Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Maldini

Citação de: Yohan em 06 de Maio de 2020, 15:32
O capitão Veloso veio falar muito bem.
Haja quem fale pelo Benfica em vez se só vermos ataques ao clube!



O que disse?

mi mi miccoli

Agradeço a carta que me enviou. Apenas gostaria que me enviasse outra carta a informar como vai proceder ao reembolso dos 2 Red pass que tenho cá em casa. Fico a aguardar. Obrigado

jonas_pistolas

Será pedir muito ao presidente do Benfica que defenda o Benfica?

Kinodo_1983

Citação de: +1benfiquista em 05 de Maio de 2020, 14:27
Não é muito difícil olhar para essa lista e distinguir os flops que foram investimentos desportivos e os negócios para encher bolsos a chulos...

Quando não se olha para casa e se vê o que temos, chamamos aos outros de "chu.." Não falta dessa estirpe na nossa direcção e a começar bem lá em cima.

Kewne

Citação de: zefo em 06 de Maio de 2020, 13:59
Citação de: Kewne em 06 de Maio de 2020, 12:33
Citação de: zefo em 06 de Maio de 2020, 08:56
Isto é simples, a menos que ocorra alguma doença ou problema imprevisto é impossivel o LFV sair do Benfica.
Para quem vota e tem maior numero conta muito as casas do Benfica, O estadio e Seixal, e por fim o reconhecer as velhas glorias e retomar de titulos. Basta ouvir os Socios o resto são notas de rodapé.
A oposição é neste momento fraca e com pés de barro que se forem explorados são dizimados, o RGS é um vira casacas que foi caixa de ressonância da direcção por muito tempo, O Bruno Carvalho acabou de falir um projecto com 1 ano. Nenhum aguentaria o bombardeamento dos lacaios.

Este tipo de discurso faz me confusão!!
A forma como alguns ja partem como derrotados è realmente a demonstração que o benfiquismo mudou e de que maneira!!
Portanto o lfv só fica porque quer?
Falso amigo, o lfv só fica no Benfica porque são os benfiquista que querem a sua continuidade.
Ves uma manifestação de me contentamento da parte dos adeptos?
Adeptos e socios a pedir demissão?
Claro que não porque infelizmente ou felizmente depende da opinião, a maior parte dos sócios estão satisfeitos por ter um Benfica com este nível de exigência.
As casas podem ter muito poder mas se a grande maioria dos sócios votavam contra o lfv então este já não seria presidente. Basta ver aqui no SB que há users que continuam a apoiar esta direção mesmo tendo um Benfica ao nível do tugao e sem qualquer expressão internacional!!
Sim o benfiquismo mudou e certamente vai piorar porque quem fez deste Benfica um clube gigante europeu já não tem idade para lutar contra este sistema moderno.
Meu pai já com 75 anos já está cansado de ver este triste Benfica quando conheceu outros tempos gloriosos e participou em AG e até na construção da catedral.
Com muito respeito ao teu bom pai mas ele é uma minoria.

Não sei amigo, já não vejo muitos benfiquistas desta idade a lutar pelo Benfica.
Quando vamos ao estádio o público è jovem.
Tenho a sensação que muitos já estão a cagar pelo Benfica.
Pior seria que não e que muitos concordam com a gestão deste Benfica


Kinodo_1983

Citação de: Maldini em 06 de Maio de 2020, 09:07
Bom dia Grande Presidente..

8h00 da manhã e o departamento de comunicação do Porto já tratou de reagir aos não castigos e PEPE E MAREGA e o nosso gabinete caladinho que nem um rato...

Nem uma palavra sobre a ida dos Super Dragões ao centro de estágio ..

Tudo na paz do Senhor...

Acaba com esta farsa caralho, admite que te estás a foder para o Benfica e que queres dar o título a esses filhos da puta, sim filhos da puta.

Manda os jogadores para casa, abdica do campeonato Oficialmente e obriga a liga a promulgar o título com base no mérito contrariando as normas da UEFA, sim contrariando porque o mérito era apenas e só para o apuramento paras as competições europeias.

Ganha vergonha e sê homenzinho uma vez, admite que, com 7 pontos de avanço disseste que querias abdicar do título para dar um balão ao proxeneta, esse velho nojento.

Bom dia e que tudo esteja bem

Ele só quer saber dele.. agora com o RP cá fora deve estar a sentir que a PJ está mais perto de o meter aonde não se pode bronzear.

Chappu

Citação de: jonas_pistolas em 06 de Maio de 2020, 18:25
Será pedir muito ao presidente do Benfica que defenda o Benfica?

Ui, há quantos anos é que isso foi.

Ao início ainda era naquela, de vez em quando lá falava e pasme-se, algumas vezes bem.

A partir do momento em que descobriu que pode fazer tudo e que mesmo assim tem 80/90% de aprovação, esquece lá isso. Defender o clube para quê? Se ainda fosse o dele.


+1benfiquista

Citação de: Kinodo_1983 em 06 de Maio de 2020, 18:26
Citação de: +1benfiquista em 05 de Maio de 2020, 14:27
Não é muito difícil olhar para essa lista e distinguir os flops que foram investimentos desportivos e os negócios para encher bolsos a chulos...

Quando não se olha para casa e se vê o que temos, chamamos aos outros de "chu.." Não falta dessa estirpe na nossa direcção e a começar bem lá em cima.

:)

Barolas

Mandou-me uma carta que não diz nada de relevante. Uma carta para o seu eleitorado.

Triste.

cachecolglorioso

Mais de 200 mil euros para enviar uma carta que a maioria antes de receber já conhecia o conteúdo... Não teria sido melhor usar esse dinheiro para ajudar quem precisa, embora exista a possibilidade de o ter feito...

paulomaia1972

Citação de: cachecolglorioso em 06 de Maio de 2020, 21:39
Mais de 200 mil euros para enviar uma carta que a maioria antes de receber já conhecia o conteúdo... Não teria sido melhor usar esse dinheiro para ajudar quem precisa, embora exista a possibilidade de o ter feito...

Bela propaganda paga a peso de ouro... em ano de eleições não se olha a gastos.

Manniaks

Citação de: cachecolglorioso em 06 de Maio de 2020, 21:39
Mais de 200 mil euros para enviar uma carta que a maioria antes de receber já conhecia o conteúdo... Não teria sido melhor usar esse dinheiro para ajudar quem precisa, embora exista a possibilidade de o ter feito...


Aqui em casa somos 3 sócios e ainda nenhum recebeu vê lá.

Usar os meios do Benfica para fazer campanha já nem choca depois de tantas já feitas por este "senhor"!

vermelhao_33

A prioridade da sua equipa paga pela Benfica sad é a sua reeleicao. Tudo o resto é acessorio, tirando obviamente os investimentos no Caixa futebol campus e as vendas.

Se isto e assim, quando tudo indica que vai ser reeleito por larga maioria, imagino que aconteceria se houvesse um candidato com mais de 20% de intenções de voto.

Ja que ha tanto dinheiro na sad que se invista na contratacao de um director de comunicacao com o pelouro unico da defesa do clube e da sad.