Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

montana slb

O que mais me intriga na nossa situação é que ninguem aparece para poder nos salvar deste merdas.
O maior clube português e nao temos 1 indivíduo que quer lutar contra este gang de gravata sanguessuga do nosso BENFICA.

Esbutenado

Citação de: montana slb em 26 de Abril de 2020, 08:32
O que mais me intriga na nossa situação é que ninguem aparece para poder nos salvar deste merdas.
O maior clube português e nao temos 1 indivíduo que quer lutar contra este gang de gravata sanguessuga do nosso BENFICA.


Já temos pelo menos o Rui Gomes da Silva.

montana slb

Citação de: Esbutenado em 26 de Abril de 2020, 08:38
Citação de: montana slb em 26 de Abril de 2020, 08:32
O que mais me intriga na nossa situação é que ninguem aparece para poder nos salvar deste merdas.
O maior clube português e nao temos 1 indivíduo que quer lutar contra este gang de gravata sanguessuga do nosso BENFICA.


Já temos pelo menos o Rui Gomes da Silva.
Esse é da mesma raça faz barulho mas não morde
É o candidato perfeito assim não se propõe mais ninguem e ja sabemos que o resultado vai ser esmagador pro chulo.
Uma cara nova com idéias novas e um projeto para o futuro

Roy Kent

Citação de: montana slb em 26 de Abril de 2020, 09:01
Citação de: Esbutenado em 26 de Abril de 2020, 08:38
Citação de: montana slb em 26 de Abril de 2020, 08:32
O que mais me intriga na nossa situação é que ninguem aparece para poder nos salvar deste merdas.
O maior clube português e nao temos 1 indivíduo que quer lutar contra este gang de gravata sanguessuga do nosso BENFICA.


Já temos pelo menos o Rui Gomes da Silva.
Esse é da mesma raça faz barulho mas não morde
É o candidato perfeito assim não se propõe mais ninguem e ja sabemos que o resultado vai ser esmagador pro chulo.
Uma cara nova com idéias novas e um projeto para o futuro

É do Benfica, logo da mesma raça não é.

paulomaia1972



Onde para o "Ronaldo" para gerir o futebol do Benfica?
Dois dos melhores jogadores do nosso plantel em risco de serem emprestados... simplesmente ridículo.

Foka

Citação de: iloy em 25 de Abril de 2020, 20:11
A cada vez mais vozes no mundo do futebol que afirmam que a Superliga de futebol è inevitável e que esta crise fez acelerar o projeto.
Isto vai ser o fim do Benfica europeu
Ou então..
A superliga europeia será uma realidade mais dia menos dia.

Cerca de 5 anos será a minha previsão

Foka

Citação de: montana slb em 26 de Abril de 2020, 08:32
O que mais me intriga na nossa situação é que ninguem aparece para poder nos salvar deste merdas.
O maior clube português e nao temos 1 indivíduo que quer lutar contra este gang de gravata sanguessuga do nosso BENFICA.

Secalhar esse gang só existe na cabeça de alguns...

Moikano

Tudo quanto é cartilheiro dragarto a espremer o artigo encomendado da nytimes. E nós calados em surdina, inadmissivel!
Rua!
Rua com esta de vara de porkos, queremos o Benfica de volta!!

nwpt

Já está com medo do Rui Gomes da Silva. Já mandou mais um cãozinho dele ladrar para os jornais...

Cob92

Citação de: nwpt em 26 de Abril de 2020, 10:21
Já está com medo do Rui Gomes da Silva. Já mandou mais um cãozinho dele ladrar para os jornais...

Mas tambem aquilo que o cão disse nao è falso..


Seven Red

Citação de: Cob92 em 26 de Abril de 2020, 10:34
Citação de: nwpt em 26 de Abril de 2020, 10:21
Já está com medo do Rui Gomes da Silva. Já mandou mais um cãozinho dele ladrar para os jornais...

Mas tambem aquilo que o cão disse nao è falso..
É um  vice cãopetente...

pica_foices

#876027
Citação de: Lurgee em 26 de Abril de 2020, 10:05

Levou amarelo porquê o camarada do post?


Edit: ja vi que outros, questionaram o mesmo. Se puderes responder também a mim agradeço pois posso não ver a resposta a outros.

Para além do racional do post ser falso dado que quem escreveu  o comunicado não foi a equipa de comunicação do slb, o post contém ameaças de violência física, e por posts com menos ameaças do que estas já tivemos/temos, SB e membros SB, casos em tribunais e afins com queixas de entidades fora do universo directo e indirecto do SLB .


Royal_Flush

Citação de: xiribiti em 25 de Abril de 2020, 08:44
Hoje , 25 de Abril, lembremo-nos, ironicamente, como um Clube que era uma democracia em tempos de ditadura, se tornou uma ditadura em tempos de democracia.



Estão mesmo a comparar a ditadura do Estado Novo com um clube que vai de 4 em 4 anos a eleições?

nuno16577

Citação de: Royal_Flush em 26 de Abril de 2020, 10:53
Citação de: xiribiti em 25 de Abril de 2020, 08:44
Hoje , 25 de Abril, lembremo-nos, ironicamente, como um Clube que era uma democracia em tempos de ditadura, se tornou uma ditadura em tempos de democracia.



Estão mesmo a comparar a ditadura do Estado Novo com um clube que vai de 4 em 4 anos a eleições?
Eleições que não passam de um acto simbólico, já se sabe quem ganha.