Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GGG

Nao vi nem vou perder o meu tempo a ver a entrevista. Já vi umas frases e bastou—me...

Nada muda! Esta personagem acabou! O seu tempo já passou e agora caberá aos sócios pensarem no que querem para o clube.


Shoky

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Junho de 2020, 00:10
Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2020, 00:08
Citação de: Josh em 01 de Junho de 2020, 23:50
O problema no centro da defesa resolve-se com o reumático do Jardel e Lema. Outra grande ideia desta entrevista.

Só faltou mesmo o Conduto dizer a seguir "estou arrrrrrepiado!"



O Lema...considerado o melhor central pela Dica da Semana lá do sitio.
Puto craque. Vai fazer uma grande dupla com o diabólico Jardel para o ano.

E com a referência Morato...Estou a rir a gargalhada com isto a apreciação do Centro da nossa defesa é para lá de surreal

Prova que ele acha que pode ganhar com qualquer cangalheiro a titular.

josemiguelcardoso

metes-me mais nojo que o velho do porco mor, contigo nunca deixaremos de ser este benfiquinha que nao conta para nada na europa do futebol

AnotherDoom

Citação de: kid bengala em 02 de Junho de 2020, 00:12
Este tópico hoje, com a história do jogador que quer voltar, foi a prova perfeita de como é fácil enganar os sócios.

Bastou lançar um milhozinho, que toda a gente ficou a parecer pombos esfomeados, até aqui. Nem foi preciso dizer um nome, uma data, nada, só dizer que um jogador pode regressar e foi um alvoroço.

E com o bónus, ainda falou daquela pouca vergonha sobre o David Luiz, onde deu para perceber totalmente que não há jogador nenhum a regressar aos 27 anos, porque mesmo que houvesse possibilidade, nem vontade há.

Depois venham chamar o pessoal de parvo por votar no Vieira e que o Benfica está isto e aquilo.

O Vieira mesmo sem saber comunicar, engana quase toda a gente.

Isto.

FP3

Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2020, 23:31
Citação de: FP3 em 01 de Junho de 2020, 23:29
Citação de: Mika21PA em 01 de Junho de 2020, 21:51


Carrega Vieira! Bela propaganda e com informações erradas.
Agora é que vi...
NÃO ACREDITO.... JÁ CONTAMOS COM FINAIS, TIPO LAGARTOS????


Foi isso que mais te chamou a atenção?
É que assim de repente faltam ali 26 campeonatos e dezenas de anos de história.
Apagou-se a história só porque deu jeito?!?
Não falei do resto pq senão, o meu tlm ia contra a parede

PGuarda1904

Poupei-me a ver isto.
E não me arrependo.

Imortal10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2020, 00:11
Citação de: Imortal10 em 02 de Junho de 2020, 00:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2020, 00:08
eu quero acreditar que é possivel , mas depois vou ao FB oficial e várias páginas ligadas ao Benfica e fico desanimado .

ele consegue ainda enganar maior parte da carneirada .

Temos de fazer a nota parte. Comentar, descridibilizar, abrir os olhos aos tapados.

É muito dificil mas alguma coisa temos de fazer
estou FARTO de fazer isso ...a resposta ou é muda de clube ou que sou dragarto ...

Pergunta se agora é criterio para ser benfiquista ja que o presidente e socio de outros 2 clubes

nog_ofloda

Desceu mais um bocado o fundo no Benfica.
Temos um presimente que diz aos jogadores para não virem para o clube mais sim que ganhem dinheiro...

Dasse quem é que vota nisto?! Vivemos mesmo num país de analfabetos funcionais?! Só pode...

Kurt Cobain 10

só votos das casas do Benfica  , funcionários que trabalham no Clube ...já consegue ganhar uma boa vantagem .

serebotna

O jogador que o Vieira se referia era o Hélder Costa. Já está tudo acertado para o seu regresso em 2021. Termina contrato em 2021 com 27 anos. Filho da casa e enorme jogador. Brilhou em Inglaterra e vem no auge. Estamos no bom caminho. Carrega Vieira.

ricardofslp

E anuncia que não faz debates com ninguém! E vão fechar a BTV aos outros candidatos de certeza.

Viva a democracia!!!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: ricardofslp em 02 de Junho de 2020, 00:10
Está tão no mundo dele que os argumentos que usa para se justificar todo contente só se enterra...
Ele não sabe como nos levar mais longe na cabeça dele a melhor publicidade é vender jogadores.... Só isso conta

Ele fala das vendas como títulos aos seus olhos e isso que nós faz ser respeitados no futebol toda a europa cheia de inveja de vender o Félix por 120 milhões com seis meses de equipa vergonha alheia

golfdreamer

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2020, 00:11
Citação de: Imortal10 em 02 de Junho de 2020, 00:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Junho de 2020, 00:08
eu quero acreditar que é possivel , mas depois vou ao FB oficial e várias páginas ligadas ao Benfica e fico desanimado .

ele consegue ainda enganar maior parte da carneirada .

Temos de fazer a nota parte. Comentar, descridibilizar, abrir os olhos aos tapados.

É muito dificil mas alguma coisa temos de fazer
estou FARTO de fazer isso ...a resposta ou é muda de clube ou que sou dragarto ...

Mas olha que na pagina oficial está la muita gente a deita-lo abaixo.
Algo que há bem pouco tempo era impensável!

FP3

Citação de: Shoky em 01 de Junho de 2020, 23:46
A nossa equipa é uma real bosta. Mas 20 miudos da equipa B e juniores iam lutar pelo título.

:rir:

Que alucinado do crl. Nem há palavras.
Claro.. Ele acha que dá para ser 20 vs 11

Shoky

Citação de: ricardofslp em 02 de Junho de 2020, 00:18
E anuncia que não faz debates com ninguém! E vão fechar a BTV aos outros candidatos de certeza.

Viva a democracia!!!

Mais do mesmo.
Um ditador.