Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cristiano_1904

Citação de: HeijiHattori em 14 de Maio de 2020, 15:01
Citação de: cristiano_1904 em 14 de Maio de 2020, 14:56
Citação de: HeijiHattori em 14 de Maio de 2020, 14:55
Citação de: RP89 em 14 de Maio de 2020, 14:54
Citação de: HeijiHattori em 13 de Maio de 2020, 21:33
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Maio de 2020, 21:32
Este viera tem um humor sádico.
Eu tambem gozo com os clubes dos outros.
Não estás é na direcção desses clubes a sabotar constantemente.
Infelizmente, mas quem me dera.
Dava demasiado nas vistas, contratava logo o Rui Vitória.
Oferecia 50M pelo Seferovic. Ja viste a facada que era contratar o melhor marcador do ultimo campeonato?
Varela a guarda redes, mais uma facada.

francisco

Entretanto, até o pequenito Genk anunciou que os 18 mil lugares cativos desta época terão direito ao lugar de forma gratuita na próxima época até à paragem de inverno.

Esperemos pela decisão dos dragartos da Direcção.

Toalhete

Citação de: cristiano_1904 em 14 de Maio de 2020, 15:15
Citação de: HeijiHattori em 14 de Maio de 2020, 15:01
Citação de: cristiano_1904 em 14 de Maio de 2020, 14:56
Citação de: HeijiHattori em 14 de Maio de 2020, 14:55
Citação de: RP89 em 14 de Maio de 2020, 14:54
Citação de: HeijiHattori em 13 de Maio de 2020, 21:33
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Maio de 2020, 21:32
Este viera tem um humor sádico.
Eu tambem gozo com os clubes dos outros.
Não estás é na direcção desses clubes a sabotar constantemente.
Infelizmente, mas quem me dera.
Dava demasiado nas vistas, contratava logo o Rui Vitória.
Oferecia 50M pelo Seferovic. Ja viste a facada que era contratar o melhor marcador do ultimo campeonato?
Varela a guarda redes, mais uma facada.

No outro dia quando eu estava a dizer que o Seferovic era fraco, um nabo portista disse-me "que mal agradecido, foi o teu melhor marcador no último campeonato". Está bem, levem-no vocês, então.

Foka

Citação de: Yohan em 04 de Maio de 2020, 13:08
Não vi qualquer ofensa do Foka para ser amarelado, tal como eu próprio tb já fui amarelado sem ter ofendido ninguém
Não concebo a complacência às calúnias feitas a Vieira.
Caro Yohan. Eu não fui amarelado por ter ofendido ninguém.

A justificação inicialmente até me pareceu provocação por parte da moderação que disse que "sugeri que recebiam" para apoiar um lado. Algo que não disse, nem de perto nem de longe, e tu viste o meu comentário.

A mim que me chamam "assalariado" todos os dias vêm com essa justificação para o amarelo? Enfim...

Depois lá o moderador em causa me disse que todas estas situações que tivessem conhecimento seria para amarelar como me fizeram a mim... inclusive a moderadores quando ofendem dirigentes...

Vamos ver se mantém a palavra...

terrorista


pica_foices

#879635
Citação de: francisco em 14 de Maio de 2020, 16:33
Entretanto, até o pequenito Genk anunciou que os 18 mil lugares cativos desta época terão direito ao lugar de forma gratuita na próxima época até à paragem de inverno.

Esperemos pela decisão dos dragartos da Direcção.

o genk, um clube da bélgica que foi dos piores países da europa na crise covid, acredita que vai poder colocar mais de 18 mil pessoas no estádio em 2020/2021  antes do final do ano.

grande tanga para não devolver já o dinheiro aos adeptos.

o Benfica deveria dar a possibilidade a quer quiser reaver o dinheiro em cash até final desta época

Schuldiner

Citação de: WRT21 em 14 de Maio de 2020, 12:49
O Luís nunca deu hipótese a ninguém no campeonato da credibilidade.É um homem de palavra.

https://www.youtube.com/watch?v=bY9sulMqlmA
Isto não se faz e muito menos ao Toy.

Person14slb

Citação de: francisco em 14 de Maio de 2020, 16:33
Entretanto, até o pequenito Genk anunciou que os 18 mil lugares cativos desta época terão direito ao lugar de forma gratuita na próxima época até à paragem de inverno.

Esperemos pela decisão dos dragartos da Direcção.
Não é possível, assim as divas não recebem a 100%.

horacio bettencourt


LeandroSLB


Cloughie



Baron_Davis

«Eu já estive para voltar para o Benfica mais que uma vez, e há pouco tempo, já o disse, gostaria de o fazer. Agora não sei, estou bem no Lille, as coisas estão a correr bem, mas se for o caso, nunca se sabe. Não quero voltar muito velho, quero ganhar títulos, jogo para ganhar», afirmou.

o Gaitan estava velho, qual a baboseira para o Renato não ter voltado?


a13263

Já estou na fase em que, sempre que este cidadão aparece na TV, eu mudo de canal.

Livrinhos

Citação de: Baron_Davis em 14 de Maio de 2020, 19:39
«Eu já estive para voltar para o Benfica mais que uma vez, e há pouco tempo, já o disse, gostaria de o fazer. Agora não sei, estou bem no Lille, as coisas estão a correr bem, mas se for o caso, nunca se sabe. Não quero voltar muito velho, quero ganhar títulos, jogo para ganhar», afirmou.

o Gaitan estava velho, qual a baboseira para o Renato não ter voltado?

Fácil.

O Presidente do Benfica acreditou na campanha feita contra o Renato Sanches enquanto era jogador do Benfica.

Porquê?

Porque foi contratar a pessoa responsável pela mesma.

Serve como teoria?