Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

andoaleme

Citação de: Tavares SLB em 06 de Junho de 2020, 23:23
Citação de: minimix em 06 de Junho de 2020, 23:21
Citação de: RVS em 06 de Junho de 2020, 20:47
Perder um campeonato para manafas depois de estar 7 pontos a frente. Foda-se.
O Andre Almeida está ao nível do manafa, aliás quando olhamos para o nosso onze não podemos falar muito, apenas agradecer ao presidente esta qualidade toda
Permite me que discorde. Manafa é mais forte fisicamente. Acho que está um pouco acima. E também é um pouco mais humilde
E mais rápido que o AA, mas também não é necessário muito.

O meu cunhado, que foi dirigente do Belém, disse-me logo que levámos um barrete de todo o tamanho.

Recordo sempre o Mozer na BTV, dizendo que o AA não era jogador que desse garantias porque apesar de polivalente, não desempenhava nenhuma das posições com a qualidade minimamente necessária à exigência do Benfica. Mozer defendia então, a manutenção de Melgarejo na lateral esquerda ao AA, este no miolo nem pensar e à direita fora de questão, enfim não servia, era para despachar e cá anda há 200 jogos.

Eterno Benfica

O Benfica não vai a finais da UCL vêm as finais à Luz!

Ganda Vieira! 2 finais em 6 anos !!

#BenficaEuropeu #Orgulhe

Stark 10

Citação de: Baron_Davis em 06 de Junho de 2020, 23:28
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2020, 23:24
O Vieira está completamente desorientado. É fazermos o nosso papel nas redes sociais.
E auditar as eleições como deve ser

É que nem pensar em aceitar o voto electrónico tal como está.

Tem de ser auditado por uma entidade externa credível e cada voto ter o seu comprovativo em papel.

minimix

Citação de: andoaleme em 07 de Junho de 2020, 00:07
O Andre Almeida está ao nível do manafa, aliás quando olhamos para o nosso onze não podemos falar muito, apenas agradecer ao presidente esta qualidade toda
Permite me que discorde. Manafa é mais forte fisicamente. Acho que está um pouco acima. E também é um pouco mais humilde

O meu cunhado, que foi dirigente do Belém, disse-me logo que levámos um barrete de todo o tamanho.

Recordo sempre o Mozer na BTV, dizendo que o AA não era jogador que desse garantias porque apesar de polivalente, não desempenhava nenhuma das posições com a qualidade minimamente necessária à exigência do Benfica. Mozer defendia então, a manutenção de Melgarejo na lateral esquerda ao AA, este no miolo nem pensar e à direita fora de questão, enfim não servia, era para despachar e cá anda há 200 jogos.
É um caso de estudo, em qualidade faz-me lembrar aquele duo que veio do Boavista acho que no tempo do Artur Jorge que foram do pior que já vi a pisar a relva da Luz com o Manto vestido o Nelo e o Tavares, dois pinos de todo o tamanho

raymanzarek

É só para avisar que na lateral direita temos o André Almeida, e a suplente o Tomás Tavares. Andamos nisto há dois anos.

Num clube presente na Liga dos Campeões, crónico candidato ao título nacional.

Tendo tido vendas astronómicas anos e anos a fio.

Queria também só alertar para o facto da linha atacante ser composta por Vinicius (17 milhões mas de pichas no cu do Mendes), Seferovic e Dyego Souza (emprestado).

O maior clube de Portugal tem um jogador de 31 anos emprestado de um clube Chinês, outro que é um cepo sobrevalorizado, e uma imposição do parça, que falhou em todos os outros entrepostos comerciais, mas connosco felizmente pegou de estaca.

É esta a nossa frente de ataque.

Até podíamos ter o melhor meio campo (que não é efectivamente nada mau), que assim é muito difícil.

E antes que recuperem o De Tomás, eu respondo já. Primeiro, só se pensou em dinheiro. O jogador foi vendido para recuperar o dinheiro, literalmente cagou se no clube e na performance Desportiva. Cagou se inclusive no treinador que continuava a espicaçar o jogador positivamente nas conferências de imprensa, dizendo que acreditava no seu talento.

Não obstante isso, ficaram com os milhões, e para substituto nem um jogador adquirem! Vem um gajo emprestado do sujeitinho sanguessuga do costume, uma vergonha surreal, a adicionar ao amontoado de negócios ruinosos dos últimos anos.

