Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Biscai@

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Maio de 2020, 15:41
Citação de: VOO RASANTE em 08 de Maio de 2020, 15:34
Fala esta personagem em credibilidade e populismo. pagar 14 milhões a advogados 34 milhões de comissões é o quê? este individuo diz uma coisa mas na prática faz outra. é um a contorcionista de primeira apanha.
onde viste isso dos advogados ? 14 M ? Fdx
Não sabias? Está no R&C do ano passado, salvo erro. Na altura foi muito falado por aqui.
Gastar 14M€ em advogados num ano deve ter sido recorde mundial.

Mas estes roubos já são antigos, relembro o custo da renovação da infraestrutura que já existia para fazerem o Museu Cosme Damião, na altura essa renovação custou segundo o R&C desse ano cerca de 8M€... repito, 8M€, na altura fiquei escandalizado, a construção do Caixa Futebol Campus de raiz tinha custado 15M€.
Relembro que nos últimos 4 anos o Benfica pagou oficialmente cerca de 100M€ em comissões. 100M€ (cem milhões de euros). O Benfica hoje em dia está feito uma máquina de fazer dinheiro. Pena é que o clube esteja cada vez pior a nível internacional, já nem na Liga Europa conseguimos fazer boa figura.

lPhoenix

Citação de: Biscai@ em 08 de Maio de 2020, 15:20
Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2020, 14:21
Citação de: P245RS em 08 de Maio de 2020, 14:15
Já se passaram mais de 10 anos, e o Vieira ainda pensa que somos burros ao cair na mesma lenga-lenga.

"Arrasaremos pela Europa fora dentro de dois anos"
"O Benfica será mais forte que o Real Madrid."
"Em breve seremos o maior clube mundial."
"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu."

A sério, depois da merda que fizemos em 2017-18, ele ainda continua com a mesma merda. O Benfica não é clube nenhum para fazer zero pontos na maior competição de clubes da Europa. Foda-se, até o Maribor da Eslovénia, o Qarabag do Azerbaijão e o APOEL do Chipre fizeram pontos e nós não! Mas está bem, que continuem a votar no gajo porque eu prefiro que o meu clube não seja a piada da Europa.

Tenho isto guardado no baú...


Aldrabão. Um autêntico vendedor da banha da cobra. E continua...

Continua se nós deixarmos.

Votei nele em todas as eleições, todas. Por tudo o que fez e nem tudo foi mau. Está ha hora de dar lugar a outro.

Um presidente eleito pelos sócios não pode NUNCA apertar o pescoço a um sócio em pleno palanque de uma Assembleia. Vi eu, ninguém me contou.

O Benfica vive uma ditadura, estes dirigentes não SERVEM o Benfica estão a SERVIR-SE do Benfica, é preciso voltarmos à nossa essência democrática e exemplar.

AnotherDoom

Garotos vocês ainda perdem tempo a responder a quem só vem para este tópico choramingar que o seu grande líder é insultado?

Não se cansam garotos?

xiribiti

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Maio de 2020, 15:26
Muito bem presidente . O sporting em futsal está a despachar metade da equipa ...e  como bom camarada que é vai também desenvestir para não agredir o clube do coração .

Tal como no futebol....

"Queremos adversários fortes"

dreadrocK

Citação de: Biscai@ em 08 de Maio de 2020, 15:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Maio de 2020, 15:41
Citação de: VOO RASANTE em 08 de Maio de 2020, 15:34
Fala esta personagem em credibilidade e populismo. pagar 14 milhões a advogados 34 milhões de comissões é o quê? este individuo diz uma coisa mas na prática faz outra. é um a contorcionista de primeira apanha.
onde viste isso dos advogados ? 14 M ? Fdx
Não sabias? Está no R&C do ano passado, salvo erro. Na altura foi muito falado por aqui.
Gastar 14M€ em advogados num ano deve ter sido recorde mundial.

Mas estes roubos já são antigos, relembro o custo da renovação da infraestrutura que já existia para fazerem o Museu Cosme Damião, na altura essa renovação custou segundo o R&C desse ano cerca de 8M€... repito, 8M€, na altura fiquei escandalizado, a construção do Caixa Futebol Campus de raiz tinha custado 15M€.
Relembro que nos últimos 4 anos o Benfica pagou oficialmente cerca de 100M€ em comissões. 100M€ (cem milhões de euros). O Benfica hoje em dia está feito uma máquina de fazer dinheiro. Pena é que o clube esteja cada vez pior a nível internacional, já nem na Liga Europa conseguimos fazer boa figura.

O Benfica é provavelmente a maior máquina de fazer dinheiro em Portugal, se retirarmos a banca da equação. Não consigo perceber porque é que ninguém arrisca tirar o Bigodes do poleiro, porque efetivamente pode fazer uma enorme carreira como Adminstrador, enriquecer que nem um louco, e se for Benfiquista, ajudar o clube do coração. Num Universo de tantos milhóes de Benfiquistas não existe 1 únicao capaz de concorrer e dizer tudo o que é preciso de ser dito?

