Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Batuta Vermelha

Citação de: 20simao1 em 09 de Junho de 2020, 00:51
Citação de: Batuta Vermelha em 09 de Junho de 2020, 00:43
Citação de: Gsound em 09 de Junho de 2020, 00:32
Defendeu e bajulou as operadoras, o valentim, o joaquim oliveira....

Continuará a ser líder independentemente dos resultados desportivos.....

Gostei do que disse sobre as consequências para os responsáveis do ataque ao autocarro.

E fica preocupado se não pagar a alguém.

Este homem não acrescenta nada.....caro Vieira, a única explicação para tanto negócio é apenas a legalidade?

Defendeu o Joaquim Oliveira ????
Fdx

Vê os meus posts.

No site da bola, noticias como esta aparecem nas mais vistas
«BENFICA? ATÉ TEMOS ESTADO COINCIDENTES» Pinto da Costa

Porque é que só fazem noticias disto, mas não com as declarações mesmo do shor vieira? Já têm vergonha e querem protegê-lo?

Declarações dessas do pc, já nem são bicada, hoje em dia. O próprio presidente do Vieira encarrega-se de dizer muito pior :buck2:

Mau demais

20simao1

Citação de: Mikeslb1904 em 09 de Junho de 2020, 00:50
Citação de: Biscai@ em 09 de Junho de 2020, 00:48
Citação de: Batuta Vermelha em 09 de Junho de 2020, 00:43
Citação de: Gsound em 09 de Junho de 2020, 00:32
Defendeu e bajulou as operadoras, o valentim, o joaquim oliveira....

Continuará a ser líder independentemente dos resultados desportivos.....

Gostei do que disse sobre as consequências para os responsáveis do ataque ao autocarro.

E fica preocupado se não pagar a alguém.

Este homem não acrescenta nada.....caro Vieira, a única explicação para tanto negócio é apenas a legalidade?

Defendeu o Joaquim Oliveira ????
Fdx
Elogiou o Joaquim Oliveira e não só... colocou-o num pedestal. Até revirei os olhos. FDGP.
Foi maus demais, toda a intervenção que fez na Liga foi má demais. Já só mete nojo e dá revolta.

LFV está a mais no Benfica!

A mais está toda aquela "estrutura" dele.

Schuldiner

Se o Toni já o critica, então sim, começo a ficar com algumas esperanças.

Isto sem notáveis como o senhor Toni a posicionarem-se do lado do RGS ou a puxarem o tapete ao Vieira, esqueçam.

Nhecks

Citação de: Barcelense1994 em 08 de Junho de 2020, 21:59

"A sede da Liga deve estar no Porto, até por homenagem a pessoas como o Major Valentim Loureiro" - LFV (2020)

Isto é real?

O Presidente do Sport Lisboa e Benfica disse mesmo isto??

Homenagem a um dos principais pilares de um esquema de corrupção no futebol que durou 3 decadas e prejudicou gravemente o Benfica?

Jesus , o homem ou está definitivamente a perder as poucas faculdades que tinha ou sente que pode dizer qualquer coisa.

São declarações surreais

K9Pitbull

Sente-se inimputável para dizer toda a merda, impressionante.

Baron_Davis

Citação de: Dalone em 09 de Junho de 2020, 00:11
Até o Toni, já crítica :)

Começa a haver esperança para a sua queda!

ACORDA BENFICA  :slb2:
a onda está se a formar

zizou

O RGS nunca diria que a liga de clubes deve estar no porto em homenagem a um dos maiores corruptos do futebol português.

MarcoFerreira

Citação de: zizou em 09 de Junho de 2020, 01:01
O RGS nunca diria que a liga de clubes deve estar no porto em homenagem a um dos maiores corruptos do futebol português.

Nem eu, nem tu, nem outro Benfiquista prezado.
Salvar o Benfica destas amarras o quanto antes

KnightRider

Borges Coutinho ou João Santos o que diriam de uma personagem destas?! Fdx. Que vergonha.

Fanatic7

Jesus tive a ver um bocadinho da entrevista do LFV de ah uns dias a trás, alem do bronze falso que o homem tinha, a mim parecia que ele estava ou drogado ou bêbado, uma coisa é certa sóbrio não estava, só atacou os outros candidatos as eleições, ideias 0, Pessoas destas não quero no meu clube.

