Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbstriker

Eu quero é o Benfica de volta!

Até nos tempos do Damásio e do Vale e Azevedo se via muito mais Benfica que neste Benfica do Vieira e companhia!

Gsound

Citação de: Slbstriker em 15 de Maio de 2020, 16:20
Eu quero é o Benfica de volta!

Até nos tempos do Damásio e do Vale e Azevedo se via muito mais Benfica que neste Benfica do Vieira e companhia!




As pessoas manifestavam-se mais, o ambiente no Estádio era muito melhor, havia mais entusiasmo, apesar de estarmos bem mais fracos.

Os tempos são diferentes, vivemos na era das redes socais, em que as pessoas têm medo ou vergonha de se manifestarem, de gritarem, de cantarem e apoiarem o Benfica. Muitas vezes mete-me nojo a atitude de certas pessoas que se sentam perto de mim no Estádio.

Mas isso não explica tudo. Acho que os adeptos se identificam cada vez menos com a cultura implementada no Clube por esta direcção. A cultura do Grupo Benfica, uma empresa onde só falta vender aos sócios o ar que se respira no Estádio.

Os adeptos galvanizam-se quando vêem e sentem que tudo é feito para termos as melhores equipas e que todos dão o máximo. Infelizmente, não é o caso. Por outro lado, todos os casos de justiça também abalaram a confiança dos benfiquistas, porque se andávamos de cabeça erguida, hoje em dia já não é tanto assim.

Torgal

Citação de: Gsound em 15 de Maio de 2020, 16:14
Citação de: fmtorgal em 15 de Maio de 2020, 15:17
Citação de: R3nas em 15 de Maio de 2020, 14:41
Citação de: fmtorgal em 15 de Maio de 2020, 14:13
Citação de: david_slb em 15 de Maio de 2020, 12:07


https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=143134623980455&id=109524010674850

A serem verdade as coisas nesta página só falta uma coisa que já mencionaram. Melhor apresentação. Não é para ser fútil mas para ser encarados com mais seriedade também têm de passar o aspeto mais profissional. Não obstante obrigado a quem está a tentar levantar a oposição.

Concordo. Também acho o design fraquinho. Eu próprio cheguei a postar aqui que se devia fazer algo semelhante. No entanto, eu não sei editar imagem. Se calhar quem gere a página também não.

Nem todos podem usar recursos do Benfica para fazer campanha.

Não é preciso muito para melhorar a apresentação nem utilizar imagens diretamente alusivas ao Benfica se houver algum problema com isso.

Relativo ao conteúdo do post, não dizendo que é mentira ou verdade disseram-me isto:

"O Cádiz tinha cláusula de 160k, mas era jogador do monagas
Ele estava emprestado ao vitória que tinha essa cláusula de compra
O Benfica depois comprou o Cádiz por 3M
E colocou-o no Dijon por 4M
Agora, nesse percurso houve comissões pagas? Houve, muitas
O monagas é um entreposto? Possivelmente
Lavou se dinheiro neste negócio? Provavelmente"

Essa é a visão/opinião de um amigo meu.

Em todo o caso todos concordamos que é preciso fazer alguma coisa e que claramente a transparência não é uma palavra de eleição na atual direção. Difícil é provar, mas não é preciso ser doutorado para perceber que há muita trafulhice a ser feita à custa do nome do Benfica.




Mas depois temos um presidente que apregoa que o Benfica é um clube transparente.

Enfim.....não gosto de o fazer, não gosto de baixar o nivel, mas vou fazê-lo. Vieira é mentiroso, não sei se compulsivo, se já acredita nas mentiras que diz, se "apenas" faz o papel. Mas é mentiroso. No entanto, com aquele ar de avô cantigas, estreias na Cristina, umas lágrimas aqui e ali e uma máquina de comunicação cara e poderosa por trás vai passando entre os pingos da chuva e nunca é verdadeiramente confrontado.

Mas há dois factores que me dão esperança e confiança no futuro.

Cada vez mais sócios do Benfica estão a abrir os olhos. E isto sei porque, como tenho bom gosto :), dou-me com muitos sócios do Clube.

E tem e terá um concorrente que não vai desarmar e vai confrontá-lo. E aí nem a máquina lhe valerá, porque quem terá de se sentar frente a frente é ele e não quem lhe escreve os discursos.

Dizer verdades não é baixar o nível. Admiro o teu otimismo e partilho, mas sei que parece que estamos muito longe.

Gsound

Citação de: fmtorgal em 15 de Maio de 2020, 16:44
Citação de: Gsound em 15 de Maio de 2020, 16:14
Citação de: fmtorgal em 15 de Maio de 2020, 15:17
Citação de: R3nas em 15 de Maio de 2020, 14:41
Citação de: fmtorgal em 15 de Maio de 2020, 14:13
Citação de: david_slb em 15 de Maio de 2020, 12:07


https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=143134623980455&id=109524010674850

A serem verdade as coisas nesta página só falta uma coisa que já mencionaram. Melhor apresentação. Não é para ser fútil mas para ser encarados com mais seriedade também têm de passar o aspeto mais profissional. Não obstante obrigado a quem está a tentar levantar a oposição.

