Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

policeMAN

Estava a jogar CM2020 e este gajo perde as eleições... para um gajo que nunca ouvi falar...

fodasss

Yohan

Citação de: Phuket em 09 de Abril de 2020, 21:04
Citação de: Yohan em 09 de Abril de 2020, 21:01
Citação de: Phuket em 09 de Abril de 2020, 20:56
No dia que o Rui Pinto descodificar todo o material que tinha na sua posse, deixa de ter poder seja para o que for e deixa de poder defender o seu clube do coração. O Rui Pinto foi apanhado desprevenido quando foi detido, daí não se ter desfeito do material que tinha na sua posse.

O Benfica, se for inteligente, pode negociar com o seu advogado para obter informação confidencial sobre os adversários diretos. O Rui Pinto, se negociar com a justiça, para além de ser protegido pela justiça portuguesa, ainda vai trabalhar para a polícia judiciária. Neste momento, para o Benfica, é mais importante a informação contida nos discos, do que avançar em força nos tribunais, gastar mais uns milhões, e no final a montanha parir um rato!

Eu estou convencido que há interesse da parte do RP e quiçá do Benfica, de chegar a um acordo também.

PS: Eu sei que muita gente aqui pode ficar revoltada com o que escrevi, mas é o que eu penso.

[O Benfica]"pode negociar com o seu advogado para obter informação confidencial sobre os adversários diretos".

Comprar informação confidencial não será ilegal?
Não comprar informação, é antes não avançar para os tribunais em troca de informação.

O Rui Pinto deve dar às autoridades toda a informação que possui. E a justiça que lide com a informação e puna quem deve.
Se ele ocultar, omitir ou manipular fatos e pessoas em todo o processo, a credibilidade da sua colaboração com a justiça ruirá. E com isso, ele próprio, dentro e fora da prisão. Só escapará se colaborar total e verdadeiramente.

Yohan

#874637
Quem tem medo do Rui Pinto?

Phuket

Citação de: Yohan em 09 de Abril de 2020, 21:10
Citação de: Phuket em 09 de Abril de 2020, 21:04
Citação de: Yohan em 09 de Abril de 2020, 21:01
Citação de: Phuket em 09 de Abril de 2020, 20:56
No dia que o Rui Pinto descodificar todo o material que tinha na sua posse, deixa de ter poder seja para o que for e deixa de poder defender o seu clube do coração. O Rui Pinto foi apanhado desprevenido quando foi detido, daí não se ter desfeito do material que tinha na sua posse.

O Benfica, se for inteligente, pode negociar com o seu advogado para obter informação confidencial sobre os adversários diretos. O Rui Pinto, se negociar com a justiça, para além de ser protegido pela justiça portuguesa, ainda vai trabalhar para a polícia judiciária. Neste momento, para o Benfica, é mais importante a informação contida nos discos, do que avançar em força nos tribunais, gastar mais uns milhões, e no final a montanha parir um rato!

Eu estou convencido que há interesse da parte do RP e quiçá do Benfica, de chegar a um acordo também.

PS: Eu sei que muita gente aqui pode ficar revoltada com o que escrevi, mas é o que eu penso.

[O Benfica]"pode negociar com o seu advogado para obter informação confidencial sobre os adversários diretos".

Comprar informação confidencial não será ilegal?
Não comprar informação, é antes não avançar para os tribunais em troca de informação.

O Rui Pinto deve dar às autoridades toda a informação que possui. E a justiça que lide com a informação e puna quem deve.
Se ele ocultar, omitir ou manipular fatos e pessoas em todo o processo, a credibilidade da sua colaboração com a justiça ruirá. E com isso, ele próprio, dentro e fora da prisão. Só escapará se colaborar total e verdadeiramente.
Ele já "deu" tudo o que tinha, vai agora descodificar os discos e a justiça vai tentar que tudo fique no segredo de justiça.

Gondoriz

Citação de: RedSinde em 09 de Abril de 2020, 19:48
Se fôr verdade o hacker rui pinto ir colaborar com a PJ pode ser que ele, pinto da costa e toda a corja associada há corrupção no desporto em Portugal seja desmascarada e PRESA de vez!

Nem tu acreditas nisso.

Henriquem

#874640
Citação de: Yohan em 09 de Abril de 2020, 21:11
Quem tem medo do Rui Pinto?

Neste momento, todos menos nós.

O que tinha de nós já saiu tudo (já descrito como uma enorme manipulação)  e entrando naquela onda generalizada de toda a gente querer f*der o nosso Benfica como todos os antis, QUE SÃO MILHÕES, se entusiasmaram e saíram à rua com manifestações, etc., as autoridades lá se mexeram...agora olha vai lhes correr mal mas já sabemos como termina tudo...

Yohan

Citação de: Phuket em 09 de Abril de 2020, 21:15
Citação de: Yohan em 09 de Abril de 2020, 21:10
Citação de: Phuket em 09 de Abril de 2020, 21:04
Citação de: Yohan em 09 de Abril de 2020, 21:01
Citação de: Phuket em 09 de Abril de 2020, 20:56
No dia que o Rui Pinto descodificar todo o material que tinha na sua posse, deixa de ter poder seja para o que for e deixa de poder defender o seu clube do coração. O Rui Pinto foi apanhado desprevenido quando foi detido, daí não se ter desfeito do material que tinha na sua posse.

