Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

nwpt

Citação de: xiribiti em 09 de Junho de 2020, 14:19
Citação de: Dos_Santos em 09 de Junho de 2020, 13:54
se este ladrão sair do nosso Benfica este ano, aposto que em 2024 candidata-se a presidente dos porcos

É só pagar as quotas em atraso ::)
Que quotas em atraso?  ::)

xiribiti

Citação de: nwpt em 09 de Junho de 2020, 14:20
se este ladrão sair do nosso Benfica este ano, aposto que em 2024 candidata-se a presidente dos porcos

Na volta :-X

Tacuara94

Citação de: MarcoFerreira em 09 de Junho de 2020, 01:05
Citação de: zizou em 09 de Junho de 2020, 01:01
O RGS nunca diria que a liga de clubes deve estar no porto em homenagem a um dos maiores corruptos do futebol português.

Nem eu, nem tu, nem outro Benfiquista prezado.
Salvar o Benfica destas amarras o quanto antes

Nem um mongolóide, quanto mais um Benfiquista prezado ou não prezado.
Isto é completamente repugnante e nojento.
Este homem não tem vergonha, não tem nada.
Mas o que podemos nós fazer perante casas de Benfica e milhares de sócios que estão nas mãos dele?
Infelizmente isto não vai lá assim.
Andamos a ser fonte de riqueza de dirigentes, de jogadores, de falidos e até de sócios de outros clubes.
Controla quase todos no clube, vendidos de m.... (inclusive Rui Costa e outros), controla as casas, controla "a maior claque" (lol) bando de delinquentes frustrados que usam o nome do nosso Clube e o futebol para aliviarem da sua diarreia cerebral...
É muito giro ir lá e votar RGS, mas infelizmente todos devem saber que isso não chega.

Karel Alinho

Este tipo acha que os líderes já nascem feitos.

Fala mesmo para o ar. Que bronco.

Petrucci

Há um vídeo em que ele diz que lhe pagam as quotas...ou pagavam.

King Ghost

Citação de: Coiso123 em 09 de Junho de 2020, 13:43
Citação de: King Ghost em 09 de Junho de 2020, 12:41
Citação de: Diogo.Cris em 09 de Junho de 2020, 12:27
Citação de: Biscai@ em 09 de Junho de 2020, 00:21
Citação de: Dalone em 09 de Junho de 2020, 00:11
Até o Toni, já crítica :)

Começa a haver esperança para a sua queda!

ACORDA BENFICA  :slb2:
Toni tem o papel que o Eusébio teve nas eleições do Vilarinho contra o Vale e Azevedo.
O Vale e Azevedo na altura tinha as eleições no bolso até ao momento que Eusébio declarou apoio ao Vilarinho. Se Toni declarar apoio ao Rui Gomes da Silva o Vieira perde as eleições. Toni é uma lenda viva, é o Sr. Benfica. Se RGS conseguir o apoio do Simões e do Toni tem tudo para ganhar as eleições. O Benfiquismo desses dois grandes senhores não os deixa estar calados. E atenção, eu até discordei com algumas coisas que o Simões disse recentemente, mas se RGS conseguir o apoio destas duas lendas vivas do Benfica é mais do que meio caminho andado para a vitória.
Há muito poucas pessoas que caso se juntem ao RGS possam fazer o LFV suar. Uma delas é o Toni e a outra é o Shéu. Juntando a isto, por exemplo, um Simão ou Nuno Gomes (para a malta mais jovem) e o RGS ganhava imensos votos.
o RGS vai ganhar quando conquistar o Rui Costa.
Veremos o quão distante poderá estar disso.
Santa paciência.
Não sei o que me irrita mais, os vieiristas ou o pessoal que vê no Rui Costa um D.Sebastiao.

Rui Costa é escumalha pior que o Vieira.
Santa paciência é para o pessoal que têm problemas de interpretação na leitura...
Mas a culpa não é deles, o modelo escolar é que não permite que se chumbe até ao 9º ano

HB

Citação de: Petrucci em 09 de Junho de 2020, 15:00

Há um vídeo em que ele diz que lhe pagam as quotas...ou pagavam.

O Vieira já não é sócio do Porto, o próprio Pinto da Costa confirmou isso há uns anos atrás.

Deixou de ser sócio pouco antes de completar 25 anos de associado, foi pena perdeu direito à roseta de prata por poucos meses.

BENFIKA

Este constante falatório sobre os problemas financeiros do porto mete-me nojo  :disgust:

primeiro, não temos nada a ver com os problemas dos outros, ou vamos começar a comentar todos os clubes que tiverem problemas financeiros?

segundo, se eles têm problemas de dinheiro, problema deles

terceiro, temos problemas em casa com que nos preocuparmos primeiro

quarto, mesmo falidos e com uma gestão danosa estão à nossa frente no campeonato.

Só mesmo uma direção muito incompetente e com muita coisa a esconder é que usa o mal dos outros para mudar o tema das conversas e desviar atenções  :buck2:

linus

Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2020, 15:23
Este constante falatório sobre os problemas financeiros do porto mete-me nojo  :disgust:

primeiro, não temos nada a ver com os problemas dos outros, ou vamos começar a comentar todos os clubes que tiverem problemas financeiros?

quarto, mesmo falidos e com uma gestão danosa estão à nossa frente no campeonato.

Só mesmo uma direção muito incompetente e com muita coisa a esconder é que usa o mal dos outros para mudar o tema das conversas e desviar atenções  :buck2:

Tudo verdade
So que por agora somos primeiros

PêPê28

A politica de comunicação do Benfica é deplorável...

