corrupção no desporto em Portugal seja desmascarada e PRESA de vez!

Slbstriker

Citação de: Maldini em 09 de Abril de 2020, 19:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Abril de 2020, 19:19
Citação de: AnotherDoom em 09 de Abril de 2020, 19:15
Puta de vergonha.

Ter um dos artistas da altura da creolina no balneário do Benfica no dragão a trabalhar para nós.

Só no Benfica de Vieira.
eu julgava que já tinha ido com crl . Mas afinal ainda lá continua .

Á custa desse artista perdemos jogadores como o James Rodríguez , falcão ...

James, falcao, lucho, Lisandro, Alex sandro ...... etc etc ...

Há muito tempo que essa maleita está identificada ...como outras diga-se.

Isto é que tem que ser divulgado.

Já que ao que parece os maiores apoiantes do Vieira são os sócios com mais idade, com certeza que eles se lembram do que esse Jorge Gomes fez em prol da sua "religião na cruzada" contra o Benfica, mas que para surpresa de muitos, a sua fé foi subitament€ mudada!

Maldini

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Abril de 2020, 19:25
Citação de: Maldini em 09 de Abril de 2020, 19:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Abril de 2020, 19:19
Citação de: AnotherDoom em 09 de Abril de 2020, 19:15
Puta de vergonha.

Ter um dos artistas da altura da creolina no balneário do Benfica no dragão a trabalhar para nós.

Só no Benfica de Vieira.
eu julgava que já tinha ido com crl . Mas afinal ainda lá continua .

Á custa desse artista perdemos jogadores como o James Rodríguez , falcão ...

James, falcao, lucho, Lisandro, Alex sandro ...... etc etc ...

Há muito tempo que essa maleita está identificada ...como outras diga-se.
exacto . Que coincidência  irem todos para o clube da fruta .

Foda.se ...

iloy

Citação de: RedSinde em 09 de Abril de 2020, 19:48
Se fôr verdade o hacker rui pinto ir colaborar com a PJ pode ser que ele, pinto da costa e toda a corja associada há corrupção no desporto em Portugal seja desmascarada e PRESA de vez!



Param de sonhar

Phuket

#874631
No dia que o Rui Pinto descodificar todo o material que tinha na sua posse, deixa de ter poder seja para o que for e deixa de poder defender o seu clube do coração. O Rui Pinto foi apanhado desprevenido quando foi detido, daí não se ter desfeito do material que tinha na sua posse.

O Benfica, se for inteligente, pode negociar não avançar para os tribunais em troca de informação) com o seu advogado para obter informação confidencial sobre os adversários diretos. O Rui Pinto, se negociar com a justiça, para além de ser protegido pela justiça portuguesa, ainda vai trabalhar para a polícia judiciária. Neste momento, para o Benfica, é mais importante a informação contida nos discos, do que avançar em força nos tribunais, gastar mais uns milhões, e no final a montanha parir um rato!

Eu estou convencido que há interesse da parte do RP e quiçá do Benfica, de chegar a um acordo também.

PS: Eu sei que muita gente aqui pode ficar revoltada com o que escrevi, mas é o que eu penso.

Francescoli

Espectáculo, o Jorge Gomes ainda mama das quotas dos sócios do Benfica.

Excelente.

Yohan

Citação de: Phuket em 09 de Abril de 2020, 20:56
No dia que o Rui Pinto descodificar todo o material que tinha na sua posse, deixa de ter poder seja para o que for e deixa de poder defender o seu clube do coração. O Rui Pinto foi apanhado desprevenido quando foi detido, daí não se ter desfeito do material que tinha na sua posse.

O Benfica, se for inteligente, pode negociar com o seu advogado para obter informação confidencial sobre os adversários diretos. O Rui Pinto, se negociar com a justiça, para além de ser protegido pela justiça portuguesa, ainda vai trabalhar para a polícia judiciária. Neste momento, para o Benfica, é mais importante a informação contida nos discos, do que avançar em força nos tribunais, gastar mais uns milhões, e no final a montanha parir um rato!

Eu estou convencido que há interesse da parte do RP e quiçá do Benfica, de chegar a um acordo também.

PS: Eu sei que muita gente aqui pode ficar revoltada com o que escrevi, mas é o que eu penso.

[O Benfica]"pode negociar com o seu advogado para obter informação confidencial sobre os adversários diretos".

Comprar informação confidencial não será ilegal?

Phuket

#874634
Citação de: Yohan em 09 de Abril de 2020, 21:01
Citação de: Phuket em 09 de Abril de 2020, 20:56
No dia que o Rui Pinto descodificar todo o material que tinha na sua posse, deixa de ter poder seja para o que for e deixa de poder defender o seu clube do coração. O Rui Pinto foi apanhado desprevenido quando foi detido, daí não se ter desfeito do material que tinha na sua posse.

O Benfica, se for inteligente, pode negociar com o seu advogado para obter informação confidencial sobre os adversários diretos. O Rui Pinto, se negociar com a justiça, para além de ser protegido pela justiça portuguesa, ainda vai trabalhar para a polícia judiciária. Neste momento, para o Benfica, é mais importante a informação contida nos discos, do que avançar em força nos tribunais, gastar mais uns milhões, e no final a montanha parir um rato!

Eu estou convencido que há interesse da parte do RP e quiçá do Benfica, de chegar a um acordo também.

PS: Eu sei que muita gente aqui pode ficar revoltada com o que escrevi, mas é o que eu penso.

[O Benfica]"pode negociar com o seu advogado para obter informação confidencial sobre os adversários diretos".

Comprar informação confidencial não será ilegal?
Não comprar informação, é antes não avançar para os tribunais em troca de informação.

O Benfica, se não tiver alguma contrapartida, vai mesmo ter de avançar para os tribunais...