Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fabio G.


VOO RASANTE

Os sócios se quiserem podem resolver esta situação, está nas mãos deles.

jmjc

fdsssss.....vergonhaaaa.... para esses iluminados defensores deste senhor digam.me o que lhes vai na alma... é isto que querem continuar a ter? um tondelaaaa....alias qlq Tondela faz frente a este Benfica....farto desta merda...

O_OZORIO


Red Zeppelin

Tem que sair à força. Nem se pode esperar pelas eleições. É preciso remover esta merda do Benfica rapidamente. Partir tudo, espalhar o caos, o que for preciso para este ladrão desaparecer para sempre deste moribundo clube.

Sickness:SLB

Que alivio presidente! Mais um bocadinho passavamos para a frente de um dos seus clubes.

Quarta feira, em Portimao, mete o Jorge Mendes aatras do ponta de lança! Ou entao, pelo caminho mete-o na peida. E desaparece so clube!

200 milhoes em vendas, és o maior. E é esta a merda de equipa que constrois com tanta glória em vendas. Rua!!!!

J.P.


TFFS

ODEIO-TE TANTO, MAS TANTO FILHO DE 10000000000000000000000 PUTAS! FODA-SE, CARALHO QUE NOJO ME DÁS. VAI PRÓ CARALHO QUE TE FODA, TRICOLOR FILHO DE UMA VALENTE PALETE DE PUTAS

Coringa

Citação de: Schweisen Tiger em 04 de Junho de 2020, 21:18
Quem é que autorizou aquela newsletter lançada hoje, que dizia que só dependiamos de nós?

O responsável que autorizou essa merda, devia ser despedido hoje. HOJE!!!
Quem devia de sair hoje, era o filho da puta do chulo que dá nome a este tópico

Schumpeter1

Em vez de cachecois, podemos enviar lencos brancos?
Sao para ti, para o lagarto das financas, para o administrador com o topico trancado, para o Lage, para as prima donnas que recebem 100% do salario mas que se estao a marimbar...

K9Pitbull


altinotorres

Som ambiente fake, futebol fake, treinador fake, é este o vieiristao: Fazer guito em comissões e fazer o Porto campeão. O meu Benfica foi-me roubado. Alguém mo restitua, por favor.

Tiago_I_

Citação de: Red Zeppelin em 04 de Junho de 2020, 21:19
Tem que sair à força. Nem se pode esperar pelas eleições. É preciso remover esta merda do Benfica rapidamente. Partir tudo, espalhar o caos, o que for preciso para este ladrão desaparecer para sempre deste moribundo clube.

Alguém que tem de apertar o pescoço ou mandar uma pedra da calçada aos cornos deste filho da puta....

Isto é mau demais!

Aka


Este seria capaz de vender o Eusébio em 61/62.

JM21

Entre o Pinto da Costa e este infiltrado, votava Pinto da Costa.