Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Tiago_Patatas

Citação de: Foka em 05 de Junho de 2020, 00:29
Afinal o Foka tinha razão... acabou por VOLTAR a acontecer...

A forma como se destila ódio a quem representa o Benfica neste espaço é totalmente inaceitável...

Mais uma vez os animais a conseguirem o que querem... prejudicar o Benfica...

Só espero que não haja consequências ainda mais sérias disto que aconteceu hoje..

Hoje rezo pelo Weigl e pelo Zivkovic. Espero que tudo fique bem com eles.

Talvez esteja na altura dos moderadores tão isentos e independentes que são começarem a punir seriamente o "correr à paulada" e "correr à pedrada" com eles...

Independentemente da vossa opinião e posição perante a direcção é essencial o respeito e vocês não têm contribuído muito para isso...

Parece que preferem passar o tempo a assobiar para o lado, inventar desculpas esfarrapadas para me darem amarelo, e claro, ofender a direcção.

Ó pica_foices vê lá se em vez de entrares em contacto com o dep. Jurídico do Benfica e passar as informações de quem tem ameaçado fazer o que aconteceu por acontecer hoje inventas mais uma justificação para me amarelar...

Que belo cartilheiro.

Kinkolas

Perder um campeonato para o pior Porto (ou um dos piores) que me lembro ver é o new low deste gajo.

Ganhar as eleições é uma aberração e significa que há muita gente com poder de voto que não gosta assim tanto do Benfica.

vcart31

Infelizmente todos brincam e depois as tragédias acontecem...

Livrinhos

Hoje rezo pelo Weigl e pelo Zivkovic é muito bom. Foda-se. Bahahahahahahahahahahahahaha

Que boneco.

Widowmaker1

Pois eu sou a favor da terra queimada, se isso fizer crescer tudo novo que se queime tudo, o que não podemos admitir mais é este roubo de igreja que estamos a passar. Lamento pelos jogadores e outros mas queimem tudo.

Partouze

Acho q deveríamos abrir um tópico p adivinhar por quanto vai ganhar o Vieira as eleições mesmo tendo 99% dos leitores do SB contra ele.

Eu aposto em 89 ou 90% em Outubro.

E vocês?

evorici

Que perfeito idiota este ,,Foka"

Estou farto dos cartilheiros.

Tony Soprano

É preciso ser muito limitado para relacionar um ser corrido à paulada com o autocarro ser apedrejado. Demasiado básico para ser verdade.

Rodrialex

Citação de: Foka em 05 de Junho de 2020, 00:33
Citação de: HeijiHattori em 05 de Junho de 2020, 00:30

A forma como se destila ódio a quem representa o Benfica neste espaço é totalmente inaceitável...

Só espero que não haja consequências ainda mais sérias disto que aconteceu hoje..

Talvez esteja na altura dos moderadores tão isentos e independentes que são começarem a punir seriamente o "correr à paulada" e "correr à pedrada" com eles...

Independentemente da vossa opinião e posição perante a direcção é essencial o respeito e vocês não têm contribuído muito para isso...

Parece que preferem passar o tempo a assobiar para o lado, inventar desculpas esfarrapadas para me darem amarelo, e claro, ofender a direcção.

Ó pica_foices vê lá se em vez de entrares em contacto com o dep. Jurídico do Benfica e passar as informações de quem tem ameaçado fazer o que aconteceu por acontecer hoje inventas mais uma justificação para me amarelar...
Até de uma situação destas te aproveitas para mandar boquinhas e recadinhos?

És um triste.
Não rapaz. Triste hoje está a família do Weigl e Zivkovic que estão no hospital.

Continua a apoiar a revolução campeão. Tens resultados à vista. Parabéns.

A revolução vai acontecer, o teu querido líder dragarto vai sair do clube.

Estamos cansados desta vergonha.

AguiaFX

Foi ao balneário exigir empenho?

Desde pequeno que ouço que o exemplo deve vir de cima.

MSAM

Citação de: Partouze em 05 de Junho de 2020, 00:37
Acho q deveríamos abrir um tópico p adivinhar por quanto vai ganhar o Vieira as eleições mesmo tendo 99% dos leitores do SB contra ele.

Eu aposto em 89 ou 90% em Outubro.

E vocês?
Eu aposto que vamos continuar uma valente merda.

Baron_Davis

O comunicado do "só dependemos de nós" antes de jogar era de quem contava com o ovo no cu da galinha

Tesao do mijo

Lagartizazao orelhuda

Schuldiner

Citação de: Livrinhos em 05 de Junho de 2020, 00:36
Hoje rezo pelo Weigl e pelo Zivkovic é muito bom. Foda-se. Bahahahahahahahahahahahahaha

Que boneco.
Ainda para mais sabendo que aquilo que disseste noutro comentário, é uma realidade bem provável, infelizmente. Os cães de caça não se mexem sem autorização do dono.

Ele deve ser dos primeiros a saber disso, mas o papel tem de ser cumprido.

R3nas

Quando estiveres a almoçar com o Guerra para discutirem a cartilha diz-lhe que para a próxima que meta as culpas nos jogadores e treinador, para sacudir a água do capote do amor dele, espero que seja ele a levar com os calhaus! Obrigado.

Schuldiner

Citação de: Almeida92 em 05 de Junho de 2020, 00:38
É preciso ser muito limitado para relacionar um ser corrido à paulada com o autocarro ser apedrejado. Demasiado básico para ser verdade.
É tão limitação, como o Eusébio dos Presidentes ser incompetente ao ponto do que temos visto recentemente.