Concordo. Também acho o design fraquinho. Eu próprio cheguei a postar aqui que se devia fazer algo semelhante. No entanto, eu não sei editar imagem. Se calhar quem gere a página também não.

Nem todos podem usar recursos do Benfica para fazer campanha.

Não é preciso muito para melhorar a apresentação nem utilizar imagens diretamente alusivas ao Benfica se houver algum problema com isso.

Relativo ao conteúdo do post, não dizendo que é mentira ou verdade disseram-me isto:

"O Cádiz tinha cláusula de 160k, mas era jogador do monagas
Ele estava emprestado ao vitória que tinha essa cláusula de compra
O Benfica depois comprou o Cádiz por 3M
E colocou-o no Dijon por 4M
Agora, nesse percurso houve comissões pagas? Houve, muitas
O monagas é um entreposto? Possivelmente
Lavou se dinheiro neste negócio? Provavelmente"

Essa é a visão/opinião de um amigo meu.

Em todo o caso todos concordamos que é preciso fazer alguma coisa e que claramente a transparência não é uma palavra de eleição na atual direção. Difícil é provar, mas não é preciso ser doutorado para perceber que há muita trafulhice a ser feita à custa do nome do Benfica.




Mas depois temos um presidente que apregoa que o Benfica é um clube transparente.

Enfim.....não gosto de o fazer, não gosto de baixar o nivel, mas vou fazê-lo. Vieira é mentiroso, não sei se compulsivo, se já acredita nas mentiras que diz, se "apenas" faz o papel. Mas é mentiroso. No entanto, com aquele ar de avô cantigas, estreias na Cristina, umas lágrimas aqui e ali e uma máquina de comunicação cara e poderosa por trás vai passando entre os pingos da chuva e nunca é verdadeiramente confrontado.

Mas há dois factores que me dão esperança e confiança no futuro.

Cada vez mais sócios do Benfica estão a abrir os olhos. E isto sei porque, como tenho bom gosto :), dou-me com muitos sócios do Clube.

E tem e terá um concorrente que não vai desarmar e vai confrontá-lo. E aí nem a máquina lhe valerá, porque quem terá de se sentar frente a frente é ele e não quem lhe escreve os discursos.

Dizer verdades não é baixar o nível. Admiro o teu otimismo e partilho, mas sei que parece que estamos muito longe.





Há um grande caminho a percorrer em 5 meses, mas há que ser resiliente. E passa por falarmos com todos os sócios que conhecemos.

Para mim, são das eleições mais importante na vida do Clube.

Torgal

Citação de: Gsound em 15 de Maio de 2020, 16:50
Citação de: fmtorgal em 15 de Maio de 2020, 16:44
Citação de: Gsound em 15 de Maio de 2020, 16:14
Citação de: fmtorgal em 15 de Maio de 2020, 15:17
Citação de: R3nas em 15 de Maio de 2020, 14:41
Citação de: fmtorgal em 15 de Maio de 2020, 14:13
Citação de: david_slb em 15 de Maio de 2020, 12:07


https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=143134623980455&id=109524010674850

A serem verdade as coisas nesta página só falta uma coisa que já mencionaram. Melhor apresentação. Não é para ser fútil mas para ser encarados com mais seriedade também têm de passar o aspeto mais profissional. Não obstante obrigado a quem está a tentar levantar a oposição.

Concordo. Também acho o design fraquinho. Eu próprio cheguei a postar aqui que se devia fazer algo semelhante. No entanto, eu não sei editar imagem. Se calhar quem gere a página também não.

Nem todos podem usar recursos do Benfica para fazer campanha.

Não é preciso muito para melhorar a apresentação nem utilizar imagens diretamente alusivas ao Benfica se houver algum problema com isso.

Relativo ao conteúdo do post, não dizendo que é mentira ou verdade disseram-me isto:

"O Cádiz tinha cláusula de 160k, mas era jogador do monagas
Ele estava emprestado ao vitória que tinha essa cláusula de compra
O Benfica depois comprou o Cádiz por 3M
E colocou-o no Dijon por 4M
Agora, nesse percurso houve comissões pagas? Houve, muitas
O monagas é um entreposto? Possivelmente
Lavou se dinheiro neste negócio? Provavelmente"

Essa é a visão/opinião de um amigo meu.

Em todo o caso todos concordamos que é preciso fazer alguma coisa e que claramente a transparência não é uma palavra de eleição na atual direção. Difícil é provar, mas não é preciso ser doutorado para perceber que há muita trafulhice a ser feita à custa do nome do Benfica.




Mas depois temos um presidente que apregoa que o Benfica é um clube transparente.

