Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

RedSinde

Citação de: Yohan em 17 de Abril de 2020, 15:15
Citação de: eplunum em 17 de Abril de 2020, 15:01
Citação de: Diogo Brito em 17 de Abril de 2020, 14:57
Não criou um estatuto para se eternizar no cargo em caso de pandemia mundial?

Estranho.
olha que era aprovado pelos vieiristas.

Assinava já outro mandato igual ao que agora finda. Embora com a esperança de alcançar uma meia-final na Champions.
Olha-me este!!! Nós nem a fase grupos passamos... e este quer uma meia-final! Espera sentado!

Livrinhos

Este senhor está à espera de quê, para todos os dias vir fazer barulho sobre o passar a mão no pelo ao Sporting que sistematicamente está a ser feito?

Andamos a brincar com esta merda?

Está aqui uma oportunidade para agregar Benfiquistas que são eles também cidadões portugueses e estamos calados?

Mete nojo esta merda de silêncio. Nojo, caralho!

É desleal! É falsear a competição! É gozar com os clubes que tentam por todos os meios e mais alguns ter dinheiro para os seus orçamentos!

Fartinho desta merda. Um banda de música que resolveu plagiar como o Carreira. Só sabem usar o Benfica!


Chappu

Citação de: Livrinhos em 17 de Abril de 2020, 20:32
Este senhor está à espera de quê, para todos os dias vir fazer barulho sobre o passar a mão no pelo ao Sporting que sistematicamente está a ser feito?

Andamos a brincar com esta merda?

Está aqui uma oportunidade para agregar Benfiquistas que são eles também cidadões portugueses e estamos calados?

Mete nojo esta merda de silêncio. Nojo, caralho!

É desleal! É falsear a competição! É gozar com os clubes que tentam por todos os meios e mais alguns ter dinheiro para os seus orçamentos!

Fartinho desta merda. Um banda de música que resolveu plagiar como o Carreira. Só sabem usar o Benfica!

Alguma vez vai atacar o clube do coração?

Se for preciso ainda diz que temos de ser todos compreensivos porque rivais fortes e tal.

Yohan

O Benfica mantendo-se forte financeiramente, terá sempre capacidade para ser dominante desportivamente.
Isso é que interessa.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Yohan em 17 de Abril de 2020, 22:15
O Benfica mantendo-se forte financeiramente, terá sempre capacidade para ser dominante desportivamente.
Isso é que interessa.

A internet está cheia de fake news.

Que nojo.

Fui a 3 sites, e em todos eles o Benfica não aparece em 1o.

Vieira Vieira Vieira Vieira Vieira.

força Benfica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 17 de Abril de 2020, 22:24
Citação de: Yohan em 17 de Abril de 2020, 22:15
O Benfica mantendo-se forte financeiramente, terá sempre capacidade para ser dominante desportivamente.
Isso é que interessa.

A internet está cheia de fake news.

Que nojo.

Fui a 3 sites, e em todos eles o Benfica não aparece em 1o.

Vieira Vieira Vieira Vieira Vieira.

Não aparece em primeiro? Brincamos?

Vai la ver nos últimos anos se não estamos em 1° na liga dos campeões das transferência com aqueles 'milhões' todos.

Apoiem!

iloy

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 17 de Abril de 2020, 22:24
Citação de: Yohan em 17 de Abril de 2020, 22:15
O Benfica mantendo-se forte financeiramente, terá sempre capacidade para ser dominante desportivamente.
Isso é que interessa.

A internet está cheia de fake news.

Que nojo.

Fui a 3 sites, e em todos eles o Benfica não aparece em 1o.

Vieira Vieira Vieira Vieira Vieira.

Pois somos tão forte financeiramente que lutamos frente ao pior porco que há memória e que provavelmente vamos ainda perder um campeonato contra rivais aflitos a nível financeiro!!

BlankFile

Citação de: Yohan em 17 de Abril de 2020, 22:15
O Benfica mantendo-se forte financeiramente, terá sempre capacidade para ser dominante desportivamente.
Isso é que interessa.

