Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

Presidente vim só dizer que hoje mais um sócio que sempre votou em si desde a primeira eleição...com cinquenta votos...disse-me que estava pela primeira vez indeciso e devia votar em branco...quando acabámos de falar disse que iria votar Rui Gomes da Silva ou no candidato mais forte que aparecesse a fazer-lhe frente...

crowseye

Chegara o momento que Rui Costa apunhalara Vieira pelas costas por questões de auto sobrevivência, espero que esse momento chegue, mas que o Rui Costa falhe no timing, assim ficara claro para os Benfiquitas o homem que Rui Costa e e o Benfiquista que não e.

crowseye

Agora percebo essa nova cor do Vieira.

Obrigado Dias da Cunha.

AnotherDoom

Citação de: psil33 em 09 de Junho de 2020, 19:54
Citação de: Coiso123 em 09 de Junho de 2020, 13:43
Citação de: King Ghost em 09 de Junho de 2020, 12:41
Citação de: Diogo.Cris em 09 de Junho de 2020, 12:27
Citação de: Biscai@ em 09 de Junho de 2020, 00:21
Citação de: Dalone em 09 de Junho de 2020, 00:11
Até o Toni, já crítica :)

Começa a haver esperança para a sua queda!

ACORDA BENFICA  :slb2:
Toni tem o papel que o Eusébio teve nas eleições do Vilarinho contra o Vale e Azevedo.
O Vale e Azevedo na altura tinha as eleições no bolso até ao momento que Eusébio declarou apoio ao Vilarinho. Se Toni declarar apoio ao Rui Gomes da Silva o Vieira perde as eleições. Toni é uma lenda viva, é o Sr. Benfica. Se RGS conseguir o apoio do Simões e do Toni tem tudo para ganhar as eleições. O Benfiquismo desses dois grandes senhores não os deixa estar calados. E atenção, eu até discordei com algumas coisas que o Simões disse recentemente, mas se RGS conseguir o apoio destas duas lendas vivas do Benfica é mais do que meio caminho andado para a vitória.
Há muito poucas pessoas que caso se juntem ao RGS possam fazer o LFV suar. Uma delas é o Toni e a outra é o Shéu. Juntando a isto, por exemplo, um Simão ou Nuno Gomes (para a malta mais jovem) e o RGS ganhava imensos votos.
o RGS vai ganhar quando conquistar o Rui Costa.
Veremos o quão distante poderá estar disso.
Santa paciência.
Não sei o que me irrita mais, os vieiristas ou o pessoal que vê no Rui Costa um D.Sebastiao.

Rui Costa é escumalha pior que o Vieira.
Escumalha? Pior que o Vieira?? Fds, que disparate tão grande!!! Nojenta este tipo de opinião e de ofensa gratuita a um dos maiores símbolos da mística benfiquista. Nojento!! Condenável.

Se tu soubesses metade das histórias do Rui Costa.

Tenho muito mais respeito por um Simão, um Jonas, um Cardozo, um Aimar.

O Rui que vá embora com o Vieira.

pica_foices

Citação de: GlennStrombergh em 09 de Junho de 2020, 20:30
https://bancada.pt/futebol/prolongamento/coisas-paradoxais-acontecem-dentro-e-ao-redor-do-benfica-diz-jornal-italiano?fbclid=IwAR2zuRVhTIFPGCAgc-Q-oFAua91BZilVl9Ir1iTL1mm1f9rHmO92LNu2oGg

São umas atrás das outras. Isto cansa como disse o Vasco Morgado na SICN ontem.

Este homem só se sente bem rodeado de más companhias e arrasta o nome do Benfica para o lodo.

é  uma artigo de opinião do pipo.
faz parte da cadeia do tariq e afins

Livrinhos

Toni tem o papel que o Eusébio teve nas eleições do Vilarinho contra o Vale e Azevedo.
O Vale e Azevedo na altura tinha as eleições no bolso até ao momento que Eusébio declarou apoio ao Vilarinho. Se Toni declarar apoio ao Rui Gomes da Silva o Vieira perde as eleições. Toni é uma lenda viva, é o Sr. Benfica. Se RGS conseguir o apoio do Simões e do Toni tem tudo para ganhar as eleições. O Benfiquismo desses dois grandes senhores não os deixa estar calados. E atenção, eu até discordei com algumas coisas que o Simões disse recentemente, mas se RGS conseguir o apoio destas duas lendas vivas do Benfica é mais do que meio caminho andado para a vitória.
Há muito poucas pessoas que caso se juntem ao RGS possam fazer o LFV suar. Uma delas é o Toni e a outra é o Shéu. Juntando a isto, por exemplo, um Simão ou Nuno Gomes (para a malta mais jovem) e o RGS ganhava imensos votos.
Santa paciência.
Não sei o que me irrita mais, os vieiristas ou o pessoal que vê no Rui Costa um D.Sebastiao.

