Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

pipoca123

Citação de: GoloDeLetra em 06 de Junho de 2020, 18:28
Eu tambem acho que a entrada do Gere foi a aposta certa na altura certa. Mas é inacreditavel como o pessoal so se lembra das coisas boas... grande parte deles eram na altura dos maiores criticos do mestre.
Ok. So os burros é que nao mudam de opiniao.
Vou so relembrar que se o Vieira nao lhe renova o contrato contra 99,9% do universo Benfiquista, as contas tinham ficado 1 campeonato em 4.

Como assim? Acho que não percebi, isso não implica saber o que poderia ter acontecido?

Damon_Fryer

O Benfica não pode ser refém de um Presidente que usa o clube para não ser preso, nem  de um treinador que pensa que é maior que o Benfica.

Rua com LFV, JJ nunca mais.
Pedro Guerra e Jose Nuno Martins... fartos desta seita.


joao98

Citação de: Damon_Fryer em 06 de Junho de 2020, 18:32
O Benfica não pode ser refém de um Presidente que usa o clube para não ser preso, nem  de um treinador que pensa que é maior que o Benfica.

Rua com LFV, JJ nunca mais.
Pedro Guerra e Jose Nuno Martins... fartos desta seita.
JJ Nunca mais? se calhar é melhor ficar com o Laje e afundarmos mais.
Por mim ou JJ ou Leonardo Jardim ou um estrangeiro como o Arsene Wenger,não vejo mais ninguém para treinar o Benfica.
:bandeira1:

jpcafe

O Benfica precisa de uma revolução.

A táctica de culto do líder funcionou tão bem que até parece que o Benfica vai implodir quando este boneco sair.

Um clube centenário com esta história refém dum gajo destes. Uma máquina de milhões, um canal de televisão em prol do grande NGL e seu anjo da guarda Jorge Joelhos. Vieira, Joelhos, Pizzi, Almeida, Seixal.

Não dá mais que isto.

Stark 10

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Junho de 2020, 17:46
Propostas? Só tive uma, de 60 milhões de euros, pelo Vinícius em janeiro. Não vale a pena estarmos a especular porque não sabemos como vai ser o dia a dia. O Benfica, se não fosse a pandemia, tinha praticamente vendidos dois jogadores por 100 milhões de euros cada um. Agora é impossível"

entao diz que apenas teve 1 proposta de 60M pelo vinicius,  e depois diz que se nao fosse a pandemia tinha 2 jogadores vendidos por 100 cada. 

lol

mas ainda ha quem acredite neste aldrabao?

O homem nem mentir sabe.

Mika21PA

Citação de: Stark 10 em 06 de Junho de 2020, 18:43
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Junho de 2020, 17:46
Propostas? Só tive uma, de 60 milhões de euros, pelo Vinícius em janeiro. Não vale a pena estarmos a especular porque não sabemos como vai ser o dia a dia. O Benfica, se não fosse a pandemia, tinha praticamente vendidos dois jogadores por 100 milhões de euros cada um. Agora é impossível"

entao diz que apenas teve 1 proposta de 60M pelo vinicius,  e depois diz que se nao fosse a pandemia tinha 2 jogadores vendidos por 100 cada. 

lol

mas ainda ha quem acredite neste aldrabao?

O homem nem mentir sabe.

Quem nunca mentiu que atire a primeira pedra da calçada.

BENFICA76

Citação de: Biscai@ em 06 de Junho de 2020, 01:29
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Junho de 2020, 01:25
Citação de: Biscai@ em 06 de Junho de 2020, 01:10
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Junho de 2020, 01:02
Citação de: Biscai@ em 06 de Junho de 2020, 00:48
Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Junho de 2020, 00:30
É uma realidade paralela mesmo, porque não me vês defender negociata nenhuma. Vês sim, criticar a falta de rigor com que tentas justificar as tuas opiniões que, vê lá tu, até deixo a porta bem aberta a que estejam certas...não estão, é com base nas contas que fazes.


(...) e por muita razão que tenhas, de certeza absoluta que não a tens, com base nos pressupostos em que assentas a tua opinião.


E pior que isso, é já terem perdido tempo a explicar alguns conceitos, que preferes continuar a ignorar, para manter essa narrativa que, volto a repetir, pode estar correta, mas dificilmente está correta com base nos pressupostos em que assentam.

(...) independentemente de, no final, até poderes ter razão sobre quem lidera os destinos do clube, porque voltamos sempre ao mesmo: uma conversa de surdos.


Não me vais apanhar a defender nenhuma negociata do Benfica, porque eu não defendo negociatas no Benfica. Nem relações privilegiadas com empresários, nem OPAs manhosas e mal explicadas, nem compras para emprestar de seguida, nem operações de factoring recorrendo sempre (ou quase), à mesma entidade financeira. E também não defendo interpretações enviesadas, parciais e incorretas de conceitos contabilisticos.