Que me interessa onde o POrto investiu ou desinvistiu os milhões... com a má gestão do Porto vivo eu muito bem... Estes senhores deveriam era concentrar as suas energias em justificar o paradeiro dos nossos milhões, o constate desinvestimento nas equipas (não só de futebol se trata), a falta de qualidade do plantel que luta taco a taco com 2 rivais falidos e fracos como nunca me recordo nas últimas décadas, os resultados desastrosos ne Europa... e claro as contataste falcatruas pelo qual o bom nome do nosso clube é posto em causa recorrentemente...

Desviar as atenções com os problemas económicos/gestão dos rivais só vem reforçar ainda mais a legitimidade da nossa insatisfação! Entenda-se que a lutar com rivais falidos não conseguimos mostrar superioridade!! Contra um FCP de Hulk, Falcão e James seriamos humilhados (custa admitir mas é a pura das realidades)!!

O projeto de LFV e companhia acabou!
Pelo bem do Benfica e salvaguardado a réstia de respeito que tenho pelo atual direção, reconhecendo o seu contributo na restruturação financeira, é hora de mudar de rumo.!

Não sendo o maior adepto do RGS, tenho apreciados as suas intervenções nos últimos meses. Precisamos de devolver o Benfica aos Benfiquistas, aos projetos desportivos e por isso acredito nesta solução!
Depois, para aquelas que afirmam a ausência de alternativas credíveis, basta olhar para a figura do nosso presidente para desmontar essa teoria: um tipo sem formação, incapaz de articular um discurso coerente, que mente de forma compulsiva tratando os benfiquistas idiotas, envolvido em diversos esquemas duvidosos - muitos para proveitos próprios... Acho que RGS tem potencial para fazer melhor.. esperemos pela equipa e personalidades que vai conseguir atrair para a sua campanha/equipa...

:bandeira1:

pcssousa

Citação de: AnotherDoom em 09 de Junho de 2020, 10:21
E já agora, aproveito este renascimento da simpatia de Luís Filipe Vieira para com o Major, para recordar uma coisa que me ficou atravessada na garganta desde sempre.

Quem denunciou o caso "apito Dourado" inicialmente foi o Dias da Cunha, que numa celebre conferência de imprensa denunciou corrupção no futebol português.

A primeira reação do Vieira foi:

CitaçãoLuís Filipe Vieira, que convidou o presidente do clube de Alvalade a demitir-se caso não apresente provas de que os jogos da I Liga são fabricados na secretaria.

Muitos dos documentos que constavam no dossier entregue por LFV, foram-lhes entregues por Dias da Cunha.

Um tempo mais tarde, Dias da Cunha arrependeu-se de ter confiado em Vieira e disse:

CitaçãoO líder leonino recorda uma ocasião em que Vieira pediu a sua demissão. "Na qualidade de quê? De dirigente, que ainda era, do Alverca? De dirigente, que ainda não era, do Benfica? Ou de sócio do Sporting? Fiz a pergunta, intrigado com este comportamento de dirigente camaleão e fiquei sem resposta"

Agora é só juntar as peças todas.

Vieira tem levado cada bordoada ao longo dos anos... todos duvidam dele e o questionam, menos os Benfiquistas. Fdx.

BENFIKA

Citação de: linus em 09 de Junho de 2020, 15:28
Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2020, 15:23

Tudo verdade
So que por agora somos primeiros

Espero que caso o porto seja campeão os Benfiquistas acordem e atirem à cara do LFV que voltou a perder um campeonato para um clube falido e com o qual está sempre a "gozar".

xiribiti

Já desmentiu o Koch, mas o Valentim não desmente ele

xiribiti

"O líder leonino recorda uma ocasião em que Vieira pediu a sua demissão. "Na qualidade de quê? De dirigente, que ainda era, do Alverca? De dirigente, que ainda não era, do Benfica? Ou de sócio do Sporting? Fiz a pergunta, intrigado com este comportamento de dirigente camaleão e fiquei sem resposta"

Hehehe

BENFIKA

Citação de: pcssousa em 09 de Junho de 2020, 15:36
Citação de: AnotherDoom em 09 de Junho de 2020, 10:21
E já agora, aproveito este renascimento da simpatia de Luís Filipe Vieira para com o Major, para recordar uma coisa que me ficou atravessada na garganta desde sempre.

Quem denunciou o caso "apito Dourado" inicialmente foi o Dias da Cunha, que numa celebre conferência de imprensa denunciou corrupção no futebol português.

A primeira reação do Vieira foi:

CitaçãoLuís Filipe Vieira, que convidou o presidente do clube de Alvalade a demitir-se caso não apresente provas de que os jogos da I Liga são fabricados na secretaria.

Muitos dos documentos que constavam no dossier entregue por LFV, foram-lhes entregues por Dias da Cunha.

Um tempo mais tarde, Dias da Cunha arrependeu-se de ter confiado em Vieira e disse:

CitaçãoO líder leonino recorda uma ocasião em que Vieira pediu a sua demissão. "Na qualidade de quê? De dirigente, que ainda era, do Alverca? De dirigente, que ainda não era, do Benfica? Ou de sócio do Sporting? Fiz a pergunta, intrigado com este comportamento de dirigente camaleão e fiquei sem resposta"

Agora é só juntar as peças todas.

Vieira tem levado cada bordoada ao longo dos anos... todos duvidam dele e o questionam, menos os Benfiquistas. Fdx.

É a tal coisa, as pessoas hoje em dia são super mal informadas. Com tanto acesso a informação e tão fácil, as pessoas insistem em comer o que lhes aparece à frente.

O Vieira foi visto como um salvador portanto tudo o que ele disser é verdade, ninguém questiona ninguem quer saber mais nada.

Por isso é que ele sabe que enquanto tiver a máquina de propaganda tem a maior parte dos sócios "controlados".