Biscai@

Citação de: lPhoenix em 08 de Maio de 2020, 15:54
Citação de: Biscai@ em 08 de Maio de 2020, 15:20
Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2020, 14:21
Citação de: P245RS em 08 de Maio de 2020, 14:15
Já se passaram mais de 10 anos, e o Vieira ainda pensa que somos burros ao cair na mesma lenga-lenga.

"Arrasaremos pela Europa fora dentro de dois anos"
"O Benfica será mais forte que o Real Madrid."
"Em breve seremos o maior clube mundial."
"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu."

A sério, depois da merda que fizemos em 2017-18, ele ainda continua com a mesma merda. O Benfica não é clube nenhum para fazer zero pontos na maior competição de clubes da Europa. Foda-se, até o Maribor da Eslovénia, o Qarabag do Azerbaijão e o APOEL do Chipre fizeram pontos e nós não! Mas está bem, que continuem a votar no gajo porque eu prefiro que o meu clube não seja a piada da Europa.

Tenho isto guardado no baú...


Aldrabão. Um autêntico vendedor da banha da cobra. E continua...

Continua se nós deixarmos.

Votei nele em todas as eleições, todas. Por tudo o que fez e nem tudo foi mau. Está ha hora de dar lugar a outro.

Um presidente eleito pelos sócios não pode NUNCA apertar o pescoço a um sócio em pleno palanque de uma Assembleia. Vi eu, ninguém me contou.

O Benfica vive uma ditadura, estes dirigentes não SERVEM o Benfica estão a SERVIR-SE do Benfica, é preciso voltarmos à nossa essência democrática e exemplar.
Também votei no Vieira nas últimas eleições, mas não voltarei a votar nele. já chega desta palhaçada. A conversa e as promessas já não me convencem e tenho muito medo do que aí vem, tenho medo que se sentirem que têm o lugar em risco limpem as contas do Benfica. Esta gente não é de confiança. Aldrabões de primeira e muito perigosos.

xiribiti

Citação de: lPhoenix em 08 de Maio de 2020, 15:48
Citação de: 20simao1 em 07 de Maio de 2020, 22:19
E outra vez "voltarmos a estar todos unidos"

:2funny: :2funny: :2funny:










"Sermos solidários, compreendermos as decisões que quem neste momento governa o Benfica terá que ser tomadas, estarmos todos à volta do Benfica"









"O Benfica não pode voltar para trás" :blah: :blah: :blah:



Como é que ainda há tantos parolos que ainda caem nisto tudo?
Foda-se... os benfiquistas, sem comentários aqui.

Os cobardes e os que se julgam mais espertos que os outros comem tudo o que é populismo, demagogia e teorias da conspiração.

Acrescenta a esses os que não têm espinha dorsal

lPhoenix

Citação de: Biscai@ em 08 de Maio de 2020, 15:58
Citação de: lPhoenix em 08 de Maio de 2020, 15:54
Citação de: Biscai@ em 08 de Maio de 2020, 15:20
Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2020, 14:21
Citação de: P245RS em 08 de Maio de 2020, 14:15
Já se passaram mais de 10 anos, e o Vieira ainda pensa que somos burros ao cair na mesma lenga-lenga.

"Arrasaremos pela Europa fora dentro de dois anos"
"O Benfica será mais forte que o Real Madrid."
"Em breve seremos o maior clube mundial."
"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu."

A sério, depois da merda que fizemos em 2017-18, ele ainda continua com a mesma merda. O Benfica não é clube nenhum para fazer zero pontos na maior competição de clubes da Europa. Foda-se, até o Maribor da Eslovénia, o Qarabag do Azerbaijão e o APOEL do Chipre fizeram pontos e nós não! Mas está bem, que continuem a votar no gajo porque eu prefiro que o meu clube não seja a piada da Europa.

Tenho isto guardado no baú...


Aldrabão. Um autêntico vendedor da banha da cobra. E continua...

Continua se nós deixarmos.

Votei nele em todas as eleições, todas. Por tudo o que fez e nem tudo foi mau. Está ha hora de dar lugar a outro.

Um presidente eleito pelos sócios não pode NUNCA apertar o pescoço a um sócio em pleno palanque de uma Assembleia. Vi eu, ninguém me contou.

O Benfica vive uma ditadura, estes dirigentes não SERVEM o Benfica estão a SERVIR-SE do Benfica, é preciso voltarmos à nossa essência democrática e exemplar.
Também votei no Vieira nas últimas eleições, mas não voltarei a votar nele. já chega desta palhaçada. A conversa e as promessas já não me convencem e tenho muito medo do que aí vem, tenho medo que se sentirem que têm o lugar em risco limpem as contas do Benfica. Esta gente não é de confiança. Aldrabões de primeira e muito perigosos.

Também penso nisso mas se o fizerem é da maneira que acabam com pulseira eletrónica como o Vale e Azevedo.

