Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

pjmorce

Meus filhos.
Está tudo tranquilo, não liguem a este novo empate.
Aí o meu amigo, presidente da filial do FCP, recomendou-me um restaurante onde podemos ir digerir isto com uma excelente dourada na grelha e onde tem um enorme ecrã 4K para podermos ver o jogo do meu clube.
Relaxem. Tudo tranquilo.

vcart31

Como eu gostava que estivesse em contagem decrescente...

olheiro20

Como é que ainda há pessoal que defende a continuidade desta merda de presidente??? Tenho conhecidos que continuam a achar que este gajo é a solução, será que a malta Ama o Benfica ou o bigode/orelhas do indivíduo????

Se este gajo ganha as eleições deixo de ser sócio do Benfica, estou farto de andar a pagar quotas para ver este, e os seus boys, a foderem o meu Benfica!

Eu nasci Benfiquista, já gastei Muito dinheiro para seguir o Benfica, eu sofro com o Benfica, não apareci há meia dúzia de dias a dizer que sou Benfiquista! O único clube que sou associado para além do Benfica é o Olhanense! Não gozem mais comigo e com tantos outros como eu!

Ponham-se no carvalho escumalha (Vieira, DSO, Rui Costa, e muitos mais).

TFFS

Nos teus anos de presidemência, o Porto tem mais troféus internacionais do que tu Taças de Portugal, presimente. Ganha vergonha, caralho

GoloDeLetra

Trás lá o Richard Giro da Amadora.
Fdx já estou por tudo. Ao que isto chegou. BAH
E em Outubro desaparece de vez.

slb2tuga

não viste nenhuma luz esta noite ???

se calhar até é melhor assim, manter o Lage até a vergonha total na final taça de Portugal

pode ser a unica solução para te lixares nas próximas eleições

um mal por um bem se isto acontecer

Mozer_4

Já sabia que os jogos a porta fechada iria servir para levar a situação do treinador muito para lá do nível das luzes...

Se com assobios e lenços brancos aguentou o Vitorino jogos a fio...sem nada disso aguenta este até 2030 mesmo sem ganhar nada.

É vergonhoso. O Benfica glorioso acabou. Nem uma sombra chega a ser.

Bailey

Citação de: vcart31 em 11 de Junho de 2020, 06:56
Como eu gostava que estivesse em contagem decrescente...
Um dia havemos todos de morrer..

CheGueBorges

Citação de: MrCobb em 11 de Junho de 2020, 05:32
Citação de: vermelhoftw em 11 de Junho de 2020, 05:25
Citação de: Fejsa5 em 11 de Junho de 2020, 04:30
diria que nunca sentiu o cu tão apertado como nas próximas eleições, independentemente dos 'achievements' financeiros (inegáveis, não me fodam!)...

onde e que andam esses feitos financeiros!!!??? devo precisar de oculos e que nao vejo nada...
Temos que consultar a lista dos mais ricos de Portugal! Aí está o achievement!
Rico a roubar tambem eu

Motörhead

Citação de: slb2tuga em 11 de Junho de 2020, 07:21
não viste nenhuma luz esta noite ???

se calhar até é melhor assim, manter o Lage até a vergonha total na final taça de Portugal

pode ser a unica solução para te lixares nas próximas eleições

um mal por um bem se isto acontecer
A única coisa que vê a luz é o buraco que lhe serve para cagar a vontade na cabeça dos Benfiquistas.

Leonzo

Acredito que o Lage não passe de hoje.  As redes sociais do clube estão em chamas. Hoje em dia a estrutura de plástico infelizmente rege se por aí...

Motörhead

Fds... ler as messagens do início deste tópico só dá para gargalhadas...

Miguel Caeiro

Citação de: Leonzo em 11 de Junho de 2020, 07:46
Acredito que o Lage não passe de hoje.  As redes sociais do clube estão em chamas. Hoje em dia a estrutura de plástico infelizmente rege se por aí...

Não pode!!!O Benfica não é gerido de fora para dentro.  ::)

CheGueBorges

Fodasse filho da puta.
Fosses trabalhar hoje com o melao que eu tenho era so o que eu queria.
Pessoal vamos fazer alguma coisa, nao da mais.
Cabrao do Vieira, so ele é o culpado

Miguel Caeiro

Quando não se tem política, ambição, nem projecto desportivo. Quando se privilegia a venda dos melhores activos e a manutenção e melhoria do contracto dos bonzinhos ou medíocres, é óbvio que o principal culpado e responsável é o que dá nome a este tópico.