Eu ainda hoje estou para saber como é que o Weigl é nosso jogador! Alguém estava muito bêbedo nessa noite!!

andoaleme

Citação de: minimix em 07 de Junho de 2020, 00:24
Citação de: andoaleme em 07 de Junho de 2020, 00:07

É um caso de estudo, em qualidade faz-me lembrar aquele duo que veio do Boavista acho que no tempo do Artur Jorge que foram do pior que já vi a pisar a relva da Luz com o Manto vestido o Nelo e o Tavares, dois pinos de todo o tamanho
Estamos em uníssono! Mas vou mais longe, tenho nas últimas 3 épocas recordado esses 2 tamancos mas não os associando somente ao AA, gasto-lhes o nome quando assisto aos nossos jogos, infelizmente voltámos ao tempo do Nelo e Tavares, parece nome de charcutaria!

E atrevo-me a dizer que, actualmente seriam titulares e ídolos, tal a falta de exigência que vigora em muitos adeptos.

RickySan

Citação de: Eterno Benfica em 07 de Junho de 2020, 00:14
O Benfica não vai a finais da UCL vêm as finais à Luz!

Ganda Vieira! 2 finais em 6 anos !!

#BenficaEuropeu #Orgulhe

Se fossemos bem geridos, teriamos atingido os oitavos arrumando com Lyon e Zenit na fase de grupos e teríamos agora uma oportunidade de ouro para ir o mais longe possível só com jogos à uma mão na nossa casa.

Mas preferimos optar pelo projeto da consolidação de Almeidas, Pizzis e Seferovićs como estrelas da equipa, dos Caios, do Seixal na montra da Champions, de ter um treinador que queima tudo o que tem talento, etc.

Já imagino LFV e JM com o catálogo na mão de camarote em camarote para vender o pouquinho de qualidade que ainda sobra neste plantel miserável.

Em Outubro, isto tem de mudar.

benfikista29

Não sejam idiotas nas redes. Não falem do que não sabem. Não comentem o que não leram. Não partilhem o que não confirmaram. Não assumam que alguém está certo só porque é do vosso partido ou clube. Não comprem seguidores.

biumbs

Presidente, ainda vou a tempo de enviar o meu cachecol de "Campeão da credibilidade" para a minha cadeira na Luz?

É que também, mesmo que quisesse, não ia sujeitar mais nenhum dos meus cachecóis do Benfica a ter que estar 90 minutos a ver aquela desgraça.

Bigode do Toni

Neste momento, se o Benfica ganha o campeonato, provavelmente volta quase tudo ao normal, como sempre. Mais 4 anos garantidos desta merda.

Mas se o Benfica perde o campeonato, a contestação só aumenta e as hipóteses do Vieira sair são ainda maiores, principalmente se mantiver o Lage e o próximo campeonato também começar mal.

É uma posição delicada neste momento.

Já estou quase a olhar para o Vieira como olhava para o Vitória...se precisar de dar um passo atrás para dar cinco passos à frente...até tenho vergonha de admitir. Tal o desespero em ver este gajo fora do clube.

nevers0ft

Então Vieira em quem é que vais deixar os 50 votos este fim de semana?

Person14slb

Cabe a cada um de nós, mudar as mentalidades das pessoas menos informadas àcerca do indivíduo deste tópico, para que nas eleições votem RGS.

nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2020, 21:52
Citação de: nuno16577 em 06 de Junho de 2020, 20:07
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2020, 09:46
O Vieira desvalorizou o RGS...e agora está assustado. Escolheu a época errada para andar a brincar às casinhas.

E a verdade é que com os 7 de avanço a coisa estava estabilizada e ele ia esmagar. De repente começou a correr tudo mal e a coisa virou abruptamente. Nem deu para contenção de danos.

A entrevista à BTV foi um desastre absoluto. E esta ultrapassagem falhada, com tudo o que se seguiu, deu muita força ao RGS.

Não tenho pena nenhuma dele.
Concordo em tudo, o Vieira com a entrevista espalhou-se todo e com este resultado e tudo o que se seguiu aposto que se as eleições fossem amanhã o próximo presidente ganhava com os habituais 80% ou mais, só que não seria o Vieira.

Adeus Vieira, vais pagar pelo que tens feito aos benfiquistas, vais deixar o poleiro.

Tás tão enganado
Tens a certeza?

redriver

Citação de: benfikista29 em 07 de Junho de 2020, 01:40
Não sejam idiotas nas redes. Não falem do que não sabem. Não comentem o que não leram. Não partilhem o que não confirmaram. Não assumam que alguém está certo só porque é do vosso partido ou clube. Não comprem seguidores.

Ou seja... não devemos ser como o ngl?

É que não saber de futebol, falar do que não sabe e comprar seguidores é com ele.

pjmorce

Mais uma vez, o nome do NOSSO Benfica ligado a coisas pouco claras e mafiosas.

Benfica made by Vieira.

Não é este o Benfica que quero. Não é este o meu Benfica honesto e democratico.