Flirt4ever


20simao1

#878604
Citação de: lPhoenix em 08 de Maio de 2020, 15:48
Citação de: 20simao1 em 07 de Maio de 2020, 22:19
E outra vez "voltarmos a estar todos unidos"

:2funny: :2funny: :2funny:










"Sermos solidários, compreendermos as decisões que quem neste momento governa o Benfica terá que ser tomadas, estarmos todos à volta do Benfica"









"O Benfica não pode voltar para trás" :blah: :blah: :blah:



Como é que ainda há tantos parolos que ainda caem nisto tudo?
Foda-se... os benfiquistas, sem comentários aqui.

Os cobardes e os que se julgam mais espertos que os outros comem tudo o que é populismo, demagogia e teorias da conspiração.

hey, estás a falar de quem?
O ngl ontem aproveitou para dizer outra vez que não vale a pena palavras demagogas ou populismo e que não alinha nisso. E a piada fez-se outra vez.

Kurt Cobain 10

14 M em advogados é inacreditável . Mas ninguém o leva de cana ?

J_PN

Já que não se vai cortar nos salários que tal ressarcir os portadores de RedPass pelos 5 jogos que foram pagos e não usufruidos?

Manniaks

Citação de: Flirt4ever em 08 de Maio de 2020, 16:02
Não sei porque alimentam "trolagem".

Faço a mesma pergunta cada vez que entro neste tópico.

Kampz

Citação de: Biscai@ em 08 de Maio de 2020, 15:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Maio de 2020, 15:41
Citação de: VOO RASANTE em 08 de Maio de 2020, 15:34
Fala esta personagem em credibilidade e populismo. pagar 14 milhões a advogados 34 milhões de comissões é o quê? este individuo diz uma coisa mas na prática faz outra. é um a contorcionista de primeira apanha.
onde viste isso dos advogados ? 14 M ? Fdx
Não sabias? Está no R&C do ano passado, salvo erro. Na altura foi muito falado por aqui.
Gastar 14M€ em advogados num ano deve ter sido recorde mundial.

Mas estes roubos já são antigos, relembro o custo da renovação da infraestrutura que já existia para fazerem o Museu Cosme Damião, na altura essa renovação custou segundo o R&C desse ano cerca de 8M€... repito, 8M€, na altura fiquei escandalizado, a construção do Caixa Futebol Campus de raiz tinha custado 15M€.
Relembro que nos últimos 4 anos o Benfica pagou oficialmente cerca de 100M€ em comissões. 100M€ (cem milhões de euros). O Benfica hoje em dia está feito uma máquina de fazer dinheiro. Pena é que o clube esteja cada vez pior a nível internacional, já nem na Liga Europa conseguimos fazer boa figura.

Isto dos 14M€ é verdade? Ou seja, o Benfica pagou mais em advogados o ano passado do que o orçamento para todas as modalidades (que li aqui ser 13M€)?

Já sabia que comissões tinha sido quase 3x mais do que em modalidades, não sabia que esses amigos também se tinham refastelado - e resultados, nada digno de registo.

dreadrocK

Citação de: Kampz em 08 de Maio de 2020, 16:12
Citação de: Biscai@ em 08 de Maio de 2020, 15:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Maio de 2020, 15:41
Citação de: VOO RASANTE em 08 de Maio de 2020, 15:34
Fala esta personagem em credibilidade e populismo. pagar 14 milhões a advogados 34 milhões de comissões é o quê? este individuo diz uma coisa mas na prática faz outra. é um a contorcionista de primeira apanha.
onde viste isso dos advogados ? 14 M ? Fdx
Não sabias? Está no R&C do ano passado, salvo erro. Na altura foi muito falado por aqui.
Gastar 14M€ em advogados num ano deve ter sido recorde mundial.

Mas estes roubos já são antigos, relembro o custo da renovação da infraestrutura que já existia para fazerem o Museu Cosme Damião, na altura essa renovação custou segundo o R&C desse ano cerca de 8M€... repito, 8M€, na altura fiquei escandalizado, a construção do Caixa Futebol Campus de raiz tinha custado 15M€.
Relembro que nos últimos 4 anos o Benfica pagou oficialmente cerca de 100M€ em comissões. 100M€ (cem milhões de euros). O Benfica hoje em dia está feito uma máquina de fazer dinheiro. Pena é que o clube esteja cada vez pior a nível internacional, já nem na Liga Europa conseguimos fazer boa figura.

Isto dos 14M€ é verdade? Ou seja, o Benfica pagou mais em advogados o ano passado do que o orçamento para todas as modalidades (que li aqui ser 13M€)?

Já sabia que comissões tinha sido quase 3x mais do que em modalidades, não sabia que esses amigos também se tinham refastelado - e resultados, nada digno de registo.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/benfica-pagou-1373-me-a-advogados-e-consultores-em-20182019-e-quase-10-me-em-comissoes-em-vendas-de-jogadores

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-pagou-137-milhoes-de-euros-a-advogados-e-consultores-em-201819