O Benfica, se for inteligente, pode negociar com o seu advogado para obter informação confidencial sobre os adversários diretos. O Rui Pinto, se negociar com a justiça, para além de ser protegido pela justiça portuguesa, ainda vai trabalhar para a polícia judiciária. Neste momento, para o Benfica, é mais importante a informação contida nos discos, do que avançar em força nos tribunais, gastar mais uns milhões, e no final a montanha parir um rato!

Eu estou convencido que há interesse da parte do RP e quiçá do Benfica, de chegar a um acordo também.

PS: Eu sei que muita gente aqui pode ficar revoltada com o que escrevi, mas é o que eu penso.

[O Benfica]"pode negociar com o seu advogado para obter informação confidencial sobre os adversários diretos".

Comprar informação confidencial não será ilegal?
Não comprar informação, é antes não avançar para os tribunais em troca de informação.

O Rui Pinto deve dar às autoridades toda a informação que possui. E a justiça que lide com a informação e puna quem deve.
Se ele ocultar, omitir ou manipular fatos e pessoas em todo o processo, a credibilidade da sua colaboração com a justiça ruirá. E com isso, ele próprio, dentro e fora da prisão. Só escapará se colaborar total e verdadeiramente.
Ele já "deu" tudo o que tinha, vai agora descodificar os discos e a justiça vai tentar que tudo fique no segredo de justiça.

Não terá colaborado totalmente ainda...e depois quero ver as análises imparciais  da Dra. Ana Gomes, do Sousa Tavares, etc...

eaglerp

Citação de: hlourencoam em 09 de Abril de 2020, 21:17
Citação de: RedSinde em 09 de Abril de 2020, 19:48
Se fôr verdade o hacker rui pinto ir colaborar com a PJ pode ser que ele, pinto da costa e toda a corja associada há corrupção no desporto em Portugal seja desmascarada e PRESA de vez!

Nem tu acreditas nisso.

Se fizesse o LFV cair, prestava-nos um grande serviço

Nramos

Citação de: AnotherDoom em 09 de Abril de 2020, 19:26
Portanto...

Jorge Gomes
José Veiga
Paulo Gonçalves

Todos adeptos dos corruptos.

Todos ligados ao FCP na altura do Apito Dourado.

Fizeram amizade com Vieira nos corredores e camarotes do Dragão?



Como é que esta escumalha vem parar ao Benfica?

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és

Faster

O Rui Gomes da Silva terá o meu voto!

Há dias atrás apareceu-me no LinkedIn como hipótese de ligação a conta do Rui Gomes da Silva.

Então eu envio-lhe um pedido de ligação e... VOILÁ!!! O Rui Gomes da Silva aceita o meu pedido e fica ligado à minha conta! E isto tudo às 2h30m da manhã!

:2funny:

Só por isto desejo que o Rui Gomes da Silva seja Presidente do Benfica durante décadas!

:winner:

crowseye

Citação de: RedSinde em 09 de Abril de 2020, 19:48
Se fôr verdade o hacker rui pinto ir colaborar com a PJ pode ser que ele, pinto da costa e toda a corja associada há corrupção no desporto em Portugal seja desmascarada e PRESA de vez!

Alem desses quero que a malta que anda a roubar os portugueses desde '75 va dentro tambem, malta essa que corta orcamentos ao Ministerio da Justica, que sufoca nao dota a PJ e a DCIAP de meios para combater crimes de colarinho branco.

AnotherDoom

Citação de: Phuket em 09 de Abril de 2020, 20:56
No dia que o Rui Pinto descodificar todo o material que tinha na sua posse, deixa de ter poder seja para o que for e deixa de poder defender o seu clube do coração. O Rui Pinto foi apanhado desprevenido quando foi detido, daí não se ter desfeito do material que tinha na sua posse.

O Benfica, se for inteligente, pode negociar com o seu advogado para obter informação confidencial sobre os adversários diretos. O Rui Pinto, se negociar com a justiça, para além de ser protegido pela justiça portuguesa, ainda vai trabalhar para a polícia judiciária. Neste momento, para o Benfica, é mais importante a informação contida nos discos, do que avançar em força nos tribunais, gastar mais uns milhões, e no final a montanha parir um rato!

Eu estou convencido que há interesse da parte do RP e quiçá do Benfica, de chegar a um acordo também.

PS: Eu sei que muita gente aqui pode ficar revoltada com o que escrevi, mas é o que eu penso.

Não dás uma para a caixa.

fmatos

Citação de: AnotherDoom em 09 de Abril de 2020, 19:26
Portanto...

Jorge Gomes
José Veiga
Paulo Gonçalves

Todos adeptos dos corruptos.

Todos ligados ao FCP na altura do Apito Dourado.

Fizeram amizade com Vieira nos corredores e camarotes do Dragão?



Como é que esta escumalha vem parar ao Benfica?

Esse Jorge Gomes continua ligado ao Benfica?

fmatos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Abril de 2020, 17:43
Fiquei saber na entrevista ao Pedro Ferreira do Scout que o Jorge Gomes ainda trabalha no Benfica . Vergonhoso.

Aí está o artista

https://youtu.be/gDkL1XYbL_U

A entrevista foi no jornal de hoje?

Yohan

Citação de: fmatos em 09 de Abril de 2020, 22:53
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Abril de 2020, 17:43
Fiquei saber na entrevista ao Pedro Ferreira do Scout que o Jorge Gomes ainda trabalha no Benfica . Vergonhoso.

Aí está o artista

https://youtu.be/gDkL1XYbL_U

A entrevista foi no jornal de hoje?
Vídeo com 12 anos....de um scout que trabalha de forma independente para diversos clubes.