Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

SLB Stars

Segue-se o Rio Ave, acho que esse recorde vai melhorar ainda mais.

O orelhas deve estar a delirar!!

Tavares SLB

Citação de: Mariachi em 10 de Junho de 2020, 22:36
Esta serenidade toda depois de uma sequência vergonhosa destas, depois de conseguir foder uma época que devia ser um passeio...uma cambada de incompetentes que tomou o Benfica de assalto para brincar aos clubes grandes.

Eu hoje nem sofri, nem esbocei a mais mínima manifestação de alegria nos golos, foi meh...e isto que matematicamente ainda é possível, mas mesmo sendo possível conseguiram arrancar toda a esperança que tinha e a pouca emoção que apareceu neste recomeço da liga.

É isto que vou guardar de vocês: uma nódoa na história do Benfica, mais do que pelos resultados, porque conseguem tirar a tesão toda que um gajo tem à pala disto.

São a antítese completa do que representa o Benfica e do que o Benfica deve fazer as pessoas sentirem.

Não me identifico com nada do que vocês são, dizem, mostram... não reconheço o Benfica nas vossas pessoas.
Isto. A falta de tudo. Até o de assumir responsabilidades como lider maximo.  Por isso o Benfica de vieira nunca levará o Clube a ocupar de novo o seu lugar. Não tem liderança.  Nao pensa nem vive para os seus socios.

Armani

Pergunto-me onde andam os tomates do presimente...

BENFIKA

Agora não se esqueçam de no final da época estarem todos aqui a fazer planteis com grandes reforços e com o treinador sonante que o Vieira possa arranjar.

Agora sim, convém não ter memória curta e lembrar que o verdadeiro problema está aqui!!

Barcelense1994

Citação de: terrorista em 10 de Junho de 2020, 22:41
Citação de: Barcelense1994 em 10 de Junho de 2020, 22:37
5 empates seguidos pela 1.ª vez desde 1964/1965. Pior sequência desde 2000/01, acho eu. A juntar-se a isto, o pior cabeça-de-série da história da Champions. Parabéns, seu chulo pelo Benfica Hegemónico e pelo Benfica Europeu.

5 em 6! Milagre Financeiro! Apoiem garotões!

"Há 17 anos, nem as pedras da calçada tínhamos"  :cry2: :cry2:

Roting

Já lhe perguntaram quantos golos festejou do Benfica.
Está na altura de lhe perguntarem quantos golos festejou do clube dele.

slbenfica_croft

Citação de: magoslb em 10 de Junho de 2020, 22:36
Miserável!

Já estás multimilionário, deixa o Benfica em paz!

E vai para o "gulag" onde esteve o socrates logo a seguir.

Assim pode ser que leve o BENFICA com ele.

gabbana

Citação de: Mikaeil em 10 de Junho de 2020, 22:11
Benfica Europeu...  ;D
Benfica do Vieira! Só foi Europeu quando teve um treinador com tomates e pulso para exigir uma equipa que desse garantias de sucesso.

Calcio

Dica para este merdas:

Van Gaal vive no Algarve.

sabescome

Citação de: Illegalboy em 10 de Junho de 2020, 22:37
..

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk
Falem agora!!!!! Grande Presi! Forssa bieira

HeijiHattori

Citação de: Calcio em 10 de Junho de 2020, 22:44
Dica para este merdas:

Van Gaal vive no Algarve.
Gajo com sorte, pode ver o mar todos os dias. Deve levar uma vida tranquila.

78Alexandre

"Pedras da calçada? Guardo-as todas e depois faço casas do Benfica com direito a 50 votos para votar em mim".

Até essas já estás a conseguir virar contra ti.

Scarto

Mais um recorde batido seu merdas

Mas ei, temos de ter adversários fortes, temos de ter a sede da liga no norte.

O Benfica e atacado? Não passa nada.

Kim Jong Vieira e seus amigos são atacados por roubar o Benfica, saiem logo comunicados e o caralho.

Tá foder seu chulo.

Fil1985

Pizzi, André Almeida, Jardel...quando são esses 3 marrecos os nossos capitães sinceramente não se pode pedir nada que uma real caganeira de época..

slbenfica_croft

O BENFICA é um clube em toda a sua essência sem ponta de sangue. Nota-se em TODA a gente. Adeptos, treinadores, jogadores, presidentes..., já ninguém sente nada.

A antítese total da matriz genética do clube, que diga-se, entretanto mudou drásticamente.