Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: react em 29 de Maio de 2020, 11:40
Malta, ponham os oculos. Vem aí tempestade de areia :D
Ja andamos de viseira , portanto devemos estar safos.

Kurt Cobain 10

Citação de: react em 29 de Maio de 2020, 11:40
Malta, ponham os oculos. Vem aí tempestade de areia :D
nem vou perder tempo a ver . É sempre a mesma tanga.

jpcafe

o Benfica está uma autêntica Coreia do Norte.

Pasa nada!!

Sickness:SLB

Vale tanto a pena ver uma entrevista deste homem como um jogo da liga dos campeões.

dreadrocK

Citação de: Pequeno_Genial em 29 de Maio de 2020, 11:32
Citação de: Imortal10 em 29 de Maio de 2020, 09:51
Pergunta da entrevista da VTV:

"LFV como se sente em ser o presidente mais titulado da historia do Benfica?"

"LFV como consegue manter um bigode tão perfeito?"

Não fugirá muito disso. Acrescento mais esta:

Entrevistador da BTV: "Sr. Presidente: o Benfica vive actualmente a década mais titulada da sua longa história, ganhou 5 dos últimos 6 campeonatos nacionais, conquistou um inédito tetra, algo que nunca havia conseguido em 116 anos de vida, encontra-se numa situação financeira invejável. Diga-me: que mais pode prometer aos benfiquistas que vivem hoje já autênticos dias de sonho? Ainda há espaço para melhorar?"

LFV: "(risinhos) Olhe, aquilo que lhe posso dizer é que dentro desta casa não há ninguém conformado com o que já se conquistou e há a ambição e o compromisso de querer ganhar ainda mais. A minha obra no Benfica ainda não terminou, tenho novos objectivos para concretizar, queremos continuar a fazer o clube crescer."

Entrevistador da BTV: "Pode levantar-nos um pouquinho da ponta do véu e dizer-nos quais são esses objectivos?"

LFV: "Nunca o escondemos, e é público, que a grande aposta do Benfica é o Seixal. O projecto do Benfica vai continuar a passar pela sua Academia, pelos jogadores que conseguimos formar dentro desta casa. Este foi o projecto que foi apresentado aos benfiquistas em 2012 e é o único caminho para o Benfica tornar-se sustentável e competitivo. É verdade que a situação do COVID veio atrasar-nos o que estava previsto, mas o grande objectivo do Benfica é fazer crescer o nosso Centro de Estágios, é construir mais 120 campos relvados, aumentar o n.º de quartos nas residências dos jogadores, construir o hotel, o colégio, a universidade, pois queremos não só formar jogadores mas também homens, homens com os valores do Benfica. Queremos que os nossos jovens jogadores se sintam bem e que queiram fazer carreira dentro de nossa casa pois só assim poderemos voltar a ter o Benfica europeu que procuramos".

(sorrisos novamente) "Ah, e ainda há projecto para construir umas termas e um aeródromo, mas isso já não será para mim, será para quem me suceder."

Só falta ai uma pergunta do estilo "O que o leva a ficar neste clube durante tantos anos? Acredito que o seu amor pelo Benfica, e por esta nação tremenda, esteja acima de qualquer outra coisa..."
LFV, com lágrimas nos olhos - "O Benfica é um projeto de amor, sangue, suor e muitas lágrimas. Lutamos todos os dias, contra tudo e contra todos, para tornar neste clube a maior referência nacional. Atualmente estamos no top25 do clubes mais valorizados da Europa, e isso deveu-se ao muito trabalho aqui desenvolvido. Custou-me muito a nível pessoal, mas tudo o que fiz foi pelo Benfica".

D resto, spot on.

Goldberg

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Maio de 2020, 10:51
Citação de: Goldberg em 29 de Maio de 2020, 10:38
vai ser o seu último mandato, não acredito que seja para poupar e para titulos morais, vai gastar o que nunca gastou até aqui.

Primeiro trunfo (e bem) david luiz.

Também creio que será o último, mas, desejo profundamente e ainda acredito que o último está a chegar ao fim...de qualquer forma, creio que, investirá bastante, pois quer sair pela porta grande e esconder a imensa trapalhada feita.
e não deixar que o próximo que venha se invendicie muito.
Um clássico do tugão, será sempre assim.

xiribiti

"Exmo Sr Maior Presidente de Sempre, como consegue ser tão Fenomenal?"

Ru10

O tempo de antena que está a ter na BTV é uma vergonha.

RP89

Citação de: Ru10 em 29 de Maio de 2020, 12:14
O tempo de antena que está a ter na BTV é uma vergonha.
A mim já não me causa vergonha. A BTV passou a ser, apenas e só, um veículo de propaganda para este senhor. E para perpetuar o adepto cliente.

E não foi ontem, ou esta semana, ou este ano. Já vem de longe.

Lopes1986

Peço desculpa pelo que vou dizer mas a BTV passou para mim de um motivo de orgulho para um motivo de nojo e vergonha...

A não ser os jogos não vejo nem sequer um segundo que seja...

nuno16577

Citação de: Lopes1986 em 29 de Maio de 2020, 12:17
Peço desculpa pelo que vou dizer mas a BTV passou para mim de um motivo de orgulho para um motivo de nojo e vergonha...

A não ser os jogos não vejo nem sequer um segundo que seja...
X2

xiribiti

dreadrocK

Já deixei de pagar a minha há uns valentes tempos...

AnotherDoom

Nem com a BTV gratuita eu a activei.

Está fora da grelha da minha TV juntamente com o Porto Canal e a Sporting TV.

SURREAL9

A BTV devia era passar jogos lendários, golos e futebol no estado puro em vez de tanta papa furada. A ideia era boa, mas o Vieira como bom sabotador tratou de montar uma máquina de propaganda ao chefe.