Portanto, voltando ao inicio: deves estar a confundir-me com alguém.
Primeiro se queres debater comigo, por favor, faz o favor de te manteres no seguimento da conversa e não abras uma nova secção de conversa, porque assim perde-se o fio à meada.

Dito isto... dizes que tenho razão mas não nos pressupostos em que assento a minha opinião. Caricato!

E depois continuas com a tua narrativa repetitiva em que dizes várias vezes a mesma coisa de maneira diferente.

Meu caro estamos entendidos... mas fico feliz por saber que afinal és contra esta direcção do sr. Vieira e suas negociatas. Perante a tua conversa no passado bem recente fiquei com toda a sensação que eras mais um a defender o indefensável.
Sabes que existem muitas maneiras de dizer a mesma coisa, ou ainda muitos caminhos para chegar a Roma. Sabes disto não sabes? Se não sabes devias saber.
Mas enfim... bem vindo ao clube dos que assumidamente estão contra o sr. Vieira. Só isso interessa agora. Temos é de tirar o Vieira do poder. Isso sim.

Para terminar... em relação ás tuas palavras dirigidas para a minha pessoa... "Admiro quem ainda tem pachorra para dar trela ao Biscai@..." tal como te tinha dito no passado, hoje te repito, as atitudes ficam com quem as teve. E ainda não me chegou o pedido de desculpas que já devias ter enviado, porque nunca te fiz mal nenhum e nem sabia quem eras antes de teres feito tal comentário sobre a minha pessoa.
Saudações Benfiquistas.


O pedido de desculpas, até ler uma análise bem fundamentada, podes esquecer. Lendo-a, sem problemas. A atitude fica comigo.

Vai uma distância muito grande quando digo que o teu pedido de desculpas já devia ter chegado, para realmente acreditar que algum dia esse pedido alguma vez chegue.
Meu caro, eu já percebi com quem estou a falar... uma pessoa que nunca tinha falado comigo, aparece do nada numa conversa em que nem sequer estava envolvido e faz um comentário como aquele mostra logo para o que vem...

Para terminar... independentemente de concordares com as minhas opiniões ou não, nada te dá o direito de fazer tal observação... "Admiro quem ainda tem pachorra para dar trela ao Biscai@..." e é aqui que está o problema, é não teres a humildade para admitires que estiveste mal e nada justifica tal afirmação da tua parte. Tens o direito de discordar com tudo o que aqui escrevo, mas não tens o direito de atacar a minha pessoa dessa forma. Se não entendes esta diferença não entendes nada.


Resposta anterior.
Bravo. Continuas em grande. Mas ao menos votas contra o Vieira, o que já não é mau.

Plot twist... o Tiger é o Luís Nazaré

jpcafe

Citação de: joao98 em 06 de Junho de 2020, 18:38
Citação de: Damon_Fryer em 06 de Junho de 2020, 18:32
O Benfica não pode ser refém de um Presidente que usa o clube para não ser preso, nem  de um treinador que pensa que é maior que o Benfica.

Rua com LFV, JJ nunca mais.
Pedro Guerra e Jose Nuno Martins... fartos desta seita.
JJ Nunca mais? se calhar é melhor ficar com o Laje e afundarmos mais.
Por mim ou JJ ou Leonardo Jardim ou um estrangeiro como o Arsene Wenger,não vejo mais ninguém para treinar o Benfica.
:bandeira1:

Jorge jesus ou caos!

Stark 10

Citação de: Mika21PA em 06 de Junho de 2020, 18:45
Citação de: Stark 10 em 06 de Junho de 2020, 18:43
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Junho de 2020, 17:46
Propostas? Só tive uma, de 60 milhões de euros, pelo Vinícius em janeiro. Não vale a pena estarmos a especular porque não sabemos como vai ser o dia a dia. O Benfica, se não fosse a pandemia, tinha praticamente vendidos dois jogadores por 100 milhões de euros cada um. Agora é impossível"

entao diz que apenas teve 1 proposta de 60M pelo vinicius,  e depois diz que se nao fosse a pandemia tinha 2 jogadores vendidos por 100 cada. 

lol

mas ainda ha quem acredite neste aldrabao?

O homem nem mentir sabe.

Quem nunca mentiu que atire a primeira pedra da calçada.

Isto é algum argumento de defesa relativamente ao Vieira?

