Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mjölnir

Citação de: outsider_4ever em 07 de Junho de 2020, 23:49
Gostaria que o Simões se candidatasse!!!
Para quê, o que vês nesse senhor?

SousaLB

Citação de: Renegado em 07 de Junho de 2020, 17:54
Citação de: Petrucci em 07 de Junho de 2020, 16:29
Citação de: Renegado em 07 de Junho de 2020, 15:47
Citação de: ZICKLER em 07 de Junho de 2020, 15:37
Quando se gere um clube de futebol como se gere uma empresa de pneus temos o resultado.

Temos dinheiro, mas não o sabemos aproveitar.

Nesta fase temos como rivais outra empresa de pneus falida, mas todos sabemos e sentimos que não conseguimos ser mais fortes que eles.

E esta é a realidade nua e crua

Tivémos.

Sócios e adeptos não fazem a mais pálida  ideia da real situação financeira do Benfica.

Podes desenvolver?

Não muito. Mas situação é perto de critica.

Uma achega:

Nos próximos seis orçamentos, em termos líquidos, isto é, depois de descontadas obrigações contratuais, o Benfica vai contar com abaixo 10Mio/época do contrato NOS para compor o orçamento.

Significa isto que é cifra abaixo do valor que JVeA deixou para Manel Vilarinho do famoso "contrato rasgado", o tal contrato que vinha de Damásio.

Para ser mais preciso vamos ter até 25/26, em termos líquidos, mais de -35% do que o contrato que direitos de transmissão que Damásio negociou.

Tudo o resto foi antecipado.

Edit.

Não adianto um pouco mais porque não tarda aparece o expert em finanças que não percebe um parafuso de gestão e depois teria de o enfiar na toca, algo que muito provavelmente me valeria um ban, cujo dedo presumo que esteja no gatilho à mais pequena oportunidade.

Ainda sim, é expectável que +/- tudo seja  tornado público nos próximos tempos.
Quem achas que vai tornar público? Alguém da oposição?

outsider_4ever

Citação de: Mjölnir em 07 de Junho de 2020, 23:50
Visão, estratégia, conhecimento e benfiquismo...

Mjölnir

Citação de: outsider_4ever em 07 de Junho de 2020, 23:53
Ok. conheces melhor o senhor que eu. Só lhe reconheço benfiquismo.

King Ghost

Citação de: thiagorosa84 em 05 de Junho de 2020, 18:36
Citação de: King Ghost em 05 de Junho de 2020, 17:50
Citação de: thiagorosa84 em 05 de Junho de 2020, 16:09
Citação de: rdr10 em 05 de Junho de 2020, 11:32
Todos nós temos a obrigação de fazer campanha contra o Vieira, neste momento é essencial inundarmos as redes sociais do Benfica com FACTOS sobre Luis Felipe Vieira.

Não podemos deixar os Vieiristas mentirem constantemente, temos que batalhar também para tentarmos puxar malta que está dividida para o lado do Benfica.

ISTO!

Não baste vir para aqui escrever umas coisas e pronto... temos de fazer campanha contra o Vieira!
Eu já comecei, com os meus amigos Benfiquistas. Temos de desmascarar o Vieira perante aqueles que ainda acreditam nele! Mesmo que não sejam sócios, passem a palavra, a mensagem...

PARA O BEM DO BENFICA, VIEIRA TEM DE SAIR!
Eu estou afim disso, mas quais são esse factos?

Só por essa questão, nota-se que "estás afim"...
Nao é que seja preciso, mas Tenho vários posts no blogue onde demonstro a minha posição.
E tenho essa minha posição com base em percepções do que penso acontecer.
Agora, vemos que não existe concorrência de peso a aparecer e é preciso e um pouco mais longe e ser mais pragmático e factual.
Tu tens esses factos e essas certezas?

outsider_4ever

Citação de: Mjölnir em 07 de Junho de 2020, 23:55
Quem já o ouvi atentamente a falar sobre o futebol (e não sobre futebol) afere logo que tem uma visão moderna sobre o que deve ser a gestão de um clube, quem o ouviu falar sobre futebol reconhece o conhecimento (como é normal) que tem.  .
O ponto menos favorável para mim será que aparenta já não estar nas melhores condições físicas...