Enfim.....não gosto de o fazer, não gosto de baixar o nivel, mas vou fazê-lo. Vieira é mentiroso, não sei se compulsivo, se já acredita nas mentiras que diz, se "apenas" faz o papel. Mas é mentiroso. No entanto, com aquele ar de avô cantigas, estreias na Cristina, umas lágrimas aqui e ali e uma máquina de comunicação cara e poderosa por trás vai passando entre os pingos da chuva e nunca é verdadeiramente confrontado.

Mas há dois factores que me dão esperança e confiança no futuro.

Cada vez mais sócios do Benfica estão a abrir os olhos. E isto sei porque, como tenho bom gosto :), dou-me com muitos sócios do Clube.

E tem e terá um concorrente que não vai desarmar e vai confrontá-lo. E aí nem a máquina lhe valerá, porque quem terá de se sentar frente a frente é ele e não quem lhe escreve os discursos.

Dizer verdades não é baixar o nível. Admiro o teu otimismo e partilho, mas sei que parece que estamos muito longe.





Há um grande caminho a percorrer em 5 meses, mas há que ser resiliente. E passa por falarmos com todos os sócios que conhecemos.

Para mim, são das eleições mais importante na vida do Clube.

Acima de tudo, não desmotivar se o resultado for a reeleição do LFV (bem provável).

Kurt Cobain 10

https://pt.wikipedia.org/wiki/Primeira_Liga?fbclid=IwAR2JRyqK8q9mWgYZxuroJ3XsAcYWaDqZOInf5sRWqX65PIWeDZKyJEgz-Sk#Campe%C3%B5es

quandos os vieiristas vierem com a conversa dos 5 em 6 anos ...voces mostrem esta estatistica da decada . se o porto ganhar este fica 5 para cada um . contra um porto completamente falido.

rua vieira

Hocuspocus

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Maio de 2020, 17:07
https://pt.wikipedia.org/wiki/Primeira_Liga?fbclid=IwAR2JRyqK8q9mWgYZxuroJ3XsAcYWaDqZOInf5sRWqX65PIWeDZKyJEgz-Sk#Campe%C3%B5es

quandos os vieiristas vierem com a conversa dos 5 em 6 anos ...voces mostrem esta estatistica da decada . se o porto ganhar este fica 5 para cada um . contra um porto completamente falido.

rua vieira

Desde que entrou para o Benfica, o saldo é negativo. Encurtou o diferencial a nível interno, é um facto, mas o resultado ainda está 7 vs 10. No plano europeu nem é bom falar, estamos a léguas de distância.

Kurt Cobain 10



CONTRA O PIOR porto da historia . rua vieira

Kurt Cobain 10

partilhem essa imagem para calar a carneirada dos 5 em 6 anos .

Maldini

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Maio de 2020, 17:14


CONTRA O PIOR porto da historia . rua vieira

Com a agravante de terem conquistado duas competições europeias ...

Fejsa

Citação de: david_slb em 15 de Maio de 2020, 12:07


https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=143134623980455&id=109524010674850

Porque provavelmente o Jhonder tinha mais clubes interessados. A clausula de rescisão não é o valor de venda do jogador, é o valor a partir do que o clube é obrigado a vender o jogador.

Se houverem vários clubes interessados o valor de venda pode ser muito mais alto do que a clausula de rescisão.

Kurt Cobain 10

desde que o vieira está no Benfica

Benfica -7campeonatos

porto- 10 +1 (se ganhar este )

           uma liga dos campeões
       
             duas ligas europas

             

grande vieira . melhor presidente de sempre  :rir:

Pedro84

#879762
Citação de: Fejsa em 15 de Maio de 2020, 17:24
Citação de: david_slb em 15 de Maio de 2020, 12:07


https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=143134623980455&id=109524010674850

Porque provavelmente o Jhonder tinha mais clubes interessados. A clausula de rescisão não é o valor de venda do jogador, é o valor a partir do que o clube é obrigado a vender o jogador.

Se houverem vários clubes interessados o valor de venda pode ser muito mais alto do que a clausula de rescisão.

A partir do momento em que a cláusula rescisória é ativada, o clube fica automaticamente autorizado a negociar e, se houver acordo, contratar o jogador.

Playah

Citação de: Fejsa em 15 de Maio de 2020, 17:24
Citação de: david_slb em 15 de Maio de 2020, 12:07


https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=143134623980455&id=109524010674850

Porque provavelmente o Jhonder tinha mais clubes interessados. A clausula de rescisão não é o valor de venda do jogador, é o valor a partir do que o clube é obrigado a vender o jogador.

Se houverem vários clubes interessados o valor de venda pode ser muito mais alto do que a clausula de rescisão.
Lê isso bem outra vez.

Baron_Davis

Seferovic, Dyego e Taremi

Semedo e Ferro a centrais

A shempions já cá canta