Certo. Se souber aplicar esse dinheiro com competência e ambição.

Se não souber ter essas virtudes, pode ter todo o dinheiro do mundo que nunca será dominante desportivamente. Nem cá dentro e muitos menos conseguirá ser forte lá fora também.

Yohan

Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2020, 23:08
Citação de: Yohan em 17 de Abril de 2020, 22:15
O Benfica mantendo-se forte financeiramente, terá sempre capacidade para ser dominante desportivamente.
Isso é que interessa.

Certo. Se souber aplicar esse dinheiro com competência e ambição.

Se não souber ter essas virtudes, pode ter todo o dinheiro do mundo que nunca será dominante desportivamente. Nem cá dentro e muitos menos conseguirá ser forte lá fora também.

Claro, a experiência tb ajuda a afinar a triagem que é feita.

Maldini

Citação de: Yohan em 17 de Abril de 2020, 23:29
Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2020, 23:08
Citação de: Yohan em 17 de Abril de 2020, 22:15
O Benfica mantendo-se forte financeiramente, terá sempre capacidade para ser dominante desportivamente.
Isso é que interessa.

Certo. Se souber aplicar esse dinheiro com competência e ambição.

Se não souber ter essas virtudes, pode ter todo o dinheiro do mundo que nunca será dominante desportivamente. Nem cá dentro e muitos menos conseguirá ser forte lá fora também.

Claro, a experiência tb ajuda a afinar a triagem que é feita.

Blank ...

É precisamente isso que está a acontecer ...

Segundo a estrutura o Benfica jorra dinheiro mas é intecionalmente mal gasto ... o resultado desportivo e essa falta de domínio ... Está à vista

Faster

#875095
Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Abril de 2020, 23:15
Citação de: Faster em 16 de Abril de 2020, 18:35
Citação de: zeze boniev em 16 de Abril de 2020, 18:32
Va,  vai la brincar com os carrinhos e ver o Panda, amanha voltas e escreves mais um bocadinho

Va, vai lá brincar com os carrinhos e ver o Panda com o avô Vieira. Amanhã voltas à creche.


Com esse tipo de discurso, aqui não vais durar muito tempo!

Estamos num forum de adeptos e sócios do Benfica, não estamos no recreio a medir pilinhas.

Respeita a opinião dos outros sem seres provocador, só te fica mal.

Mas tu estás a gozar comigo?

Ele insultou-me primeiro (tal como tem feito em todos os tópicos onde provoca-me com insultos sem eu lhe dirigir a palavra), tu dás-lhe um like no insulto que ele me deu, e ainda tens o descaramento de vires para aqui dar-me lições de moral?

Não te vejo com moral nenhuma face à tua hipocrisia.

Yohan

Quem insulta e ofende nunca poderia ser "Eusébio" ou "polícia" no fórum.

Faster


piwo

Citação de: Livrinhos em 17 de Abril de 2020, 20:32
Este senhor está à espera de quê, para todos os dias vir fazer barulho sobre o passar a mão no pelo ao Sporting que sistematicamente está a ser feito?

Andamos a brincar com esta merda?

Está aqui uma oportunidade para agregar Benfiquistas que são eles também cidadões portugueses e estamos calados?

Mete nojo esta merda de silêncio. Nojo, caralho!

É desleal! É falsear a competição! É gozar com os clubes que tentam por todos os meios e mais alguns ter dinheiro para os seus orçamentos!

Fartinho desta merda. Um banda de música que resolveu plagiar como o Carreira. Só sabem usar o Benfica!

Falar do Sporting ? Ainda perde o cartao de socio das piscinas.

Rmgv

Citação de: Yohan em 18 de Abril de 2020, 00:50
Quem insulta e ofende nunca poderia ser "Eusébio" ou "polícia" no fórum.
E quem agarra pescoços de sócios pode ser presidente do clube ?