Mika21PA

Citação de: Stark 10 em 06 de Junho de 2020, 18:48
Citação de: Mika21PA em 06 de Junho de 2020, 18:45
Citação de: Stark 10 em 06 de Junho de 2020, 18:43
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Junho de 2020, 17:46
Propostas? Só tive uma, de 60 milhões de euros, pelo Vinícius em janeiro. Não vale a pena estarmos a especular porque não sabemos como vai ser o dia a dia. O Benfica, se não fosse a pandemia, tinha praticamente vendidos dois jogadores por 100 milhões de euros cada um. Agora é impossível"

entao diz que apenas teve 1 proposta de 60M pelo vinicius,  e depois diz que se nao fosse a pandemia tinha 2 jogadores vendidos por 100 cada. 

lol

mas ainda ha quem acredite neste aldrabao?

O homem nem mentir sabe.

Quem nunca mentiu que atire a primeira pedra da calçada.

Isso é algum argumento de defesa relativamente ao Vieira?

Esse individuo tem defesa?

Espoginho

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2020, 09:46
O Vieira desvalorizou o RGS...e agora está assustado. Escolheu a época errada para andar a brincar às casinhas.

E a verdade é que com os 7 de avanço a coisa estava estabilizada e ele ia esmagar. De repente começou a correr tudo mal e a coisa virou abruptamente. Nem deu para contenção de danos.

A entrevista à BTV foi um desastre absoluto. E esta ultrapassagem falhada, com tudo o que se seguiu, deu muita força ao RGS.

Não tenho pena nenhuma dele.
Eu vejo as coisas de forma bastante simplista. Se o Benfica ganhar o campeonato, o Vieira é reeleito, ponto.
Se o Benfica perder, o RGS tem hipóteses de ganhar as eleições, desde que tenha uma boa equipa, não cometa nenhum erro crasso, e faça uma boa campanha junto das Casas do Benfica. Sinceramente, não conheço NINGUÉM no meu núcleo próximo que esteja contente com o Vieira e o Lage, mas se o Benfica for campeão, a maioria é capaz de virar o bico ao prego...

JPE


Silveralho

ÁGUIAS CONSIDERAM «IRRELEVANTE» NOTÍCIA SOBRE ALEGADA LIGAÇÃO AO AVES


O jornal 'Público' noticiou este sábado a existência de «negócios duvidosos» entre Benfica e Aves, mas fonte oficial da SAD encarnada considera «a notícia irrelevante».

«Os contratos que o Benfica faz são totalmente legais, normais no futebol e noutras sociedades comerciais», acrescentou-nos a referida fonte, sem querer fazer mais qualquer outro comentário.

Na notícia dada pelo jornal Público apontava-se para a existência de «conta corrente oficiosa» entre as duas sociedades, com o Aves a dever dois milhões de euros aos encarnados em direitos económicos de passes de jogadores. Refere-se também que o emblema nortenho terá vendido a totalidade do passe de Hamdou Elhouni ao Esperance Tunis, quando tinha apenas 30% dos direitos económicos do avançado, com os restantes 70% a pertencerem ao Benfica.



https://www.abola.pt/Clubes/2020-06-06/benfica-aguias-consideram-irrelevante-noticia-sobre-alegada-ligacao-ao-aves/847980/40


Perfeitamente normal esta merda....

É nisto que tornaste o nosso clube? Um antro obscuro de interesses !

nagarborgir

Citação de: Silveralho em 06 de Junho de 2020, 19:21
ÁGUIAS CONSIDERAM «IRRELEVANTE» NOTÍCIA SOBRE ALEGADA LIGAÇÃO AO AVES


O jornal 'Público' noticiou este sábado a existência de «negócios duvidosos» entre Benfica e Aves, mas fonte oficial da SAD encarnada considera «a notícia irrelevante».

«Os contratos que o Benfica faz são totalmente legais, normais no futebol e noutras sociedades comerciais», acrescentou-nos a referida fonte, sem querer fazer mais qualquer outro comentário.

Na notícia dada pelo jornal Público apontava-se para a existência de «conta corrente oficiosa» entre as duas sociedades, com o Aves a dever dois milhões de euros aos encarnados em direitos económicos de passes de jogadores. Refere-se também que o emblema nortenho terá vendido a totalidade do passe de Hamdou Elhouni ao Esperance Tunis, quando tinha apenas 30% dos direitos económicos do avançado, com os restantes 70% a pertencerem ao Benfica.



https://www.abola.pt/Clubes/2020-06-06/benfica-aguias-consideram-irrelevante-noticia-sobre-alegada-ligacao-ao-aves/847980/40


Perfeitamente normal esta merda....

É nisto que tornaste o nosso clube? Um antro obscuro de interesses !

Estas referências a "sociedades comerciais", "empresa" aliadas ao nome do Benfica e tudo mais já metem nojo sinceramente. Ninguém dentro daquele clube consegue fazer alguma coisa para mudar esta merda?
No meio de tantos tem de haver alguém que tenha dois dedos de testa para perceber que o Benfica é um clube e não uma empresa de construção civil.