Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VOO RASANTE

Manuel Vilarinho, foi o primeiro a estabilizar o clube a entender-se com os fornecedores, a renegociar contratos já existentes. enfim, foi Vilarinho o primeiro a tentar tirar o Benfica daquele pesadelo em que estava envolvido.

AnotherDoom

Citação de: Yohan em 18 de Abril de 2020, 13:14
Citação de: iloy em 18 de Abril de 2020, 10:08
Citação de: Yohan em 18 de Abril de 2020, 00:50
Quem insulta e ofende nunca poderia ser "Eusébio" ou "polícia" no fórum.

o teu ídolo consegue ser presidente do Benfica sendo sócio dos rivais e com agressões aos Benfiquistas e vens aqui dar lições morais aos users e moderadores do SB?
Eu também tenho uma opinião sobre users como tu mas quero que continuas aqui o mais tempo possível para mostrar aos Benfiquistas há que ponto a cegueira dos fans boys è grave!!
Muito gostas de vir aqui com alguns dos teus amigos fan boys provocar parar depois vir chorar e pedir justiça!! Realmente fico muito orgulhoso em ser Benfiquista e não vieirista como tu e mais alguns aqui.

Não podem queixar-se de falta de cobertura dos colaboradores para ignorar e não punir conforme estabelecido nas regras do forum, 99,9% dos vitupérios dirigidos a Vieira e todos os que, mesmo parcialmente, concordem com as decisões tomadas.

Não conheço pessoalmente, julgo eu,  ninguém da direção ou outros membros do fórum. Todos esses rótulos que insistem em colocar a quem aparenta concordar com a direção são descabidos, infundados, divisionistas e que em nada contribuírem para a discussão dos assuntos.

O Benfica estava falido, Vieira colocou-o na liderança do futebol português.
É irrefutável e têm de lidar com isso, por muito que não gostem do seu bigode.

Que dejá vu ler este palavreado escolhido a dedo.

Onde é que eu já li isto????

Faster

Citação de: Yohan em 18 de Abril de 2020, 13:14
Citação de: iloy em 18 de Abril de 2020, 10:08

o teu ídolo consegue ser presidente do Benfica sendo sócio dos rivais e com agressões aos Benfiquistas e vens aqui dar lições morais aos users e moderadores do SB?
Eu também tenho uma opinião sobre users como tu mas quero que continuas aqui o mais tempo possível para mostrar aos Benfiquistas há que ponto a cegueira dos fans boys è grave!!
Muito gostas de vir aqui com alguns dos teus amigos fan boys provocar parar depois vir chorar e pedir justiça!! Realmente fico muito orgulhoso em ser Benfiquista e não vieirista como tu e mais alguns aqui.

Não podem queixar-se de falta de cobertura dos colaboradores para ignorar e não punir conforme estabelecido nas regras do forum, 99,9% dos vitupérios dirigidos a Vieira e todos os que, mesmo parcialmente, concordem com as decisões tomadas.

Não conheço pessoalmente, julgo eu,  ninguém da direção ou outros membros do fórum. Todos esses rótulos que insistem em colocar a quem aparenta concordar com a direção são descabidos, infundados, divisionistas e que em nada contribuírem para a discussão dos assuntos.

O Benfica estava falido, Vieira colocou-o na liderança do futebol português.
É irrefutável e têm de lidar com isso, por muito que não gostem do seu bigode.

Lá estás tu a mentir outra vez.

Quem salvou o Benfica quando estávamos falidos foi o Dr. Manuel Vilarinho! O Vieira só foi presidente em 2003. Vocês gostam muito de tentar aldrabar os factos.

E isso foi em 2003. Já estamos em 2020 e ainda vêm com a mesma conversa após 2 décadas?!

SLBenfica1904

Mais 10/15 anos (que é o tempo aproximado que ainda vamos ter de levar com o LADRÃO na presidência do Benfica) e estão os vieiristas a acreditar de verdade que foi este embuste que fundou o clube.

flsb

pcssousa

Sr. Presidente, sei que se está a borrifar para o que vou escrever, até porque não esteve lá, mas há exactamente 30 anos a esta mesma hora estava um miúdo de 12 a chegar a Lisboa, pronto para viver uma das noites mais mágicas da sua vida.
Porquê de ter escrito isto: para mostrar que houve muito Benfica antes da sua chegada e muito mais Benfica do que aquilo que é ou será consigo. Passe bem e pondere se não esta3na hora de passar o testemunho.

VOO RASANTE

A verdadeira realidade do Benfica de Vieira só se vai ver quando for feita uma auditoria livre e independente, aí é vamos ver o que realmente fez, até lá não se pode fazer uma avaliação muito correcta, porque à muita coisa obscura de que os sócios não sabem.

eaglerp

Citação de: SLBenfica1904 em 18 de Abril de 2020, 17:22
Mais 10/15 anos (que é o tempo aproximado que ainda vamos ter de levar com o LADRÃO na presidência do Benfica) e estão os vieiristas a acreditar de verdade que foi este embuste que fundou o clube.

Infelizmente também penso o mesmo...apoderou-se do Benfica

Zetuga

El Tacuara

Nem recuo muito, mas comparando o atual plantel com o do Tri, mesmo com a Vitoria ao Leme.

Parece a Royal orquestra filarmonica de londres com uma banda de reco reco.
Puro nojo deste cabrão, que nem uma gripesinha apanha.

diplomat

Citação de: Rmgv em 18 de Abril de 2020, 02:21
E quem agarra pescoços de sócios pode ser presidente do clube ?
Uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade!
Já foi dito que o grande líder estava preocupado com as amígdalas do sócio. Parem de mentir por favor

Renegado

Isso é uma ordem, um recado ou uma sugestão?

20simao1

Citação de: Livrinhos em 17 de Abril de 2020, 20:32
Este senhor está à espera de quê, para todos os dias vir fazer barulho sobre o passar a mão no pelo ao Sporting que sistematicamente está a ser feito?

Andamos a brincar com esta merda?

Está aqui uma oportunidade para agregar Benfiquistas que são eles também cidadões portugueses e estamos calados?

Mete nojo esta merda de silêncio. Nojo, caralho!

É desleal! É falsear a competição! É gozar com os clubes que tentam por todos os meios e mais alguns ter dinheiro para os seus orçamentos!

Fartinho desta merda. Um banda de música que resolveu plagiar como o Carreira. Só sabem usar o Benfica!

Este senhor está farto de dizer que precisamos (precisa ele) de Sporitng e porto fortes.

Faster

E usa o Benfica para pagar as suas despesas pessoais, tal como jantares.