Maldini

Citação de: outsider_4ever em 08 de Junho de 2020, 00:00
Quem já o ouvi atentamente a falar sobre o futebol (e não sobre futebol) afere logo que tem uma visão moderna sobre o que deve ser a gestão de um clube, quem o ouviu falar sobre futebol reconhece o conhecimento (como é normal) que tem.  .
O ponto menos favorável para mim será que aparenta já não estar nas melhores condições físicas...

Já esteve na estrutura em tempos ... pouco acrescentou

Batuta Vermelha

Citação de: outsider_4ever em 08 de Junho de 2020, 00:00

Parece me mais que evidente que o Simoes deveria ser parte do Benfica, não sei se presidente mas é um erro atroz não o ter connosco.
Tremendamente lúcido e com uma experiência e visão muito válida.

King Ghost

Citação de: NoNameSLB em 05 de Junho de 2020, 18:00
Citação de: King Ghost em 05 de Junho de 2020, 17:52
Citação de: vermelhao_33 em 05 de Junho de 2020, 17:49
Eu acho muito estranho haver esta onda de andalismo contra alguns jogadores e contra o treinador e o responsavel Maximo por todas estas decisoes ter sido poupado da ira deste grupo de anonimos.

Espero e desejo que a policia apanhe os responsaveis e que fique esclarecido quis as suas motivacoes.
O Vieira tem as claques na mão. Os chefes de claques são assalariados do clube. Porque achas que não se revoltam contra ele?
QUem faz isto são alguns adeptos animais, como uma paixão tremeda como nós (não estou a justificar o que fizeram porque foram atrasados mentais) e que têm a vitória do clube acima de qualquer outro interesse.

Tens alguma prova desta invenção?
Se te mostrasse a prova ia colocar em causa o meu emprego. Infelizmente ainda não o posso fazer.
De qualquer também te digo que em muitos momentos e até à bem pouco tempo concordei com isso.

Stark 10

Citação de: _Xebola_ em 07 de Junho de 2020, 23:14
Foi votar?

Não.

O amigo portista dele deixou de lhe pagar as quotas para que o Vieira não possa votar outra vez no Pinto da Costa.

Batuta Vermelha

Citação de: R3nas em 07 de Junho de 2020, 23:28
Mas onde é que viram que o Marinho começa a mudar?

Esse so muda se a coisa for mesmo muito séria, aquela espinha já está toda torcida.

Stark 10

Citação de: crowseye em 07 de Junho de 2020, 23:18
Citação de: 1979 em 07 de Junho de 2020, 22:59

Foi a votação mais concorrida de sempre.

Se Villas Boas, Oliveira,ou Baía tivessem avançado hoje PDC poderia ter sido derrotado, ou haveria um resultado taco a taco.

Nós, benfiquistas, estamos a perder o espírito crítico e estamos reféns de um manipulador profissional.

Um bom manipulador e habil com palavras, Vieira e banal no que toca a arte de falar. Perigoso sim e o Luis Bernardo e os demais que trabalham nas sombras.

O Vieira é tudo menos banal na arte de falar.

O Vieira nem uma frase completa com nexo consegue dizer sem ter papéis à frwbrw, e mesmo com papéis troca-se todo.

gizmo

Citação de: Stark 10 em 07 de Junho de 2020, 23:14
O Luís Filipe Vieira vai cair em Outubro independentemente do Benfica ser campeão ou não.

Mesmo que o Benfica seja campeão, o que é bastante provável de acontecer, os benfiquistas estão bem cientes que será um dos piores campeões de sempre.

Já eu não consigo estar tão optimista assim. Acredito que o LFV vai ganhar novamente, numa votação mais renhida, mas ainda assim com boa vantagem.

O que é surreal e na qual tenho bastante dificuldade em encontrar uma explicação lógica, pois quem actualmente votar LFV, não pode de maneira nenhuma querer o melhor para o Benfica

kingvata

Apelo a que coloquem aqui uma sondagem de votação para vermos em que estado estamos.
coloquem a escolha por números de votos a que temos direito.

Vamos lá! já se fez dessas sondagens para treinadores e até merdas de festivais da canção

por isso fico à espera!

temos de ter um mínimo de ideia

:bandeira1:

paulomaia1972

Já tens objetivo para outubro... superar PdC.