KnightRider

Pior é que há muitos Benfiquistas a abrir os olhos, mas infelizmente não daqueles que têm 50 votos e os dos votos das casas.

Biscai@

Citação de: JonSnow em 09 de Junho de 2020, 00:32
Citação de: Biscai@ em 09 de Junho de 2020, 00:08
Citação de: JonSnow em 09 de Junho de 2020, 00:02
Citação de: Biscai@ em 08 de Junho de 2020, 23:52
Citação de: JonSnow em 08 de Junho de 2020, 23:34
Anos e anos depois continua a ser comido de cebolada pelo papa. Que farto deste benfiquinha que temos. Farto, farto, farto.
Para descontrair um bocado... olhei para o teu nome aqui no fórum e vieram-me à cabeça excelentes recordações... adorei a série Game of Thrones e particularmente a personagem do Jon Snow, pena a série ter acabado como acabou, foderam tudo, burros do caralho.
Mas foram temporadas deliciosas... que recordações, ver aqueles episódios foi épico. PQP.

https://www.youtube.com/watch?v=mk1DXwb-XbM

Sou fã do Martin há décadas, e devorei os livros N vezes desde que foram publicados. A série em si não achei piada, teve demasiada coisa supérflua desnecessária, e demasiada coisa relevante dos livros foi cortada. Deixei de ver na 5ª temporada, já não estava com pachorra nenhuma para aquilo. In Martin I trust, e quando (e se) ele acabar a saga, é nos livros que me quedo. :)
Nunca li os livros, mas se gostei da série, certamente que iria adorar os livros...
Por falar nisso, a série já acabou e acabou muito mal. E nos livros, ainda não acabou? Como estão as coisas? Faz aí um resumo rápido.
Bem, o Martin é um tipo que sempre escreveu a um ritmo quase glacial. Para teres ideia, nos últimos 20 anos saíram dois livros da saga. Ele anda a escrever o sexto, chamado 'The Winds of Winter' há quase uma década. O último que saiu termina com a traição da Night's Watch ao Jon Snow, pelo que a série teve de inventar muita coisa depois disso. Mas uma coisa te garanto, caro... um dia que pegues nos livros - recomendo-te em Inglês, o Martin é um patrão do caraças com o Inglês escrito - e vais ver que a série te deu uns 20% da história... e nem sequer foram os melhores 20%.
Shiii... tiveram mesmo que inventar muito e inventaram bem até à última temporada, depois é que estragaram tudo, faltou ali muita capacidade de criação. Se paraste de ver na 5ª temporada, então não viste o final e nem queiras ver, foi tão mau, mas tão mau que na semana seguinte perderam mais de 100 milhões de dólares em prejuízos. Foram rasgados de cima a baixo. Foi uma revolta global. No entanto a 7ª temporada foi a melhor série que alguma vez vi na minha vida, cada episódio foi mais épico que outro. Incrível mesmo. A 8ª e ultima temporada estragaram tudo.
Mas fica o registo, se calhar um dia poderei ler os livros. Veremos... mas sinceramente gostava mesmo de ler um final diferente daquele que vi na televisão. Fiquei tão decepcionado que nem tenho palavras para o descrever.

GlennStrombergh

Críticas muito curiosas do adepto do Benfica Vasco Mendonça no programa "O dia seguinte" a partir das 23:20.

"Isto cansa"
"Legalidade não chega"
"Preferia não ver Paulo Gonçalves nos negócios do Benfica"
"Estes negócios são pelo Benfica?"

Biscai@

Citação de: GlennStrombergh em 09 de Junho de 2020, 01:10
Críticas muito curiosas do adepto do Benfica Vasco Mendonça no programa "O dia seguinte" a partir das 23:20.

"Isto cansa"
"Legalidade não chega"
"Preferia não ver Paulo Gonçalves nos negócios do Benfica"
"Estes negócios são pelo Benfica?"
As mesmas observações e questões que qualquer benfiquistas sério faz. Não dá para esconder mais, os benfiquistas estão fartos disto. FARTOS.

Stark 10

Citação de: KnightRider em 09 de Junho de 2020, 01:06
Borges Coutinho ou João Santos o que diriam de uma personagem destas?! Fdx. Que vergonha.

Mas quem são esses 2 dragartos?!

Mais respeito pelo benfiquista de gema Luís Filipe Vieira. O homem até vai sair mais pobre do Benfica.