Escumalha? Pior que o Vieira?? Fds, que disparate tão grande!!! Nojenta este tipo de opinião e de ofensa gratuita a um dos maiores símbolos da mística benfiquista. Nojento!! Condenável.

Vais comprar um dos imóveis no condomínio de luxo dele?

Vais/Ès agenciado pelo filho dele?

Repara, perguntas legítimas que poderiam ser consideradas gozo ou provocação, mas que na realidade são factos da atual vida de Rui Costa.

É mais um dirigente à imagem de tantos outros no Tugão.

diogo32

Citação de: pica_foices em 09 de Junho de 2020, 20:59
https://bancada.pt/futebol/prolongamento/coisas-paradoxais-acontecem-dentro-e-ao-redor-do-benfica-diz-jornal-italiano?fbclid=IwAR2zuRVhTIFPGCAgc-Q-oFAua91BZilVl9Ir1iTL1mm1f9rHmO92LNu2oGg

Este homem só se sente bem rodeado de más companhias e arrasta o nome do Benfica para o lodo.

Já que não consegue manter o Benfica longe destas coisas, então no mínimo que monte uma rede idêntica e passe ao ataque.

Imortal10

Sabiam que o Dr. José Eduardo Moniz é o Administrador da SAD com o pelouro da Comunicação'

Excelente trabalho que está a fazer

R3nas

Citação de: psil33 em 09 de Junho de 2020, 20:11
E levou sempre o nome Benfica atrás. As suas declarações foram sempre de carinho e respeito pelo clube e o facto é que regressa ao clube ainda para jogar. O Bernardo Silva jogou poucos jogos pelo Benfica e no entanto temos todos um carinho e reconhecimento pelo que representa e pela forma como fala do Benfica. E como benfiquista isso é um orgulho. O que me choca é a facilidade com q se atacou o Rui Costa e a forma como foi feito.

https://www.facebook.com/109524010674850/photos/a.114256900201561/141288267498424/?type=3&theater

https://www.facebook.com/109524010674850/photos/a.114256900201561/137262341234350/?type=3&theater

https://www.idealista.pt/news/imobiliario/habitacao/2018/10/02/37530-rui-costa-investe-em-empreendimento-de-luxo-em-oeiras

https://www.publico.pt/2017/09/22/desporto/noticia/benfica-investe-17-milhoes-de-euros-em-centro-de-alto-rendimento-para-modalidades-1786416

Aí tens...

GlennStrombergh

Citação de: pica_foices em 09 de Junho de 2020, 20:59

Eu sei qual é a intenção.

Mas também sei que isto acontece devido ao instinto incontrolável deste homem que não resiste ás más companhias. Todos temos tendência a fugir para a zona de conforto e a do Vieira é esta. Este homem envergonha o nome outrora intocável do nosso clube. E parafraseando verdadeiros benfiquistas; "Ser legal não chega. É preciso ser moral".

Imortal10

Sabiam que o LFV é presidente do Conselho de Administração da Entidade  Verdelago – Sociedade Imobiliária, S.A?

Verdelago... a entidade foi constituida antes de 2006, segundo o site racius.com... terá sido o nome designado em homenagem ao seu clube de coração?

Tomahawk

Santa paciência.

De facto, escumalha é excessivo para o passado de Rui Costa enquanto jogador do Benfica e da Selecção... no entanto, enquanto Administrador/Director Desportivo, o seu contributo , sobretudo nestes últimos 4 anos, tem sido mau!!

Rui Costa neste momento faz parte do problema e não da solução para o Benfica||

Imortal10

Citação de: Imortal10 em 09 de Junho de 2020, 21:11
Sabiam que o LFV é presidente do Conselho de Administração da Entidade  Verdelago – Sociedade Imobiliária, S.A?

Verdelago... a entidade foi constituida antes de 2006, segundo o site racius.com... terá sido o nome designado em homenagem ao seu clube de coração?

Um dos empreendimentos do senhor do Betão

https://www.barlavento.pt/arquivo/empreendimento-verdelago-arranca-ate-ao-final-do-ano

tmsdiogo

- Depois de pagar mais de 20 mil euros em declarações sobre a arbitragem.

- SC fala todos os dias sobre a arbitragem

- O nosso departamento de comunicação não diz nada? Só para defender o Vieira e para negar jogadores na comunicação social?

Imortal10

Em 2018, o Dr. Domingos Soares Oliveira ganhou, como vencimento 450 mil euros e o Dr. Rui Costa 232 mil euros