Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Skyflash

Citação de: Baron_Davis em 17 de Maio de 2020, 13:07
Será que aceitava um debate com o "populista e demagogo" do RGS... na Btv?

Pq é que um clube que tinha eleições no tempo da ditadura não permite aos seus sócios ouvir os candidatos em simultâneo?  ::)

Tem de se exigir um debate sempre e nunca desistir de o dizer na comunicação social. Basta!

E tem de se fazer o mesmo relativamente ao número de sócio falso do Vieira. O Vieira não pode ir a eleições!

Luís Filipe Vieira tem o número de sócio do Benfica FALSO!

http://eternobenfica.blogspot.com/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html?m=1

Isto é um ESCÂNDALO!!!

_Huji_Slb

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Maio de 2020, 16:38
Citação de: _Huji_Slb em 17 de Maio de 2020, 12:26
Estas com medo , porque?

Porque ama o Benfica e não o quer entregar a um Vale e Azevedo, não sabes?
Ele nao precisa de ter medo , caso tudo corra mal (espero que sim), apenas vai passar a reforma na gaiola .

Seven Red

O que nos vale é que as creches já abrem amanhã.

Leonzo

Citação de: Seven Red em 17 de Maio de 2020, 16:59
Alguns adultos têm menos inteligência que os garotões. É lidar.
Quem apoia esta gestão devia aprender alguma coisa com as crianças, ao menos a não ser tão ingénuo!

emune

Keiroxes

Enquanto os opositores forem do nível do RGS, ganhará outra vez com 90%

É uma vergonha uma clube como o Benfica ter dirigentes e candidatos a dirigentes com este nível, por isso que o futebol é um mundo podre e nojento, e as pessoas cada vez mais afastadas

van33

Citação de: Keiroxes em 17 de Maio de 2020, 18:04
Enquanto os opositores forem do nível do RGS, ganhará outra vez com 90%

É uma vergonha uma clube como o Benfica ter dirigentes e candidatos a dirigentes com este nível, por isso que o futebol é um mundo podre e nojento, e as pessoas cada vez mais afastadas
Pessoas sérias não se metem no futebol moderno. 

Skyflash

Citação de: Seven Red em 17 de Maio de 2020, 16:59

Então amanhã os apoiantes do Vieira já terão as instalações de volta.

dreadrocK

Bom, estive 3 dias de molho, sem saber ao certo a razão, mas penso que existe aqui uma palavra no fórum que é proibida pela Moderação. Percebo a proibição da palavra, mas não percebo porque raio uma pessoa que nos chamou de "garotagem nervosa" não foi advertida, mas isso tb já não interessa muito. O que interessa é que errei e admito que errei.

Anyway, estes 3 dias permitiram-me ver um bocado de fora como as coisas se estão a desenvolver por aqui. Vejo cada vez mais malta a favor da direção a dizer claramente que apoiam a sua gestão, e vejo malta a contra argumentar, de forma completamente válida, quem se apresenta a favor da Direção, que apresentam os mesmos argumentos de sempre. Vi users "altamente cotados" aqui a irem buscar posts do Biscaia de há 6 anos!!! Seis ANOS!

Estou igualmente a notar uma alteração de paradigma tremenda junto dos "Powers that be" - estão cada vez mais ativos no forcing que estão a fazer para as próximas eleições, a querer demonstrar o quanto são precisos e o quanto o seu trabalho é válido. Isto leva-me à constatação que as coisas estão MUITO tremidas, porque é um constante "flow" de conteúdo por parte da Direção que está a sair na comunicação social, nas páginas afectas diretamente ao clube, na BTV, e noutros locais, tipo redes sociais, etc. Isto deixa-me tremendamente otimista em relação ao futuro, porque considero que de duas uma;

Ou a direção está a perder os "telhados de vidro", as "cortinas de fumo", e as coisas estão a ser cá para fora em quantidades abismais, principalmente quando o LFV teve a necessidade de chamar a esta estrutura (não confundir com o clube) "Campeões da Credibilidade", numa altura em que o Der Spiegel, NY Tunes e outros meios lançam notícias atrás de notícias a mandar abaixo essa mesma credibilidade, e quando se advinha o que vai acontecer com este plantel no próximo Verão.

Ou então a "oposição" tem uma lista fortíssima, com nomes altamente consagrados no Universo Benfiquista.

Na minha sincera opinião, acho que é uma mistura de ambos. Estou a ver demasiados ex jogadores a saírem das "redomas de vidro" e a falarem com malta que quer verdadeiro vem ao Benfica, como Benfica Independente, entre outros.

Malta, temos todos de nos manter fortes, coesos, e evitar levar amarelos aqui. Vocês sabem o que quero dizer. Evitem usar certa linguagem, e entrar em "guerras" que eventualmente vão perder, acabando por levar amarelos ou mesmo ser expulsos. Vamos manter a mesma toada, defender o lado que consideramos certo, mas nunca descer de nível. A retórica e o sarcasmo são uma arma muito forte, e eu sei por experiência que às vezes é difícil de resistir à tentação, mas está na altura de nos mantermos altivos, e não responder na mesma moeda. Vejam o exemplo de alguns users daqui, que não entram nos "mindgames" feitos pelos defensores do Vieira....

Abraço a todos é muito força. Estamos todos juntos pelo Benfica, lembrem-se disso. E expulsão aqui só desajuda...

R3nas

Bem, eu nunca tinha visto a cara do filho do Vieira. Não fazia ideia quem era a figura.

Vi agora no Benfica 20-24. Que coisa bonita que postaram...

Enfim, o Benfica a ser vilipendiado e chupado até ao tutano por esta oligarquia que se vai apoderando do clube. Temos todos que actuar nas eleições.

Votos em branco não valem de nada, só ajudam o Vieira. Que se faça Benfica como quando Vilarinho apareceu. Que regresse o Benfica ao Benfica. Fora com esta gente!!!!

Davidslb04

Jorge Jesus foi entrevistado este domingo na BTV

Convite para renovar: "O presidente, Domingos Soares Oliveira e Rui Costa convidaram-me para renovar por mais quatro anos. Só quis renovar por dois, achei que era muito tempo. Nos dois anos seguintes, o Benfica ganhou tudo em Portugal"

A relação com Luís Filipe Vieira: "A relação com o presidente tem sido de amizade. No primeiro ano não foi, porque a minha saída do Benfica não foi consensual, principalmente entre os benfiquistas. Eu tomei essa opção, mas já passou. Estou no Flamengo e falo muitas vezes com presidente do Benfica quando estou em Portugal e por telefone"

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/falo-muitas-vezes-com-presidente-do-benfica-conta-jorge-jesus-12205959.html

AndreCruz11SLB

«Jonas é um dos melhores jogadores que treinei, um pensador do jogo. Quando o pedi ao presidente, já estava na casa dos 30 e o Luís Filipe Vieira perguntou-me porque que queria um avançado com 30 anos. Disse-lhe: 'Presidente, não vai dar retorno financeiro, mas desportivo vai» - Jorge Jesus

Tradução:
Que se lixe os resultados, desde que haja retorno financeiro...

redcarlos

Enquanto for presidente do Benfica, será o meu presidente.

Playah

Citação de: redcarlos em 17 de Maio de 2020, 19:37
Enquanto for presidente do Benfica, será o meu presidente.
Essa é que é a mentalidade.

PaulinhoB

Sente-se o desespero no ar Luís controla aí melhor isso, até parece que precisas do Benfica para alguma coisa..