Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: miniMilk em 01 de Junho de 2020, 22:07
é capaz de ser a pior entrevista dele. Que coisa surreal. É contradições atrás de contradições. Mentiras, arrogância... uma merda pegada
Não vi. Mas ser a pior com os padrões deste menino é algo absolutamente surreal.

dreadrocK

Citação de: _Xebola_ em 01 de Junho de 2020, 22:08
Centrais... contentem-se com o que têm burros do caralho...

Vem aí o Lema  :rir: :rir: :rir: :rir:

Melhor central da Argentina

Bruno Lage vai continuar? Vai.... a não ser que aconteça alguma situação complicada, e no Benfica isso... hum hum...

:rir: :rir: :rir:

20simao1

"Lage vai continuar a menos que... às vezes passam-se coisas no Benfica que é complicado, nem nós vemos porquê"

Tipo ver luzes?

PaulinhoB


odistraido

Citação de: dreadrocK em 01 de Junho de 2020, 22:03
Para ser campeão europeu é preciso ter uma base do Xeixal - vende um puto do Xeixal passado 6 meses de equipa A.

Foda-se  ;D

Quem quer mais 4 anos desta patetice que se atire da ponte.

vikingo

Talisca
Helder costa fazem 27 proximamente também mas já no inicio do ano de 2021.

GlennStrombergh

Os parolos convidados não fazem perguntas?

TFFS

Citação de: Greis em 01 de Junho de 2020, 22:07
"se ele quiser aos 35 pode fazer como o Rui Costa mas agora ele tem é q ganhar dinheiro. Ate vai ser pai"

Assinado: presidente do SL Benfica
oh pá... que criatura

ricardoshearer

Citação de: Greis em 01 de Junho de 2020, 22:07
"se ele quiser aos 35 pode fazer como o Rui Costa mas agora ele tem é q ganhar dinheiro. Ate vai ser pai"

Assinado: presidente do SL Benfica
O mesmo que disse ao Gaitan.

Slbstriker

Três Taças de Portugal em 17 anos!!!

Quando não haviam pedras das calçadas, o Benfica nem devia passar dos quartos-de-final!!!

van33

Citação de: Baron_Davis em 01 de Junho de 2020, 22:07
Citação de: Mika21PA em 01 de Junho de 2020, 21:51


Carrega Vieira! Bela propaganda e com informações erradas.
O clube nasceu em 1986

Taquepariu, vale tudo
Dá para fazer uma contagem comparando com os últimos por exemplo 34 anos dos títulos do porto?   Era só para ver se haviam diferenças....aposto que não deve haver mas era só para tirar duvidas

Avante

Citação de: kid bengala em 01 de Junho de 2020, 22:06
Para quem acha, como eu, que qualquer coisa é melhor que ouvir o Vieira, que mentiras destacam?

Eu estou a ver essa merda como se fosse um documentário antropológico sobre um guru de uma seita !  :rir:

O meu cinismo chegou a esse ponto tão alto, que as vezes pergunto-me se não ultrapassou o meu benfiquismo...


Renato Ferreira


rdr10

Ainda ninguém falou da tirada:

"Jardel está fantástico"