Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Biscai@

Impressionante... continuam a defender o indefensável!
É a OPA da vergonha, é a política desportiva... já não dá para esconder, por muito que alguns, felizmente cada vez menos, tentem justificar o injustificável, cada vez mais pessoas de referência aparecem a criticar esta politica do sr. Vieira... tu queres ver que agora também vão dizer que o José Manuel Delgado é um garotão...

https://www.youtube.com/watch?v=J_3-KBd8CwE&feature=emb_title

xiribiti

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2020, 11:43
Eu quando vejo que o Nuno Santos que está no Moreirense vai fazer a pré época fico  :-X

Todos os anos consegue baixar ainda mais o nível do plantel .

Depois na Europa é o que se vê . Humilhações atrás de humilhações .

Parece o Benfica

Gsound

Citação de: Avante em 04 de Junho de 2020, 11:01
O Porto perdeu ?

eu




Vieira










Tivesse Vieira agora a vontade de enfrentar o porto que tinha quando entrou.

Biscai@

Citação de: Achor81 em 04 de Junho de 2020, 10:52
Citação de: nwpt em 04 de Junho de 2020, 09:53
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Junho de 2020, 09:42
Impressionante a forma como os dragartos têm a imprensa controlada. Aquele lance do pepe é algo de escandaloso e eles ainda se queixam.
Como é que o var não viu aquilo. Era penalti e vermelho directo porque ele não tem a intenção de jogar a bola. Aos 30 minutos podiam estar a perder por 1-0 e com menos um jogador e ainda se queixam da arbitragem, com a conivência da imprensa
Entretanto, teve de ser um jornal espanhol, o as, a expor o ridículo da situação.
Conivência da imprensa e deste cidadão que dá nome a este tópico.
Para agredir e insultar sócios do Benfica está sempre pronto. Agora para defender o clube ao qual preside...

Com a esmagadora maioria dos campeonatos parados toda a imprensa desportiva europeia dá maior destaque ao que existe...o que vai ser bom para expor a total podridão do tugão.
Para começar já temos o escândalo do penalti do Pepe exposto internacionalmente como uma vergonha. Reparem que foi graças à notícia espanhola que o lance do Pepe é sequer falado, senão em Portugal já tinha sido completamente abafado e o choradinho e a lavagem do fc porco já tinha tido 100% de sucesso.

Kurt Cobain 10


nuno16577

Citação de: Gsound em 04 de Junho de 2020, 11:47
Citação de: Avante em 04 de Junho de 2020, 11:01
O Porto perdeu ?

eu




Vieira










Tivesse Vieira agora a vontade de enfrentar o porto que tinha quando entrou.
Os E-mails devem ser fodidos...

Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2020, 11:43
Eu quando vejo que o Nuno Santos que está no Moreirense vai fazer a pré época,  fico  :-X

Todos os anos consegue baixar ainda mais o nível do plantel .

Depois na Europa é o que se vê . Humilhações atrás de humilhações .

"título europeu? havemos de lá chegar"

ISO

Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2020, 12:33
"título europeu? havemos de lá chegar"

Podem sempre fazer uma Taça para os ainda mais pequininos, já que até a Liga Europa já está num patamar muito complicado de atingir...

Baron_Davis

Citação de: ISO em 04 de Junho de 2020, 12:36
Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2020, 12:33
"título europeu? havemos de lá chegar"

Podem sempre fazer uma Taça para os ainda mais pequininos, já que até a Liga Europa já está num patamar muito complicado de atingir...

vamos ganhar com uma equipa jovem máde in Seixal

Foka

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2020, 11:43
Eu quando vejo que o Nuno Santos que está no Moreirense vai fazer a pré época,  fico  :-X

Todos os anos consegue baixar ainda mais o nível do plantel .

Depois na Europa é o que se vê . Humilhações atrás de humilhações .
Fazer pré-época não significa que fica.

Muitas vezes é só um reconhecer que está a trabalhar bem e no caminho de um dia poder voltar. Pode ser só aquela moral.

Kurt Cobain 10

Citação de: Foka em 04 de Junho de 2020, 12:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2020, 11:43
Eu quando vejo que o Nuno Santos que está no Moreirense vai fazer a pré época,  fico  :-X

Todos os anos consegue baixar ainda mais o nível do plantel .

Depois na Europa é o que se vê . Humilhações atrás de humilhações .
Fazer pré-época não significa que fica.

Muitas vezes é só um reconhecer que está a trabalhar bem e no caminho de um dia poder voltar. Pode ser só aquela moral.
esse rapaz não tem qualidade para jogar na equipa principal do Benfica .  Isto é só um sinal que na próxima época vão ainda desenvestir mais ...

Foka

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2020, 12:59
Citação de: Foka em 04 de Junho de 2020, 12:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Junho de 2020, 11:43
Eu quando vejo que o Nuno Santos que está no Moreirense vai fazer a pré época,  fico  :-X

Todos os anos consegue baixar ainda mais o nível do plantel .

Depois na Europa é o que se vê . Humilhações atrás de humilhações .
Fazer pré-época não significa que fica.

Muitas vezes é só um reconhecer que está a trabalhar bem e no caminho de um dia poder voltar. Pode ser só aquela moral.
esse rapaz não tem qualidade para jogar na equipa principal do Benfica .  Isto é só um sinal que na próxima época vão ainda desenvestir mais ...
Eu até acho que tem algum potencial mas que não pode ter neste momento lugar no plantel.

Não vejas assim. É só um reconhecer de bom trabalho ao rapaz. Eu honestamente acho muito bem que se dê o início de pré-época como hipótese aos jogadores emprestados. Os que não conseguem agarrar a oportunidade empréstimo ou venda com eles... que normalmente é o que acontece a maior parte destes casos.

RFOMSLB

Citação de: Seven Red em 04 de Junho de 2020, 11:13
Citação de: RFOMSLB em 04 de Junho de 2020, 09:37
Não te esqueças de logo dar a mão ao amigo do peito..
Vai jogar ? Já saiu a equipa inicial?
Este é titularissimo... joga sempre! A maior parte das x mal, mas ninguém o substitui! Uma verdadeira vaca sagrada!

CitriC

Algum moderador pode transferir o que é do Vieira para o tópico do Vieira ?

RP89

Citação de: RFOMSLB em 04 de Junho de 2020, 13:04
Citação de: Seven Red em 04 de Junho de 2020, 11:13
Citação de: RFOMSLB em 04 de Junho de 2020, 09:37
Não te esqueças de logo dar a mão ao amigo do peito..
Vai jogar ? Já saiu a equipa inicial?
Este é titularissimo... joga sempre! A maior parte das x mal, mas ninguém o substitui! Uma verdadeira vaca sagrada!
Uma espécie de Futre, só que cepo.
Jogou nos 3, mas toda a gente sabe que o seu verdadeiro amor é o putedo.